1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Real >
  3. I might get a little drunk.

História Almost Real - I might get a little drunk.


Escrita por: wolfshawn

Notas do Autor


VOLTEI
LEIAM AS NOTAS FINAIS
bexos.
(a pessoinha da foto é a Beta, amigos)

Capítulo 3 - I might get a little drunk.


Fanfic / Fanfiction Almost Real - I might get a little drunk.

 

New York
07:55 PM

— ANDA LOGO, JÁ SÃO QUASE OITO HORAS! - Beta falava, ou melhor, gritava enquanto Luna soltava seus cabelos, que agora estavam volumosos e ondulados. 

— Você sabe que ninguém chega no horário em festas assim, não sabe? - Luna disse fechando a porta de seu quarto. 

— Eu sei, mas quero aproveitar. - Beta falou como se aquilo fosse a coisa mais óbvia de todas. 

 

08:24 PM


Luna estava bufando pela milésima vez. Elas foram barradas na porta daquela casa/mansão, porque o segurança continuava dizendo que o nome delas não estava na lista, Beta tentou bater de frente com ele e o mesmo disse que ia chamar o dono da festa, ótimo, chame aquele moreno aqui que eu soco a cara dele. Mas não foi ele que apareceu, e sim uma garota

— Ei, não é a Madison Beer? - Luna falou cochichando para Beta, ela já havia a maquiado algumas vezes e logo lembrou. 

— Pelo jeito é. - Beta apenas deu de ombros. 

— Oh, não! Elas podem entrar, Jack as chamou de última hora. - Madison falava com o segurança, explicando o mal entendido e depois nos chamou com a mão. 

— Hey Luna! Quando Jack me disse que chamou duas maquiadoras, as únicas malucas o suficiente para aceitarem eram vocês, então logo me toquei. - Madison ria fraco as olhando. 

— Você lembra meu nome? Isso é inédito. - Luna falou rindo fraco.

— Claro que lembro! Agora, venham, os meninos estão aqui, inclusive Johnson, ok Beta? - Madison tinha um sorriso perverso e brincalhão no rosto.  

— Acho que isso é bom. - Beta gargalha a olhando. 

A festa passou e Luna estava se divertindo, Gilinsky a todo momento brincava com ela ou tentava falar algo engraçado pra ela. Ela estava ao lado de Sammy, com quem estava conversando durante a festa toda, já que Beta sumiu com Johnson para algum lugar. Gilinsky levantou e foi até Madison, esticando a mão para a mesma, que levantou sorrindo e logo eles saíram dali. Luna discretamente os seguiu com o olhar e viu que eles foram para um lugar mais vazio, e começaram a se beijar, espera, o que? A careta confusa de Luna foi perceptível demais, porque Sammy logo a olhou rindo. 

— Qual a surpresa? Eles namoram. - Sammy disse com uma expressão brincalhona.  

— Oh... Eles namoram? Mas eu pensei que... 

— Jack estava dando em cima de você? Em certo ponto, estava mesmo. - Sammy riu a olhando - É início de namoro, ao mesmo tempo que eles se amam como se não houvesse amanhã, ainda tem um momentos que acham que são solteiros. 

— Entendi, eu acho. - Luna disse o olhando meio confusa.

— Mas hey! Eu estou solteiro, completamente e livremente solteiro. - Sammy disse a olhando com um sorriso de lado. 

— Não está não, Stassie está chegando, não esqueça disso. - Johnson disse pegando seu celular e saindo dali novamente.

— Stassie huh? - Luna o olhou sapeca e se levantou, indo até uma pista de dança que tinha instalada ali. 

 


 03:41 AM

Eu estava bêbada e já tinha parado de dançar. Desisti de procurar por qualquer rosto conhecido e apenas me sentei num sofá que tinha ali, encarei o nada durante um bom tempo, até um menino com um sorriso meio sacana se sentar ao meu lado e me olhar de cima a baixo. 

— Hey, posso saber o seu nome? - Ele disse ainda sorrindo.

— Luna. Como lunática, é isso que eu sou. - Eu falei, sabendo que tinha saído totalmente embolado. 

— Ok, você está bêbada. Isso só melhora as coisas. - Ele riu fraco se aproximando de mim. 

— DILLON! — Johnson falou alto com Beta ao seu lado, agora eu sabia o nome do garoto. Jack parecia apressado e se aproximou de nós rapidamente. — Escuta, me faz um favor, cuida dela pra mim, a Beta prometeu que não ia a deixar sozinha mas nós meio que estávamos querendo ficar mais a sós, então... Só leva ela pra um lugar seguro que eu vou ser extremamente grato. 

— Vai ser um prazer, dude. — Dillon disse sorrindo de lado.

Sem se aproveitar dela. — Beta se pronunciou.

— Espera, o quê? — Dillon pareceu indignado.

— EI! Eu ainda estou aqui! - Eu falei tentando chamar a atenção pra mim, mas não obtive sucesso. 

— Cara, é sério, toma conta dela sem fazer nada, por favor. — Johnson pediu sério.

— Ah... Tá bom! Mas você vai ficar me devendo uma. — Dillon disse e logo Jack e Beta saíram animados da casa. 

— Ótimo, perdi uma noite de pegação e ainda vou ter que cuidar de bêbado. - Dillon bufou e depois me olhou. — Vamos logo.


Eu fui levada para o andar de cima daquela casa enorme, quer dizer, antes eu parei e sentei no meio da escada.

— O quê? - Dillon ficou me encarando meio impaciente.

— Me leva. - Eu disse esticando os braços.

— Eu não vou te levar no colo, nem vem. - Ele disse de primeira mas depois pareceu parar pra pensar. — Se eu não levar você vai ficar ai, não vai? 

— Você está totalmente correto de que eu vou. - Eu falei e soltei um riso fraco. 

— Droga. Vem logo. - Ele falou e estendeu os braços pra mim, me pegando no colo como você leva uma noiva para cama na lua-de-mel. 

— Você é extremamente bonito. - Eu falei o observando, ele realmente era. O que me levou a começar a dar pequenos beijos no canto da boca de Dillon, e depois os transformar em selinhos.

— O que diabos você está fazendo? - Dillon falou me olhando confuso, e me levando para algum lugar que eu não prestei atenção.

— O que? Está com medo de mim? 

— Não, você deveria ter medo de mim... Se não tivessem mandado eu não me aproveitar de você. - Dillon suspirou e me deixou sentada em cima de uma cama, após entrar comigo num quarto razoavelmente grande. — Pronto, tá entregue.

— Não vai embora, fica aqui. - Eu disse o olhando. 

— Já disse, nada de aproveitamento. - Dillon falou óbvio.

— Não pra isso, pra deitar comigo, fica só até eu cair no sono, por favor. - Eu falei percebendo que minha voz saiu mais manhosa que o normal. 

— Ahn... - Dillon pareceu confuso e pensativo. — Então... Tá. - Ele falou e assim que eu deitei, ele se deitou ao meu lado, virado pra mim, nós ficamos nos encarando durante um bom tempo, até eu não conseguir mais deixar meus olhos abertos e cair no sono.


Notas Finais


OALAOALAOAK
oi.
GENTEEE, o que vcs acharam? espero que tenham gostado.
mas e ai, TeamGilinsky ou TeamDillon?
SHSUHA me digam.
all the love.
sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...