1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha >
  3. Encontro

História Alpha - Encontro


Escrita por: Diamond_Queen

Capítulo 2 - Encontro


Aproximadamente 6 anos e meio antes... 

-Bom dia Enzo. -Caesar pegou algumas das muitas caixas que Enzo tinha nas mãos, o ajudando, enquanto Vênus vinha atrás, com a franja cobrindo parte do rosto. -Como ela está hoje? 

-Melhor... -Enzo olhou para sua pupila e sorriu. -Ainda tenho problemas com a falta de atenção e distração dela, mas ela parece estar mais sociável. 

-Isso é bom. -Caesar colocou a caixa sobre sua mesa de trabalho. -O medicamento que o médico transcreveu está funcionando então? 

-Na verdade não. -Enzo colocou as outras caixas sobre o chão, enquanto olhava de soslaio para Vênus que parecia nervosa perto de Violeta e Rafael. -Os remédios as deixavam com sono, sem apetite e tenho quase certeza que foi a causa da imunidade dela ter abaixado tanto. Ela anda se ocupando com livros, pintura e com aqueles cadernos de atividade que sua mãe recomendou. Agradeço muito a ela. 

-Ela gosta da Vênus. -Caesar olhou para a garota envergonhada que conversava com sua mãe do outro lado do laboratório.  

-❀- 

-Oi. -Vênus estava a alguns minutos, parada ao lado de Caesar e olhando enquanto ele trabalhava. 

-Oi. Há quanto tempo está aí? -ele deixou suas ferramentas de lado e olhou rapidamente para o outro lado do laboratório, enquanto Enzo conversava com mais alguns cientistas. 

-Uns minutinhos eu acho... -ela olhou para a mesa de trabalho dele, cheia de anotações que ela não entendia. -O que está fazendo? 

-Trabalhando na programação de um nanite especial. O nanite Alfa, vai pensar por si mesmo, ajudando a curar doenças. -Caesar fez mais algumas anotações. -Quantos anos você tem mesmo? 

-17. Estou terminando a escola, apesar da reclamação constante dos professores de ser muito "avoada". -ela revirou os olhos ao lembra do modo como os professores falavam. 

-Parece ser mais nova. -ele voltou sua atenção para um pequeno protótipo escondido sobre a bagunça de papéis. -Pode me ajudar? 

-Claro. Do que precisa. -ele apontou para os papéis, e ela começou a os juntar, tentando os classificar e sempre fazendo perguntas sobre as formulas. 

-❀- 

-Eu não sei Enzo... -Rafael olhou mais uma vez os papéis com exames de Vênus e formulas e anotações sobre um novo nanite que poderia a ajudar. -Ainda estamos em duvida quanto a algumas coisas... Pode ser que não funcione. 

-Seu projeto e seu protótipo são incríveis. Mas não acha perigoso testar isso nela? -Violeta olhava o protótipo de Enzo, o manuseando com cuidado. 

-Na verdade, esse nanite foi feito para ela. -Enzo pegou um desenho detalhado dos circuitos do nanite. -Fiz pensando em como adequá-lo somente para ela. Preciso da ajuda de vocês, ela está muito doente e daqui para frente só vai piorar. 

-Ela sabe? -Violeta olhou para Vênus que conversava com Caesar e vez ou outra tossia. Enzo negou com a cabeça. -Vamos fazer o seguinte, vou estudar o nanite que você nos trouxe e fazer alguns testes. 

-Obrigada. -Enzo sorriu. Sua paixão por pedras preciosas e raras não foi tão inútil afinal. Ele olhou rapidamente para onde Vênus estava de pé minutos antes. -Vênus! 

Caesar estava a segurando no colo, a levando para a enfermaria. Ela havia parado de falar de repente, depois de tossir um pouco e empalidecendo rapidamente. Se não estivesse do lado dela ela teria se machucado com a queda, quando desmaiou. Uma mancha vermelha em seu jaleco e no canto da boca dela o fez perceber que algo estava errado, muito errado. 

-O que ela tem? -Caesar olhou para Enzo enquanto a colocava na maca. 

-Ela está doente. -Violeta olhou para a mancha na boca de Vênus. -Isso não é bom.  

Enzo entrou e começou a cuidar dela, com Violeta por perto para o ajudar. Depois de muito tempo eles saíram, ainda com um ar preocupado. 

-Ela parece melhor, mas está fraca demais para voltar para casa comigo. -ele olhou preocupado para a porta, enquanto Rafael lhe apertava o ombro amigavelmente.  

-Acho que ela pode ficar aqui. -ele olhou para sua esposa, que acenou afirmativamente com a cabeça. -Vamos ficar de olho nela e qualquer coisa te avisamos. Mas acho que você deveria falar com ela primeiro, acho que deveria contar a ela o que está acontecendo. 

