1. Spirit Fanfics >
  2. Alphyne I love you,my low light >
  3. Capítulo 3 O presente lunar do festival

História Alphyne I love you,my low light - Capítulo 3 O presente lunar do festival


Escrita por: Dudslao e Fantasyland

Notas do Autor


Primeiro:A imagem é apenas para ilustrar o visual da Alphys,a roupa da Alphys é a mesma da imagem,mas a da Undyne é a do encontro no lixão de Waterfall.
Segundo:Desculpa pela demora,to ficando meio ocupado,mas prometo que a partir de semana que vem vamos ter o seguinte ritmo:
Sexta-Novo Capítulo de Alphyne
Sábado-Novo Capítulo de Earlytale
e Domingo-Novo Capítulo de Altertale.
Enfim,espero que gostem,eu amei escrever esse capítulo.

Capítulo 3 - Capítulo 3 O presente lunar do festival


Fanfic / Fanfiction Alphyne I love you,my low light - Capítulo 3 O presente lunar do festival

Undyne já estava quase chegando no ponto onde ela havia combinado de encontrar Alphys, durante a caminhada ela havia pensando em várias coisas e também havia relembrado vários acontecimentos que ela e Alphys passaram.Ela estava tão feliz que a guerra havia acabado,e finalmente os monstros estavam livres, isso signficava que finalmente ela e Alphys poderiam realizar seus sonhos,ter uma relação maior que amizade e ser apenas mais duas garotas normais que formaram um casal.

 

  Undyne então chegou até o local marcado,ela deu uma olhada em volta,e logo após olhou as horas em seu celular,faltava apenas cinco minutos para o horário marcado.E nem sinal de Alphys,ela sempre costuma chegar adiantada. Undyne então se encostou na árvore e decidiu esperar pela chegada da “amiga”,ela estava muito ansiosa.Os segundos pareciam durar horas.Mas ela decidiu ter paciência e esperar.

 

  Após 15 minutos esperando,Alphys finalmente chegou.Ela estava linda,Alphys simplesmente era a garota mais bonita entre monstros e humanos em uma distância enorme. Undyne não acreditava na beleza que ela via em sua frente.

 

  Ela usava um sapato de salto,e um vestido que um pouco longo,e com sua parte baixa azul e roxa,com pequenos pontinhos brancos e brilhantes,para cima da cintura e próximo do pescoço o vestido era negro,com os mesmos pontinhos brancos e brilhantes.O vestido era um tomara que caia,com um decote de tamanho mediano,e entre os seios havia o desenho de uma pequena lua crescente dourada.

 

  - Me desculpe pela demora,Mettaton estava me ajudando a escolher com qual roupa vir. – Alphys disse,encarando Undyne com seus olhos azuis claros.

 

  Undyne ficou em choque por um momento,Alphys estava usando lentes de contato,então não precisava dos óculos naquele momento,mas o que mais deixava Undyne chocada,era a beleza de Alphys naquele momento.

 

  - Parece que ele escolheu bem,porque você está muito linda. – Undyne disse.

 

  - Undyne,por favor,não precisa mentir para mim. – Alphys respondeu.

 

  - Escute Alphys,você é linda e você é muito fofa, e eu estou falando isso com toda a sinceridade do mundo,do fundo do meu coração,porq...

 

  Undyne foi interrompida por Alphys,a qual havia colocado o seu dedo indicador sobre os lábios dela. Undyne ficou sem reação,ela sentiu algo queimar dentro dela,mas não era uma sensação ruim,ela se sentia como se seu corpo estivesse mais leve e mais relaxado.

 

- Tudo bem,eu sei o que você ia dizer,e sim,o que eu falei no lixão era verdade,eu realmente te amo com cada fibra do meu corpo.

 

  Undyne sentiu o seu rosto corar,mas ela se manteve no controle e voltou a ficar normal.

 

  - Então o que você quer fazer,agora ? – Undyne perguntou,meio sem jeito.

 

  - Bem,eu soube que está tendo uma festa,um tipo de festival,para comemorar a paz entre monstros e humanos,e o fim da guerra,é um vilarejo aqui perto,o que acha de irmos lá. – Alphys disse.

 

  - Acho que podíamos ir lá ver,eu achei bem interessante.Mas você que sabe. – Undyne respondeu,tentando esconder a animação.

 

- Ok,então vamos,eu estou tão animada para finalmente participar de uma festa dos humanos.  – Alphys disse,com um enorme sorriso no rosto.

 

  Ela e Undyne então começaram a caminhar em direção ao vilarejo,durante o caminho elas conversavam sobre diversos assuntos,se perguntavam o que achavam de tudo aquilo.E em um certo momento,Undyne encontrou uma pequena flor dourada,a garota foi em direção a flor e a colheu,logo apóis isso,ela a prendeu cuidadosamente entre os cabelos de Alphys.

 

  - O-obrigada. – Alphys disse,ficando corada.

 

    Mesmo Alphys já tendo tido “péssimas experiencias com flores”,ela ficou muito feliz com o ato de Undyne,ela sentia uma enorme vontade de largar tudo e ficar ali,naquele exato local,o resto de sua vida,junto de Undyne.

 

  Chegando perto do vilarejo,as duas pararam perto de uma árvore,elas ficaram conversando enquanto observavam as estrelas. Undyne deixou sua mão a alguns centímetros do corpo de Alphys,e ela acabou se surpreendendo quando Alphys colocou sua mão por cima da dela.Ela ficou corada por um momento e olhou para baixo.Mas então ela decidiu que era hora de ela tomar uma atitude quanto a tudo aquilo.Ela se virou e viu que Alphys também havia corado,e então ela se aproximou da garota,até poder abraça-lá.

