1. Spirit Fanfics >
  2. Alphabet Girl >
  3. The right time to get away from the wheels

História Alphabet Girl - The right time to get away from the wheels


Escrita por: Gummy--Bear , wolfbig e Bobbi_

Notas do Autor


Perdoem-me à demora, sério.

Reflection - Fifth Harmony

Capítulo 2 - The right time to get away from the wheels


Fanfic / Fanfiction Alphabet Girl - The right time to get away from the wheels

                No dia seguinte...
                           Aghata Narrando:

Caminhei pelos corredores escolares agarrando as alças de minha mochila enquanto dava um "oi" para os alunos que passavam por alí, quem me via nem imaginava que eu importunava a vida da burra da escola. Maggie Bellucci.

Tanta beleza mas tanta burrice.

Oras! Bote bonita naquilo lá inconsciente. Nossa legal, falando comigo mesma.

Típico de uma garota normal.

De repente eu lembrei do compromisso que haveria hoje, algumas pedaladas por alguns lugares da cidade. Droga não.

Ai você me pergunta: Qual o problema com algumas pedaladas Aghata?

Este é o problema, eu não sei nem dar uma pedalada imagina bilhões delas para visitar os lugares mais visitados de Miami?!

Tão ferrada estava eu.

Será que se eu me trancasse em algum lugar não sentiriam minha falta durante o passeio? Improvável, sou popular, todos notariam minha ausência, mas não custava tentar.

Durante a aula sentia-me soar frio, nunca havia feito algo como tal, e com a maldita da Maggie Bellucci me encarando intrigada não me ajudava em nada. Mas se faltar um passeio escolar que valeria ponto me livraria de passar vergonha, que as consequências venham porque é exatamente isso que eu vou fazer.

                                     ***

Organizei meus materiais escolares na mochila assim como toda a sala, observei Maggie jogar os cadernos e os objetos didáticos dentro da mochila sem interesse algum em arruma-los como uma garota normal. Revirei os olhos.

— Tata você não sabe andar de bicicleta. E agora?! - Minha melhor amiga, Kamilly, exclamou baixinho pra mim preocupada.

— Simples. Não irei ao passeio. - Sussurrei quase inaudível bem perto do seu ouvido e ela entendeu.

— Faltar?! Você não é dessas!

— Mas é assim que a vida funciona, é o respeito ou a humilhação. Com toda certeza humilhação não é pra mim. - Disse e ela assentiu.

Me sentei na cadeira fingindo estar anotando algo importante enquanto a sala se esvaziava. Reprimi a vontade de gritar em felicidade ao me encontrar sozinha na sala de aula.

Murmurei um "YES!" enquanto movimentava o braço vitoriosa mas minha felicidade desmanchou-se ao ouvir a voz rouca e suave tão conhecida por mim ecoar pela sala de aula, a porta sendo aberta também. Maggie.

— Oque ainda faz dentro de sala de aula, Hickmann? - Perguntou e bufei.

— Esqueci minha bicicleta. - Propositalmente.

— Sem problemas, o professor de educação física já tinha pensado nisso. Bicicletas extras logo ali. - Disse sorrindo debochada e senti vontade de enforcá-la.

Agora eu havia reparado como exatamente ela estava vestida. Camiseta branca, calça jeans rasgada, jaqueta preta de couro com detalhes, touca beanie preta na cabeça e o delineador destacando bem os olhos azuis, e claro, as bochechas avermelhadas naturalmente enquanto alguns fios loiros caiam sobre sí. Eu querendo ou não tinha que admitir, ela estava maravilhosa.

— Tem celular ai? - Ela perguntou e franzi o cenho confusa após sair do meu transe. – É que eu pensei que tirar uma foto minha para você ficar olhando seria uma boa opção. - Ela disse irônica e ruborizei ouvindo-a rir de mim. Ridícula!

— E-eu n-não sei andar de bicicleta. - Sussurrei de cabeça baixa esperando ouvir as piadinhas serem lançadas.

— Wow. Oque você fez durante a infância? É por isso que não quer ir ao passeio? Ninguém te ensinou? Meu Deus! Você vive? - Me encheu de perguntas. Curiosa, como sempre.

— Não quero que alguém saiba que eu não sei andar de bicicleta. E você não ouse abrir a boca, ouviu-me bem Bellucci?! - Rosnei e ela soltou uma risadinha.

— Quem iria mecher com a filhinha metida e mimada do advogado renomado e assustador Mr. Hickmann? - Perguntou e abaixei a cabeça. – Vamos eu te ensino a andar de bicicleta, mas em troca de sem você enchendo meu saco. - Ela disse e eu assenti.

E foi assim, durante todo o passeio. Maggie caminhando ao meu lado me segurando para eu não cair. Tombei? Algumas vezes, mas sai das rodinhas.


Notas Finais


Em caso de erros ortográficos os com certarei depois.

Músicas Em Que Se Basearam O Capítulo:
•Reflection - Fifth Harmony
•Training Wheels - Melanie Martinez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...