1. Spirit Fanfics >
  2. Alone is fine >
  3. PLÍNIO?!?

História Alone is fine - PLÍNIO?!?


Escrita por: MiaSlayer

Notas do Autor


Vamos lá, sem enrolação
L E I A M !

Capítulo 1 - PLÍNIO?!?


Fanfic / Fanfiction Alone is fine - PLÍNIO?!?

Era uma manhã quente, Rafaela estava no Ceará, mais prestes a viajar com os pais para Curitiba. Rafaela estava animada pelo simples fato de ter saudades da esbelta cidade, e de lá ter um clima frio.

—Essa foi a última mala Pai!—Disse Rafaela fechando o porta malas do carro.
—Certo.—Disse o Pai da menina seco.
A menina entrou no carro, colocou o sinto, ajeitou as malas que iriam com ela no banco de trás do carro, e esperou até todos entrarem. Os parentes de Rafaela foram deixar ela é seus pais no Aeroporto, na hora da despedida todo mundo chorou, todo mundo menos Rafaela, ela achava isso muito clichê, e como a mãe dizia, tinha um coração de pedra.
Os pais fizeram o Check In embarcaram as malas. Rafaela tinha uma irmã de 4 anos chamada Vitória, elas não se davam muito bem, pois Rafaela não tinha paciência e Vitórias era muito hiperativa.
A família Oliveira viajou durante algumas horas, fizeram uma conexão, comeram, e viajaram mais algumas horas. Ao fim de intermináveis horas (que já pareciam meses) finalmente chegaram em território Curitibano!Durante a viagem, Rafaela não falou mais que o necessário, ela não era de se comunicar muito com os pais e muito menos com a irmã.
—Finalmente estou de volta à minha casa!Finalmente irei reencontrar meus amigos!—Disse Rafaela esbanjando alegria para tudo que é canto.
—Essa daqui não é sua terra natal pra você chamar de casa.—Disse o Pai rabugento pela viagem demorada.
—Deixa disso Fabiano!A menina só tá feliz.—Disse a mãe de Rafaela repreendendo a atitude do Pai.
—Vamo logo mãe!—Disse Vitória, a irmã de Rafaela.
A família pegou um táxi e foram para o endereço da nova casa, o dia estava nublado (do jeito que a Rafaela gosta) mais sem ameças de chuva, o vento constante estava frio, e Rafaela amava isso. Durante todo o percurso, Rafaela não deu uma palavra, ou ela mechia em seu Recém iPhone 7 (que ganhou do seu Tio rico que mora em São Paulo) e seu lindo e esbelto fone (Um Headphone na verdade, e eles eram da Apple também foi um presentinho que o Tio rico deu a Rafaela) no qual ela escutava a banda Zhiend que havia se apaixonada ao assistir o anime Charlotte, ou ela olhava pelo vidro do carro, que estava um pouquinho embaçado.
Ao chegar a casa nova (De dois andares, uma garagem espaçosa e um considerável espaço para Vitória poder brincar) a casa tinha sido um presente da empreiteira que seu Pai iria trabalhar. A menina Rafaela foi a primeira a descer e olhar atenciosamente a casa que iria morar, mais ela ainda perguntou umas 2 vezes se aquela casa era realmente deles.
—Pela milésima vez, essa é sim a nossa nova casa—Disse a mãe de Rafaela sorrindo.
Rafaela pediu a a chave da casa para poder explorar os cômodos de sua nova "mansão". Uma sala grande, uma cozinha espaçosa, dois banheiros (um encima e outro embaixo), três quartos (agora Rafaela não teria que dividir o quarto com sua irmã, que ótimo!)os quartos eram no andar de cima, havia uma despensa, um sótão, uma lavanderia e um pequeno cômodo que parecia ser um mini escritório(não está tão pequeno, e nem tão grande)a jovem Rafaela amou a casa, mais foi tirada de seus desvandeios com a voz de sua irmã, dizendo que os seus Pais estavam chamando ela pra ajudar a subir com as malas.
Depois de um cansativo dia de montagem de móveis, organização dos cômodos, contratação de internet e TV a cabo, a noite finalmente chegou, e todos foram tomar banho para jantar, que no caso seria Pizza. Todos tomaram banho, e vestiram suas respectivas roupas, pediram a Pizza e comeram.
—O que acharam da casa?—Perguntou o Pai já bem mais bom humorado.
—Eu A-M-E-I-!—Disse Rafaela super empolgada, e pegando mais um pedaço de Pizza.
—É uma linda casa, e é bem localizada, acho que é a melhor casa que nós ja moramos!—Disse a Mãe feliz.
—Agora eu também tenho um quarto, igual a Rafa!—Disse Vitória, saindo da mesa.
—Vai pra onde, amor?—Perguntou o Pai a vitória.
—Assistir Televisão!—Falou a pequena menina.
—Aqui ainda não pega TV lesada—Falou Rafaela também saindo da mesa.
—Olha como falo com a sua Irmã Rafaela!—Disse o Pai, que sempre está protegendo sua princesa.
Rafaela ignorou o que o Pai disse é foi pro seu novíssimo quarto, que tinha as paredes pintadas de branco e cinza escuro, com alguns toques em roxo quase preto. A garota já tinha a cama montada, maia faltava a suas duas novas prateleiras (que ficariam suas coisas e seus novos livros, na verdade 98% seria só os livros mesmo) sua nova escrivania (não lembrei o nome mais atual, mais é aquela mesa que você coloca suas coisas como, livros escalares, notebook, etc) suas cortinas que agora eram novas, e que deixava o ambientes bem mais escuro, sua TV que tinha ganhado num prêmio de uma competição de matemática (OBMEP), e mais algumas coisas, também havia várias caixas espalhadas pelo quarto. Rafaela tomava muito cuidado com as caixas, em alguma delas estava seu Precioso computador que ela é seu primo Léo (Leonardo) haviam montado (Rafaela trabalhou na movimentada lanchonete de sua Madrinha, juntava o dinheiro para comprar as peças de seu PC, e seu primo a instruía), seu PC era muito rápido, e nela ela havia instalado vários jogos(o Primo dela, o Léo, que ensinou a ela a instalação de programas e jogos) dente eles GTA San Andres, Minecraft, League Of Legends, Mário World(versão original) Need For Speed, entre outros. Já era por volta de 9 horas da noite, e então Rafaela decidiu ver suas mensagens, mecher um pouco no Facebook, olhar o Twitter, posta algumas coisas no Tumblr, tirar e editar algumas foto é depois dormir.
No dia seguinte, Rafaela acordou, estava com muita preguiça de levantar, deveria estar fazendo uns 12 graus, estava chovendo, e ela queria ficar dormindo, mais já era 1 da tarde, e se ela não acordasse, era muito provável receber uma bronca de seu Pai por acordar tarde, então criou coragem e saiu debaixo das cobertas e foi se arrumar, seu cabelo era liso, então não precisava se preocupar com o volume de seu cabelo, pois ele estava bagunçado de um jeito bonito. A jovem, escovou oa dentes, penteioou o cabelo trocou a roupa e dou tomar café (ou almoço), ela desceu as escadas, e não avistou ninguém, mais logo vou um bilhetinho na geladeira.

