História Always And Forever. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Eleven (Onze), Mike Wheeler, Will Byers
Tags Max
Visualizações 86
Palavras 779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Sobrenatural
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Tudo bem com vocês Tá queria dizer que eu dei o meu melhor nesse primeiro capitulo da fanfic, Eu fiz e refiz mudei varias palavras Tentei de tudo pro enredo ficar legal, Então se gostarem Comentem e favoritem Que ajuda bastante no Feedback. Desde já Grato. (Duvida O mundo todo sabe que Talvez é com z e não com S o só eu que sou burro mesmo ? )

Capítulo 1 - Will Byers.


Fanfic / Fanfiction Always And Forever. - Capítulo 1 - Will Byers.

Pov Mike* 

Noite do baile 11:00hrs Quarto do mike. 


Essa Noite com certeza Foi uma das melhores da minha vida, Disse mike pra ele mesmo Foi tudo Perfeito o lucas Beijou a max, o will Dançou com uma garota e ate o dustin dançou com a nancy, E eu Fiquei com a garota mais incrível do baile, Mais que dançar eu beijei ela, Falei pra mim mesmo enquanto pulava na cama de alegria Lembra Dessa senas Me Trazia uma felicidade De outro mundo,  E ainda bem que eu tenho essas lembranças porque nos próximos Três meses Tudo vai ser diferente dessa noite amanha todos viajam pra lugares Diferentes Vão passar as ferias Com suas respectivas famílias é só nos veremos daqui a alguns meses Inclusive a EL eu realmente não queria ter que viajar Já passei muito tempo Longe dela, Não queria passar mais ainda, Talvez isso seja uma prova do quanto a vida e injusta e depois de tudo que passamos juntos eu so queria ficar com meus amigos, Porque fala serio quantos grupos de amigos Você conhece que matam demogorgons de outra dimensão e lutam contra democães assassinos ? Acho que nenhum Talvez isso Tenha nos deixado mais unido Criado um elo de ligação Que nunca se quebraria. 


(Observem:A viagem das famílias e o percurso ate lá e irrelevante para o enredo da historia ate o presente momento por isso Todas essas coisas foram excluídas Como eu já disse ate o presente momento, O seja a historia continua a partida volta de mike pra sua cidade, Oque aconteceu no percurso da viagem vai aparecer na historia aos poucos em lembranças brigas e etc).

Pov Mike* 

Três Meses se passaram e eu nunca estive tão ansioso pra chegar em casa é verdade viajar e bom mais que bom é maravilhoso o lugar era lindo tudo era bom, Mais não tinha meus amigos, Não tinha a eleven e isso faz toda diferença pelo menos pra mim. 

Entrei na casa o mais rápido que pude subi ao meu quarto quase quebrando as escadas quando adentrei no meu quarto remexi todas as cobertas as jogando pra fora da cama abri todas as gavetas a procura do radio comunicador  E não o achava em lugar nenhum Até que eu lembrei, era obvio o radio tava no porão desci tão rápido que ignorei todas as pessoas que estavam Pela casa o seja minha família.


Entrei no porão e não achava o radio achei o D&D na mesa com algumas peças bagunçadas e o dado confesso a primeira pessoa que venho a minha cabeça foi o will, Toda vez que lembro de bolas de fogos, bate uma nostalgia agora, Pensei rindo sozinho ate que me lembrei Do meu principal objetivo achar oque eu estava procurando ate que eu avistei o radio Comunicador. (Observem: Eu não sei se é comunicador ou transmissor. Perdoem minha ignorância ).

Radio comunicador Chat On. 


Mike: Soldado mike se apresentando Alguém ai ? Repito alguém ai ? Cambio


Will: Mike é você Mesmo ? cambio


Mike: Will sou eu que saudades. cambio


Will: Você ta com saudades ? Imagina eu.  cambio


Mike: Will cade a el ? cambio  


Will: Na verdade a gente combino de ir na sorveteria Agora Quer vim fazer uma surpresa pra ela ? Cambio 

Mike: Claro, qual sorveteria ? cambio. 


Will: No fuggers, cambio. 


Mike:Estou a caminho silenciar comunicação, cambio.


Radio comunicador Chat Off.


Peguei o primeiro casaco que eu vi Desci as escadas o mais rápido que pude, mal consegui espera pra ver a El Claro também queria ver o will Entre tanto queria ver mais a El a porta já estava entre aberta Quando como se fosse uma voz do alem Eu escuto.


Karen: Onde pensa que vai mocinho ? 


Mike: Will byers. 

Respondo Como se fosse a coisa mais obvia do mundo, E talvez fosse ele é meu melhor amigo então Talvez ela devesse ter imaginado apesar de não ser totalmente verdade que o motivo seja unicamente o will.


Karen: Tá mais volte as 08:00 


Mike: 09:00 


Karen: 08:00 Minha decisão e irrefutável. 

Não disse mais nada pois como ela disse a decisão dela e irrefutável, Peguei a bicicleta e fui o mais rápido o possível para o Fuggers Quando cheguei Pude ver pela janela do fuggers e Sei lá Talvez não fosse nada talvez fosse coisa da minha cabeça mas o will tava passando sorvete no nariz dela e sei lá Talvez Eu tenha ficado com um pouco de ciume mas ciume do will ? Ele não ficaria com  a EL Sabendo que eu gosto dela ficaria ?  E eles passaram as ferias juntos e mais que normal eles serem mais amigos. 

 











 

 










Notas Finais


Espero que tenham gostado os creditos da capa vai para nanda kelly Ela é toper.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...