História Alone Again - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Rap Monster
Tags Menção Jikook, Namkook, Sadfic
Visualizações 19
Palavras 193
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu estava na bad,aí escrevi isso.
Espero q gostem♡
Desculpem qualquer erro.

Capítulo 1 - Capítulo Único;


Você encontrou alguém para me substituir,isso é bom,pra você.Pois não sabe como estou me sentindo,uma metade disso é culpa minha,por não ter dado mais atenção a você,mas eu fazia de tudo pra te ver feliz.

E aqui estou eu agora,vendo você feliz com outra pessoa,eu deveria estar feliz também,se você não tivesse me abandonado,se não tivesse me esquecido,se não tivesse apagado nossa história.

É tão frustrante isso,saber que você sabe que estou sofrendo e ainda jogar na minha cara que está com alguém melhor do que eu,você nunca foi assim,você mudou logo depois que conheceu o seu "Baixinho",ele te transformou em uma pessoa diferente,e você não percebeu isso de primeira,só percebeu quando me disse coisas que me machucaram,disse que nossa história não valeu nada e que estava mais feliz com outro do que comigo.

Mas eu não posso fazer mais nada,eu tenho que seguir em frente,mesmo sem você,mesmo triste.

O pior é que essa não é a primeira vez que está acontecendo isso,já passei por isso várias vezes,já me passaram a perna várias vezes,já me iludiram várias vezes,deve ser o destino mostrando para eu ficar sozinho,porque não importa o que aconteça eu sempre irei estar sozinho novamente.


Notas Finais


Bom foi isso,espero q tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...