Olá dorminhoca! Eu, seu Pai e sua Irmã, fomos resolver alguns coisas do trabalho dele, fazer compras, enfim, fomos pra resolver as coisas, e eu sei como você fica cansada facilmente depois de uma viagem, então resolvi te deixar dormindo, tem pão no encima da geladeira, e você não vai acreditar, são feitos por autênticos Italianos! Comprei queijo e presunto, que estão na geladeira, o café tá quente, mais não tem leite.
Bjs, sua mãe.

~P.O.V Rafaela

Bem a cara da minha mãe mesmo... Bom eu comi e fui mexer no celular um pouco, já era de tarde então aproveitei pra ficar decidindo aonde ficaria cada móvel do meu quarto, eu só sabia montar o PC, mais pra montar ele eu precisava montar o Raque dele (lembrei o nome) que era o Raque e uma escrivaninha, tudo no mesmo móvel. Eu fiquei me decidido até que meu celular toca, era a Sabrina, minha irmã(Melhor amiga)

Alô?
—Oi estressada!
—Oie sua vaquinha que eu amo!
Eai? Como é sua casa?Era como seu pai disse? Ou era melhor?
—É bem mais bonita e legal do que ele disse, e cara eu tô amando, meus pais saíram pra resolver uns breguetes, e me deixaram dormindo.
— Sua irmã foi também?
—E você acha que ela ficaria?Se você for na esquina ela também quer ir!
Haha, verdade...