  Alphys ficou surpresa por alguns instantes,mas acabou se entregando para o confortante abraço de Undyne.

 

  Elas continuaram conversando enquanto estavam abraçadas,elas ficaram lá observando as estrelas,por um bom tempo,até que decidiram continuar seu caminho até o festival.Elas então se levantaram e foram até o vilarejo,de mãos dadas,sem nem se importar com o que iriam dizer.

 

    Quando elas finalmente chegaram ao vilarejo,foi uma visão maravilhosa,elas andaram de mãos dadas por meio de humanos e monstros,elas viam pequenas barracas vendendo comidas e bebidas,e aquilo tudo parecia ótimo.Elas decidiram começar em uma barraquinha verde clara,onde havia um balcão de madeira e estava servindo drinks com aparências um pouco diferentes,mas Undyne não ligou para isso,ela queria experimentar os drinks.

  Ela pediu um drink que tinha uma cor meio avermelhada,e vinha acompanhado de uma espécie de limão,só que azul.Ela e Alphys repartiram a bebida.

 

  - É muito bom,eu nunca havia visto ou bebido nada assim. – Alphys disse.

 

 - Nem eu,mas realmente,é muito bom. – Undyne respondeu.

 

  Após terminar a bebida,elas andaram por alguns metros até encontrar alguns rostos familiares.

 

  - Ora,ora,ora,o que temos aqui ? – Sans disse,olhando para Alphys e Undyne.

 

  - O-oi Sans,tudo bem ? – Alphys disse sorrindo.

  

  - Eu estou bem,e vocês. – Sans disse,dando um longo gole em sua garrafa de Ketchup.

 

 - Estamos bem,muito bem diga-se de passagem. – Alphys respondeu com um belo sorriso no rosto.

 

  Nesse momento Sans percebeu que Alphys e Undyne estavam de mãos dadas,ele então sorriu e disse:

 

  - Então você finalmente conseguiu,Al ? Já estava passando da hora.

 

  Após dizer isso ele piscou para Alphys e foi embora.Depois disso,as duas ficaram lá paradas por alguns instantes. Alphys estava muito corada e Undyne estava tendo que se segurar para não começar a rir.Após o encontro com o esqueleto e velho amigo das duas,elas começaram a caminhar pelo vilarejo,o qual era grande demais para ser considerado um vilarejo,ele poderia muito bem ser chamado de cidade.A cidade agora estava sendo iluminada pela lua,uma fraca luz cinza pairava pelo ar,aquilo deixava tudo tão romântico.

 

  As duas caminharam,até chegar em uma praça onde se sentaram em um banco. Alphys encostou sua cabeça no ombro de Undyne,a garota não pareceu se importar muito,ela apenas sorria.

 

  - Respire,respire o ar,e veja que belo presente a gente ganhou. – Undyne disse,fazendo uma gesto em direção ao ar com sua iluminação prateada,por conta do luar.

 

  Alphys então respondeu:

 

  - O melhor presente que a vida me deu,foi ter você em minha vida,não imagino onde eu estaria agora,se não fosse por você.

 

  Enquanto dizia isso,Alphys foi se aproximando lentamente de Undyne,de forma que as ultímas palavras foram sussurradas no ouvido da garota.

 

  Undyne respirou fundo,se virou,e com o rosto a pouco centímetros do de Alphys disse:

 

  - Eu também não imagino minha vida sem você,você mudou completamente minha vida,eu realmente devo tudo o que eu tenho hoje a você.E é por isso que eu te amo.

 

  Após dizer as ultímas palavras,Undyne colocou as mãos sobre as bochechas de Alphys. Aquele era o momento pelo qual as duas estavam esperando há tanto tempo.As duas finalmente tiveram seu primeiro beijo,ele começou calmo,mas com o tempo,foi se tornando cada vez mais intenso,enquanto Alphys abraçava Undyne,e subia as mãos pelas costas dela,até chegar ao pescoço,as duas então tiveram que separar o beijo,por falta de ar.

 

  - Eu também te amo,Undyne,eu te amo tanto... – Alphys disse.

 

  Undyne apenas sorriu em resposta,logo após isso ele levantou Alphys,e enquanto segurava a garota,ela a abraçou e voltou a beija-lá. Alphys aproveita cada beijo e cada momento ao lado de Undyne. A língua das duas travavam uma árdua batalha,na qual ambas saíam vitoriosas.Após separar mais um beijo por falta de ar,Alphys olhou para Undyne com um sorriso vitorioso no rosto.

 

  - E então,era por isso que você esteve esperando ?  Porque era exatamente isso o que eu queria. – Alphys disse,enquanto Undyne a colocava de volta no chão.

 

  - Hey Al,se acalme,acho que agora que você não tem mais que se preocupar com seus Amalgamates e eu em ser morta na guerra,acho que a gente finalmente pode ser mais que amigas,o que acha ? – Undyne disse,com um certo ar triunfante.

 

  - Você quer dizer... – Alphys ia dizer.

 

  - Sim.  – Undyne interrompeu.

 

  Os olhos de Alphys se arregalaram por um momento e então ela respirou bem fundo e disse:

 

  - Sim Undyne,eu quero namorar com você.


Notas Finais


Eu realmente amei escrever isso,espero que vocês tenham gostado.
Por favor comentem o que acharam,e comentem o que querem ver no próximo capítulo.
Exemplo:Mais um pouco do festival,ou mais foco nas duas,ou mais foco em outros personagens,como Sans,Toriel,Papyrus,Asgore,Frisk,etc.

Abraços,até sexta que vem com o próximo capítulo dessa historia maravilhosa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...