1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Real >
  3. I think i've had enough.

História Almost Real - I think i've had enough.


Escrita por: wolfshawn

Notas do Autor


TEM TRÊS FAVORITOS EM UMA HORA ENTÃO EU JÁ VOLTEI COM O PRIMEIRO CAP ESPERO QUE GOSTEM.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!
bexos.
(a pessoa da foto é a Luna, eu imagino ela como a Alexis)

Capítulo 2 - I think i've had enough.


Fanfic / Fanfiction Almost Real - I think i've had enough.

New York
C&W Productions 
06:35 AM

— Sério Beta? Você não podia ter ao menos aparecido em casa ontem à noite? - A voz claramente irritada de Luna substituiu o silêncio que ainda estava no camarim onde as duas trabalhavam.

— Me desculpa, eu sinto muito, de verdade. Eu não lembro de nada que aconteceu depois daquela festa, eu acordei lá, vim direto pra cá e... Você trouxe café pra mim? Quando vai realmente ficar com raiva de mim, Luna? - Beta sorriu sapeca, pegando o copo de café da mão da garota, observando a mesma tirar seu casaco grosso.

— Eu estou. Mas não mereço que você fique doente e eu sozinha aqui. - Luna falou a olhando óbvia.

Caroline, a chefe de ambas e coordenadora de tudo ali entrou no camarim dando bom dia e explicando o que aconteceria, seriam poucas pessoas hoje, por isso o expediente acabaria por volta das seis da tarde, o que era um milagre. 

 

04:40 PM

Seria um dos últimos clientes, mas dois entraram de uma vez, dois garotos que pareciam estar saindo de sua adolescência, o moreno logo chamou a atenção de Luna, a fazendo o olhar de cima a baixo, discretamente, claro.

— Jack & Jack! Já posso começar a dar uma de fangirl? - Beta sorriu os olhando, mas esticando a cadeira para o loirinho. Droga Luna, ela sabe o nome deles e você não. 

— Quando quiser. - O loirinho disse a olhando, com uma expressão séria mas um tom de voz brincalhão. 

— Oi? - O moreno pareceu chamar a atenção de Luna, que prestava atenção na conversa dos outros dois.

— Anh, desculpa. - Luna falou se culpando por estar se distraindo. - Estava tentando descobrir o nome de vocês, através deles.

— O nome dele é Jack, e o meu também. - Jack sorriu de lado pra ela - Eu sou o Gilinsky e ele o Johnson. 

— Obrigada, eu não vou gravar mas obrigada. - Luna riu fraco começando a tirar as maquiagens de seus devidos compartimentos. 

— Olha, você realmente acha que eu preciso de maquiagem? Quer dizer, olha pra mim. - Gilinsky falou convencido, mas não sério. O sorriso brincalhão permanecia em seu rosto o tempo todo. 

— Se não precisa, porque está aqui? - Luna fala virando seu olhar para ele. 

— Ouch. Vai com calma, só estava brincando, eu sei que tenho algumas imperfeições. - Gilinsky solta uma risada a observando. 

 

Luna o maquiava em silêncio, enquanto o contrário acontecia com os outros dois ao lado, Johnson e Beta mantinham uma conversa animada e divertida o tempo todo, o que não era nenhuma distração para Luna, não poderia ser. 

— Ei, quantos anos você tem? Parece meio nova em comparação às outras pessoas que nos maquiam. - Gilinsky disse quebrando o gelo a olhando com dificuldade, já que um pincel passava rapidamente por todo seu rosto. 

— 18. - Luna disse simples.

— Sério que vai ser esse tipo de conversa que a gente vai ter? - Gilinsky pergunta fazendo menção de sono. 

— Que tipo de conversa você deseja ter, senhor? - Luna sorri fraco o olhando. 

— Do tipo que você me dá abertura pra fazer um convite pra uma festa. - Gilinsky a olha sério.

— Uma festa? Você é meu cliente, eu não vou a uma festa com você. - Luna o olhou com uma sobrancelha arqueada.

— É só não pensar que eu sou seu cliente, pensa que eu sou seu amigo e estou te convidando pra uma festa, nesse... Endereço... Aqui. - Gilinsky fala enquanto escrevia algo num post-it que havia em cima da "mesa". - Às 20h, e leva sua amiga, Johnson vai adorar. 

— Eu nem te conheço, não vou num endereço que um estranho disse que é uma festa. - Luna fala óbvia e para de fazer o que fazia no rosto dele, observando que Johnson já ia até a porta com Beta. - Pronto, sua maquiagem está feita.

— Qual é, eu sou famoso todos iriam saber se algo acontecesse, não vou fazer nada com você, ao menos que queira. Te vejo lá. - Gilinsky falou sorrindo e seguiu seu amigo. 


Notas Finais


ULULU
oi
ENTAO
gente, os capítulos (principalmente os iniciais) são pequenos mesmo, isso é propósital, porque quero fazer algo por partes mas se vocês não gostarem eu posso juntar tudo.
então, deixem-me ciente!!!
all the love.
sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...