Eu fiquei um bom tempo conversado com a Sabrina, até meus pais chegarem.
—Eles chegaram, vou desligar, Tchau.
—Tchau My amore!
Desci e fui ver o que eles haviam trazido, e era muita coisa, meu Deus do céu! Era comida, misturada com os matérias escalares de Vitória e mais um monte de coisas!
—Amanha nós vamos comprar os seus materiais, não comprei nada, porque vai que você não gosta, do jeito que você é meio nojinho pra escolher as coisas!—Disse a minha mãe colocando as sacolas no chão e em cima da mesa, eu dei uma gargalhada e concordei com a minha mãe, eu sou bem nojinho pra escolher minhas coisas. Eles chegaram era por volta de 4 horas da tarde, então nós começamos a montar mais móveis, e mais moveis, e móveis, e móveis que pareciam não ter fim!
Já era umas 9:30 da noite e por ali nós encerramos, montamos o armário da cozinha, os dóis guarda roupas (as roupas da minha irmã vão ficar junto com a dos meus pais) montando o Raque do meu computar e uma das minhas prateleiras, montamos também a cama só Quarto de Vitória e as cortinas em todos os cômodos, meus pais estavam exaustos! E deitaram na cama, nem passou 3 minutos e eles e minha irmã já estava dormindo, e eu?Bom eu fiquei colocando os meus livros na estante (não coloquei todos, têm que sobrar pra outra estante) montei o meu computador, tirei minhas roupas da mala e meus sapatos (Botas, tênis, sandálias Havaianas...) Já era por volta de meia noite e eu havia acabado, desliguei a luz e me sentei na cama, que era em frente a uma varanda( que obviamente tinha aquelas portas de vidro de correr) eu fiquei observando o céu até dormir.

Na manhã seguinte

Eu me acordei umas 11 horas, e eu tava morrendo de sono, mais não conseguia voltar a dormir ( vai entender!), Me levantei, e vi que nem o pijama eu tinha colocado, no meu quarto ainda haviam muitas caixas, saí do meu transe e fui para o banheiro fazer minhas higienes, quando saí vi minha mãe passando por mim.
—Bom dia pra senhora também mãe!—Disse eu, irônica.
—Bom dia amor, não te vi aí—Ela deu um pequeno sorriso é desceu as escadas
Também desci as escadas e fui falar com o meu Pai.
—Bom Dia Pai, quando é que eu vou começar a estudar?—Perguntei só por perguntar, enquanto eu me sentava pra comer.
—Conseguimos te colocar pra estudar no começo das aulas, mesmo faltando só uma semana, você vai estudar naquela sua antiga escola—Disse ela calmamente, enquanto eu me espantei.
—O PLÍNIO?!?—Disse eu assutada pra Caraleo!
—É—Dito isso ele saiu e eu fiquei com cara de tacho ali.
O Plínio (Um colégio real) era o colégio no qual eu estudei o 6, 7 ano, e agora iria estudar o 9 ano, eu nasci em janeiro, então eu geralmente sou sempre a mais nova da turma, uma criança de 13 anos no 9 ano, isso é muito louco! Mais nem é por isso, e por outro motivo... Espero que ele não esteja mais estudando lá.. Caso contrário vai ser uma tortura estudar no Plínio...


Notas Finais


OIE AMORES!
BOM, falem o que vocês acharam, o Plínio é um colégio que realmente existe e eu já estudei lá. Zhiend é uma banda que eu descobri no anime Charlotte, recomendo muito as músicas dessa banda maravilinda, só não coloco o Link pq eu tô escrevendo pelo celular... ;_;
Quem será que a Rafaela não quer encontrar no Plínio?
Quais aventuras aguardam nossa protagonista?
Porque o colégio Plínio tirou essa reação tão espantada de nossa protagonista?
VEJAM NO PROXIMOS CAP!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...