1. Spirit Fanfics >
  2. Always blue

História Always blue


Escrita por: CharlieAlways

Fanfic / Fanfiction Always blue
Sinopse:
Baekhyun, mais conhecido como meu amante, era sempre azul. Vestia azul, usava lentes de contato azul e inclusive sua cor favorita era azul. Mas nos tratávamos como amantes pelo simples fato de eu já ser comprometido, e a pessoa na qual mantenho meu compromisso é o seu irmão Do Kyungsoo.
Tudo isso durou por dois longos anos, Kyungsoo e eu completaríamos quatro anos de namoro, e Baekhyun e eu secretamente dois como amantes. Mas apesar de tudo, tinha noção que meu amor por Kyungsoo vinha se dissipando, não tanto quanto meu carinho por ele porque isso eu nunca iria perder, mas meu amor pelo Kyungsoo de anos atrás já não vinha mais a existir. Aquela paixão e aquele fervor eram sentimentos que somente o azulado causava em mim agora, e sem querer prolongar tudo ainda mais ou ferir Kyungsoo, precisei tomar uma decisão.

| Chanbaek | traição | menção Chansoo | 2 shot |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 429
Favoritos 43
Comentários 3
Listas de leitura 12
Palavras 11.152
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Chanbaek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Mine.
1
227
6.265
 
2
Stay.
2
202
4.887

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ap_Alencar
Stay.
Usuário: Ap_Alencar
Usuário
Foi lindo, muito mesmo, mas ainda me encontro triste pelo Kyungsoo. Principalmente ao pensar que após isso, talvez os problemas que ele tem, as inseguranças dele, piorem. Kyungsoo vai ficar ainda mais quebrado e isso é triste demais. Foi um tanto injusto, mas Chanyeol nunca poderia se entregar completamente ao Kyungsoo e isso iria o ferir muito. Uma das piores dores é ter a pessoa que você ama do seu lado, mas ela continuar distante. BaekHyun ainda vai se sentir culpado e enquanto eles dois verem o Kyungsoo mal, eles ainda vão estar inseguros quanto a própria relação. Mesmo Chanyeol tendo dito isso agora, o peso da culpa uma hora ou outra, vai cair sobre ele. Espero que os três consigam superar, afinal uma traição, um trágico fim, nunca é esquecido. Sempre deixa cicatrizes que te fazem chorar. Vai ser bem sufocante para os três, mas tudo vai ficar bem, se JongDeus quiser.

Agora vou parar de falar, pq já teorizei todo o futuro deles... Deve ser pq gostei da fic hehehe Parabéns por vc ter escrito e te desejo muito sucesso!