1. Spirit Fanfics >
  2. Alone is fine >
  3. L E O N A N ? ? ! QUEEE?!?

História Alone is fine - L E O N A N ? ? ! QUEEE?!?


Escrita por: MiaSlayer

Notas do Autor


hueheueheue

Capítulo 2 - L E O N A N ? ? ! QUEEE?!?


Fanfic / Fanfiction Alone is fine - L E O N A N ? ? ! QUEEE?!?

Depois da impactante notícia de que eu vou estudar no Plínio eu termino meu café da manhã e vou correndo pro banho para poder me arrumar, porque hoje eu vou comprar meus materiais, e tipo assim, eu sou muito nojinho(acho que já falei isso...).
Saí do banho e fui pro meu quarto me arrumar, tava um frio do cacete e eu tava só de toalha, então eu meio que tava tentando ser um flash da vida, mais tava muito frio então não dei muito certo...Vesti minha roupa (Uma calça jeans preta, uma meia calça , e uma calça por debaixo da calça, um tênis da Nike branco com preto, uma blusa cinza de mangas compridas, uma blusa xadrez vermelho e preto, também de manga longa e que tem capuz, e por um caso preto bem estiloso, coloquei um cachecol e uma touca, daqueles só sobram atrás, a touca era cinza escuro, e ficava lindo com o meu cabelo quase loiro e meu óculos). Peguei os meus fones (os grandes da Apple) e meu celular, liguei o Spotify e fiquei escutando o álbum Illuminate do meu querido Shawn Mendes, eu desci e me sentei no sofá da sala, esperando a minha mãe enquanto respondia as pessoas no WhatsApp. Depois de um curto período minha mãe desceu, minha irmã tinha saído com o meu pai, então só iria eu e minha mãe (obrigado Autora!), Andamos até o maracanã e fomos pra casa China aonde compramos a maioria das coisas (Lápis, canetas, borrachas, apontadores da Faber Castell, Réguas, dicionário de inglês, canetinhas e lápis de cor também da Faber Castell, além de um caderno de 20 matérias, que tinha uma capa bem legal, compramos o caderno de matemática), ainda faltando algumas coisas fomos pro Rio Verde, um Hipermercado que tinha, e lá comprando o restos das coisas (Corretivos, marca texto, mochila que tinha muitos bolsos e no bolso menor havia a bandeira da Inglaterra desenhada divinamente, era de couro com as cores da bandeira da Inglaterra junto com Preto e branco), e por fim e não menos importante a minha garrafinha d'agua térmica. Estamos exaustas, então nós pegamos um ônibus e fomos pra casa. Eu e minha mãe estávamos Cheias de sacola, tava frio, muito mesmo, entramos em casa e meu Pai tava terminando de montar o Raque da TV, o cara da Internet do Google tava lá, fazendo a instalação( pra quem não sabe o Google tem uma internet, e que é de fibra óptica), eu decidi arrumar todas as minhas coisas, havia comprado etiquetas, então fui nomeando, os dois cadernos e nomeei também a capa que seriam dos meus livros didáticos, eu fiquei grande parte do tempo no meu quarto, nós finalmente tínhamos o Wifi, e a TV a cabo seria instalado amanhã, meu pai tinha terminado de montar todos os móveis, minha irmã tava dormido, e eu lá, enfurnada no meu quarto como sempre, ajeitando os livros (que eu comprei faz pouco tempo), arrumando minha escrivaninha, mechendo um pouco no PC (Jogando) até que depois de dias comendo Pizza eu finalmente comi uma comida decente! Jantei, me troquei e fui ler um pouco.

A semana passou voando, já era segunda e eu teria que ir pro colégio, como meus pais não confiam em eu ir sozinha, eu vou de escolar. O escolar que eu vou eu já conheço a Tia e alguns estudantes. Eu vou estudar de manhã, então, eu vou acordar de péssimo humor na segunda, espero que algo de bom aconteça!

