1. Spirit Fanfics >
  2. Alphabet Girl >
  3. The poems in the classroom

História Alphabet Girl - The poems in the classroom


Escrita por: Gummy--Bear , wolfbig e Bobbi_

Notas do Autor


Sim, mais uma vez um capítulo está sendo baseado em Aphabet Boy.

Capítulo 3 - The poems in the classroom


Fanfic / Fanfiction Alphabet Girl - The poems in the classroom

                                           1 Dia Antes:
                              Maggie Narrando:

— Boa tarde mãe. - Falei ao chegar em casa e encontrar minha mãe sentada no sofá mechendo no celular. Quando a modernidade tinha chegado até minha mãe?

— Oi Maggie. - Disse sem me dar a menor importância. Ridícula, que péssima mãe eu tenho.

Vou lhe explicar oque vem acontecendo em minha família, que atualmente permanece em ser somente eu, meu irmão mais novo de 9 anos e minha "mãe". Minha mãe, Letícia, trabalha como enfermeira 24 horas por dia e quando tem tempo é somente para estar no celular, quem tem que estar cuidando de tudo aqui dentro desta casa sou eu. Para Magnus, meu irmão, Letícia tem semelhança à um estranho, 4 anos sem conversar ou se quer observar o garoto direito cortou qualquer tipo de ligação que eles haviam juntos.

Subi as escadas e bati na porta do quarto de Magnus, o garoto abriu a porta com a cara amassada e os cabelos bagunçados, estava vestindo um pijama azul com uma estampa do Tiranossauro Rex, deixando na cara que havia acordado agora. Sorri e me ajoelhei deixando um beijo estalado em sua bochecha.

— Mamãe está lá em baixo. Quer falar com ela? - Perguntei apertando suas bochechas e ele negou.

— Biscoitos com leite. Também quero ir na casa da Helena. - Ele disse coçando os olhos. Helena era uma garotinha de cabelos acastanhados e olhos verdes, coleguinha de classe de Magnus. Sorri e confirmei.

— Então que tal tomar um banho? Oque acha? Não pode ir na casa de Helena sujinho, sua namoradinha não iria gostar disso. - Soltei uma risada ao o ver cobrir as bochechas que estavam vermelhas de vergonha.

— E-ela não é minha namorada. - Gaguejou cruzando os braços irritado.

E o dia correu assim, Magnus tomou seu banho, eu desci as escadas e preparei leite com biscoitos para ele. Separei uma roupa para meu irmãozinho e o deixei na casa de Helena, depois estive somente no celular o dia inteiro já que nada interessante eu podia fazer.

                               No dia seguinte...

Segurei firme nas alças da minha mochila e fui barrado por um poste loiro com algumas mechas de cabelo em um tom grisalho tingido. Edward. Meu único e melhor amigo.

— Voltou de viagem purpurina?! Finalmente! - Pulei nele o abraçando sentindo o mesmo retribuir.

— Estava com saudades de você cabeleira. Mas me responde uma coisa... - Ele disse me largando. - Aquela metidinha mecheu com você enquanto estive fora? E aquele garoto idiota que se acha superior mas só não passa de um anãozinho!? Se sim eu vou acabar com os dois!

— Não não, está tudo bem. E não acabe com seu crush.

— Meu crush nada! Emilon não é meu crush. - Rosnou Ward.

Éramos amigos à 5 anos, quando ele entrou na escola eu estava solitária. Ele resolveu ser meu amigo e sou muito grata por isso, e eu como melhor amiga sei muito bem que ele tem uma queda por Emilon Tomás, um garoto de cabelos negros, pele pálida natural e olhos em um azul tão escuro quanto o fundo dos oceanos, ele tinha 16 anos e era baixinho, mas não exagerando, era uma mistura de maturidade com infantilidade, literalmente uma criança no corpo de um adolescente cheio de hormônios.

— Tudo bem vamos para a sala de aula. - Disse e ele assentiu. Puxei a maçaneta e os alunos olharam para mim e para Edward, corei e Edward não deu a mínima. Se sentou em seu lugar ao meu lado e eu fiz a mesma coisa.

                                   ***

A professora de Redação entrou em sala de aula explicando oque teríamos hoje. Poemas. Sorri largamente e peguei meu caderno já me preparando para escrever, observei que todos na sala estavam embolados. Principalmente Aghata.

"O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno."

Escrevi este e mais alguns outros que para a mim não faziam muito sentido, mas talvez um dia sim.
Entreguei o pequeno caderno para a professora e a mesma sorriu para mim orgulhosa, sorri de volta.

Este era um dos únicos assuntos que eu me dava bem.


Notas Finais


O poema acima não me pertence.

Se você é brasileiro e nunca ouviu Florentina sinto muito dó de você.

Músicas Em Que Se Basearam O Capítulo:
•Alphabet Boy - Melanie Martinez
•Milk And Cookies - Melanie Martinez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...