1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Real >
  3. I might do a little time.

História Almost Real - I might do a little time.


Escrita por: wolfshawn

Notas do Autor


voltei.
espero que gostem.
leiam as notas finais.

Capítulo 5 - I might do a little time.


Fanfic / Fanfiction Almost Real - I might do a little time.

 

Philadelphia - To LA
           10:17 AM

Eu estava sentada naquele ônibus de turnê, animada, todos estavam bebendo e se divertindo. Mas uma pessoa que estava sentada ao meu lado parecia não se divertir, Gilinsky mexia em seu celular e bufava a cada cinco segundos, quando ele bloqueou o mesmo, parecendo desistir de algo, eu quebrei o silêncio. 

— Hey, tá tudo bem? — Eu o olhei curiosa. 

— Anh... Está, problemas com a Madison, mas vão se resolver. — Gilinsky deu de ombros. 

— Oh... Sinto muito por ela não ter vindo. — Eu disse. 

— Esse é exatamente o problema. — Jack suspirou e me olhou — Ela me prometeu que viria desde o mês passado, e logo hoje... O mundo decide dizer que não.

— Que dramático. — Eu arranquei uma risada fraca dele. — Tenho certeza que ela desejava estar aqui, as coisas nem sempre são como queremos... Mas, você pode se divertir mesmo assim. 

— Eu sei. — Jack assentiu com a cabeça e me olhou — Obrigada. 

— Não há de que. — Eu disse e sorri. 


05:15 PM 
Los Angeles - Lolita Stage: VIP Area. 

Eu permanecia sentada naquele sofá confortável mas que só me entediava ao ficar assistindo Beta e Johnson conversarem animadamente, todos haviam se separado para explorar o local do festival e eu decidi ficar com quem tinha mais proximidade, que eram os dois pombinhos. Eu estava tomando um drink mas nada que me fizesse ficar bêbada, eu não queria perder a experiência de conhecer o evento. Dillon apareceu na área VIP sorrindo e quando me viu, seu sorriso aumentou mais ainda, ele se aproximou de mim com uma expressão brincalhona no rosto. 

— Que tal eu te tirar desse seu tédio? – Dillon falou sentando ao meu lado. 

— Acho que não é uma boa ideia.  – Eu o olhei. 

— Ah, não quer descobrir como eu faria isso? – Ele falou e levou suas mãos até a minha perna, um pouco antes do joelho. 

— Vindo de você, suas táticas já ficam bem óbvias. – Eu disse óbvia. 

— Qual é, só uma chance. – Dillon disse e me deu um selinho, o que foi o suficiente para que eu levantasse e saísse dali. Fala sério, não me considero uma pessoa impossível de conquistar mas ele mal me conhece.

— HEY! Pra onde você vai? – Beta perguntou assim que viu que eu estava saindo do local. 

— Dar uma volta, aqui tá um saco. – Eu disse entediada. 

— Espera. – Beta falou e começou a mexer em sua bolsa, procurando por algo, quando ela finalmente achou uma caixinha, ela abriu a mesma e colocou algo na minha mão. – Toma isso e... Relaxa. 

 

 


Los Angeles - Bastille Stage
03:15 AM

Eu estava mais que bêbada, eu sabia que tinha sido porque Beta me ofereceu algum tipo de comprimido que me fez ficar no estado que estou agora. Eu sentia a música, no meio de toda aquela multidão, eu me sentia viva. Não fazia mais ideia do que havia tomado, consumido, eu não lembrava de nada e nem queria, só queria que aquela sensação durasse pra sempre.

Eu estava na grade, enquanto um remix de Pompeii invadia todo o local aberto, até então eu estava sozinha, até alguém aparecer. Senti mãos firmes na minha cintura, minha visão estava turva mas eu já podia adivinhar que era Dillon, de novo. Eu forcei minha vista e tentei focar a minha atenção em descobrir quem estava ali, Dillon não era tão alto, nem tinha um físico tão estruturado assim, não era Dillon. Espera, Jack?

Eu não sei porque, quando, e nem como aquele momento começou a acontecer, mas estava acontecendo. A música tomou conta de nós dois de uma forma inexplicável, Jack já estava próximo demais de mim, ele, assim como eu, se movia lentamente de acordo com o ritmo da música. Mas quando ela começou a ficar mais agitada, ele parou, fazendo o meu corpo parar também, ele inclinou a cabeça pra baixo, se aproximando do meu rosto. 

— O que você está fazendo? — Eu perguntei, sentindo sua respiração descompassada se misturar com a minha. 

— Eu não estou pensando muito bem no momento, então eu não sei. — Ele disse me olhando nos olhos. 

— Nem eu. – Eu falei e ficamos em silêncio por algum segundos. — Mas eu não quero pare. 

Jack olhou no fundo dos meus olhos durante um bom tempo, eu senti ele passando as mãos pela minha cintura até chegar em meu quadril, nos aproximando mais ainda. 

E é só disso que eu me lembro. 


Notas Finais


OI
HUJLYLYK.
oi gente, então... podemos combinar de ter um capítulo por semana? claro que sempre que der eu vou postar mais do que isso, mas é que estamos na reta final da escola e eu num sei to loka.
mas é isso.
ah, vou perguntar de novo.
vcs são #TeamGilinsky ou #TeamDillon?
dillon levou um pequeno toco, mas não vai ficar por isso msm.
opa que.
bexos.
all the love.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...