Enzo foi para o lado de fora do laboratório, começava a anoitecer e ele não poderia ficar lá por muito mais tempo. Ele voltou para dentro depois de alguns minutos e decidiu ser sincero com Vênus. 

-Você me deixou preocupado. -Caesar estava sentado em uma cadeira ao lado dela. -O que aconteceu? 

-Ela está doente. -Enzo puxou outra cadeira, se sentando do outro lado da cama de hospital onde ela estava. -É uma doença desconhecida, ninguém sabe o que é. E por isso não te cura conhecida, nem tratamento. 

Vênus olhava para seu tutor com os grandes olhos azuis, claros como o mar do Caribe, assustada. Caesar nunca tinha visto olhos tão expressivos, neles ele podia ver cada sentimento dela, a raiva, a confusão, mas principalmente o medo. Um enorme medo e desespero pelo que estaria por vir. 

-Violeta e Rafael vão me ajudar com um projeto. Ele vai salvar você. -Enzo tinha esperança na voz e nos olhar. -Preciso deixar você aqui por enquanto, mas volto amanhã cedo com roupas e com seu café favorito. 

Ela sorriu e abraçou Enzo, enquanto lágrimas corriam por seus olhos. Caesar conseguiu ler os lábios dela sussurrando "obrigado por tudo", enquanto ela fechava os olhos e abraçava Enzo com força. 

-Sinto muito, mas preciso ir agora minha pequena. -Enzo se levanto, secando com a manga uma lágrima que teimava em lhe descer pelo rosto. -Volto amanhã, assim que amanhecer.  

-Não se preocupe Enzo. -Caesar sorriu para ele enquanto o seguia até a porta. -Vou ficar aqui com ela, ela terá alguém para conversar durante a noite.  

Enzo puxou Caesar para um abraço e saiu. Ele ficou olhando enquanto o carro preto dele sumia em uma curva e voltou para dentro do laboratório. Ele olhou rapidamente para a mesa de trabalho de seus pais e voltou para dentro da enfermaria.  

-Oi... -ele se sentou ao lado de Vênus. -Precisa de alguma coisa? 

-Não. -ela não parecia tão triste nem assustada. Caesar ficou conversando com ela por algumas horas, até ela adormecer.  

 

-Bom dia. -Enzo estava com olheiras profundas quando apareceu em Abyssus. -Ela dormiu bem? 

-Sim. -Caesar apareceu, esticando os músculos enquanto passava a mão pelo pescoço dolorido. Ele não tinha muito do que reclamar, já havia dormido em lugares piores. -Ela acordou tem uns dez minutos. 

Enzo entrou na enfermaria, procurando por Vênus, que saiu do banheiro um minuto depois. Eles se abraçaram e ele lhe entregou uma caixinha e um copo com cappuccino da loja preferida dela. Eles ficaram conversando por um bom tempo, até que Rafael e Violeta chamaram Enzo pra ajudar no projeto. 

-Desculpe por fazer você dormir aqui. -Vênus pegou um copo plástico e dividiu o copo de café. Ela abriu a caixa, cheia de massas folhadas e a colocou entre eles. -Espero que goste. Esse tem chocolate e está geleia de morango...  

Caesar sorriu, enquanto pegava uma das massas. Aquela não parecia ser a mesma garota que ele via sempre chegar, com a franja cobrindo parte do rosto e sempre sem jeito para falar com as pessoas. Ela conversava com facilidade, fazendo gestos e parecendo entusiasmada.  

-❀- 

Vênus passou duas semanas em Abyssus, já estava fraca demais para voltar. Ela passava a maior parte do tempo deitada ou conversando com Caesar. Apesar do que ela lhe contava sobre seus problemas de desempenho na escola, para ele ela era bem esperta. 

-Bom dia Raposinha... -Caesar entrou na enfermaria procurando por Vênus. Ela estava sobre a pia em um canto tossindo. -Está tudo bem? 

Ele viu a mancha vermelha no chão e correu até ela. A pia estava manchada de vermelho, coberta com sangue, enquanto Vênus lutava para se manter de pé. Ele a segurou pela cintura, enquanto molhava uma toalha e passava no rosto dela, limpando as manchas. 

-Você está ardendo em febre. Vamos voltar para a cama. -ele a pegou no colo e a levou de volta para a cama. 

-O que ela piorou essa noite. -Violeta olhava para Vênus preocupada, Enzo ainda não havia chegado e eles precisavam dele para completar o projeto. -Ligue para o Enzo, veja se o encontra. Vamos ver o que conseguimos fazer até ele chegar. 

Enzo chegou alguns minutos depois. Depois de vários dias sem dormir ele dormiu e perdeu a hora. Ele carregava uma caixa com o ultimo componente para os nanites de Vênus. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...