•Quebra de tempo•Segunda Feira•

A Siri não parava de falar, tem hora que aquela mulher da raiva, o despertador do celular marcava 5:40 AM, com muita raiva joguei os cobertores no chão e fui escovar os dentes e me arrumar, meus pais estavam se arrumando. Seria o seguinte: Meu Pai iria trabalhar o dia todo, minha mãe também é no caminho deixaria minha irmã no colégio dela.
Eu ainda não tinha uniforme porque tava em falta nas lojas que vendem, meus pais conversaram com a Diretora e ela deixou eu ir sem uniforme, enquanto não chegasse carga Nova.

—Siri, que horas são?—Perguntei enquanto terminava de comer.
—Agora são exatas 6:30 AM—Disse a minha inteligência artificial.

Eu tava meio lerda(completamente) e eu escovei os dentes antes de comer, então tive que escovar os dentes de novo! Tô vendo que isso não vai dar certo... O escolar vai passar perto de 6:50, já que as aulas começam as 7:05, eu já estava toda arrumada (Minha mochila linda com todos os materiais, inclusive os livros de hoje, uma blusa cinza claro com um moletom do Batman com uma jaqueta xadrez roxo e azul bebê, que cara, me deixava bem quentinha, um sapato preto da Dropdead com alguns detalhes em azul roxeado, um cachecol preto e uma touca preta), e lá estava eu, sentada na varanda da em frente à casa, esperando o escolar, ele não demorou muito 6:48 ele parou em frente à minha casa.

Tia do Escolar:—Oi Garrafinha! Você voltou pra Curitiba de novo menina?—O nome dela é Christiane, mais eu chamo ela só de Tia mesmo.
Eu:—Num é?Oi Tio!
Tio:—Oi fia! Quanto tempo!
Kelly:—Deus tá vendo o que cê tá fazendo... Chega e nem fala cazamigas.—Falou ela com uma falsa cara de mágoa.
Eu:—Oi cachorro quente! Eu nem te vi! Juro!—Digo dando risada

Quase não deu tempo de nos falarmos no Escolar e já chegamos no colégio.

Kelly:— Ô, qual sala você tá?—Perguntou ela enquanto entravamos no colégio, que aliás, estava cheio de gente!
Eu:—Nono, nono...Nono B! Caraleo! De novo? Depois do 6 ano, eu sempre peguei a sala B!
Kelly:—Bom pelo menos nesse ano, nois vai estudar juntas!—Disse ela pulando igual a uma retardada.
Eu:—Ei, ouuu, para Tia, tá parecendo uma hiena!—Disse eu subindo as escadas com ela, porque né, ela sabia aonde era a sala, eu não.

A sala era no 2 andar (São 3 andares no total) tinha duas carteiras vizinhas, as duas eram a 2 carteira da fileira, elas tavam vazia e eu e a Kelly nos sentamos lá e continuamos a conversar.

Quando o sinal bateu ( O que não demorou muito) um enxame de pessoas entraram e ocuparam as cadeiras, o professor se apresentou e pediu para cada um dizer Seu nome, sua idade, e sua matéria favorita. Chegou a minha vez

Eu:—Rafaela Oliveira Drummond, 13 anos, Educação Física.

Disse limpa e seca, o professor viu que fui objetiva demais e resolveu prolongar o diálogo

Professor:—Por a senhorita está sem o uniforme?
Eu:—Eu fui transferida lá do Ceará, e não tinha uniforme da escola pra comprar, só vão chegar amanhã.

Pude ver alguém bater na porta, era um garoto que eu conhecia bem...

Eu e o Garoto:—Não acredito...Leonan/Rafaela?!?


Notas Finais


IIIIIIIIII
EU ESTOU PRESENTINDO UMA TRETAAAAA
OOOOOOOOUUUUUUUU

QUEM SERÁ LEONAN?PORQUE RAFAELA FICOU TÃO ASSUTADA AO VER O GAROTO?

DESCUBRA NO PROXIMO EPISÓDIO DE "Alone is Fine"!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...