1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Real >
  3. Prólogo.

História Almost Real - Prólogo.


Escrita por: wolfshawn

Notas do Autor


oi, espero que gostem.
leiam as notas finais.
bexos.

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Almost Real - Prólogo.

Nova York. Nessa parte do ano, a neve ainda não havia chegado, mas todos os aquecedores já estavam no máximo por conta do frio. Luna amava, ela sempre sonhou em morar nessa cidade, quando completou seus 18 anos, ela conseguiu, saiu de sua cidade pequena para tentar a vida como maquiadora em NYC.

Você pode até pensar, maquiagem? Sério? Nunca pensou num futuro melhor? Já. Luna pensava em ser médica, advogada, arquiteta, e até tinha capacidade para tudo isso, mas desde pequena, ficar vendo vídeos de maquiagem até de madrugada (escondida de sua mãe), era o que a fazia feliz. Ela conseguiu um lugar pra morar, não era um apartamento enorme mas ela amava o cantinho, era tudo muito aconchegante. Depois de fazer muitos cursos com o dinheiro que ganhava trabalhando em lanchonetes e cafeterias, ela conseguiu um currículo decente para ser aceita em uma grande empresa.

Até hoje, Luna não entendia muito bem do que tudo ali se tratava, ela só sabia o que ela deveria fazer, a garota passava o dia todo maquiando subcelebridades e celebridades que passavam por ali, raramente pessoas realmente famosas, como estrelas de cinema ou cantores no auge da sua carreira passavam por ali, Ian Somerhalder e Demi Lovato só colocaram os pés ali uma vez, e aquele dia pareceu uma festa.

Era um dia como qualquer outro, até que um garoto moreno sentou em sua cadeira e um loirinho na de sua companheira de trabalho e com quem dividia o apartamento também. Beta arregalou os olhos logo quando viu o loiro sentado ali, ela sabia quem ele era e então uma conversa começou junto com o trabalho da garota, que era maquia-lo. Luna apenas sorriu gentilmente e começou a fazer o que deveria, o garoto tentava arrancar sorrisos dela o tempo todo, mas Luna fazia o tipo de que tentava ao máximo não se distrair no trabalho. Quando acabou, ele fez um convite, uma festa. É Luna, talvez ele esteja dando em cima de você, mas qual o problema? Faz tempo que você não tem nada com ninguém, vai nessa. E foi o que ela fez, ela ouviu a sua consciência e talvez o seu coração. Mas sua cara confusa foi inevitável ao chegar com Beta naquela festa, que estava sendo dada pela namorada do garoto moreno, espera, o que? Tudo bem, você não vai ter nada com ele, descarte. Tudo bem, vocês nem irão se ver mais mesmo.

Depois da festa, o tempo passou, Beta e esse loirinho ficaram próximos demais, os amigos deles foram legais com Luna. Pronto, elas se envolveram com aquele grupinho de pessoas num piscar de olhos. E... Será mesmo que Luna vai resistir à essa tentação chamada Jack Gilinsky? E ele vai ser forte o bastante pra dizer não à ela, por sua namorada? 


Notas Finais


OLÁ!!!

então, meu nome é giovanna, mas POR FAVOR, não me chamem assim, me chame só de gio ou qualquer outro apelido que vocês queiram me dar.
essa não é a primeira fic que eu posto, mas as outras não deram certo, eu espero muito que vocês gostem e me dêem um retorno sobre isso.
all the love.
sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...