1. Spirit Fanfics >
  2. Always Together >
  3. Algum problema?

História Always Together - Algum problema?


Escrita por: hoseokey

Notas do Autor


obrigada pelos favoritos e boa leitura!!

Capítulo 11 - Algum problema?


Fanfic / Fanfiction Always Together - Algum problema?

Jungkook sentiu seu corpo ser chacoalhado de leve, abriu os olhos observando Yoongi ao lado repetindo seu nome e o de Taehyung sem parar.

― Acordem logo – resmungou enquanto se afastada para colocar o celular no carregador. Tae apenas se virou para o outro lado ficando de costas para Kookie, continuava a dormir.

― O que é? – o moreno bufou ainda com os olhos fechados.

― Vamos sair, Jimin mandou avisar que iriamos para uma boate aí – Jin disse enquanto tirava a roupa para ir tomar banho.

Jungkook não estava nem um pouco desperto para levantar naquela hora então apenas jogou o braço ao redor da cintura de Tae e continuou dormindo. Yoongi suspirou com aquela preguiça dos amigos e se jogou em cima deles enquanto os cutucava até eles acordaram.

― Para com isso hyung – Kookie desistindo de continuar dormindo se sentou empurrando Yoongi fazendo o garoto quase cair no chão. Esfregou os olhos enquanto bocejava e criava coragem para levantar de vez.

― Vamos logo, vai ser muito bom – o mais velho disse e voltou para a cama na intenção de acordar Taehyung.

― Eu estou com sono hyung, me deixa dormir – Tae resmungava.

― Aish, vocês dormem demais – revirou os olhos e o puxou da cama para ele acordar de vez. ― Não demorem muito, vai logo para o banheiro Jungkook.

O mais novo assentiu e se trancou no banheiro após Jin sair, tomou um banho rápido já que Yoongi não parava de apressar dizendo que ele estava demorando muito. Na verdade Jungkook demorava sempre porque gostava de ficar bem limpo e cheiroso.

― Finalmente hein – Yoongi reclamou quando o moreno deixou o banheiro e Tae entrou. Olharam-se rapidamente, Jungkook sabia que precisava conversar logo com o amigo e pedir desculpas.

Quando todos estavam prontos foram até a recepção como de costume onde vários alunos já aguardavam. Todos estavam muito bem vestidos, algumas meninas usavam saltos e vestidos curtos, Jungkook observava aquelas pessoas quando Jimin chegou e parou ao seu lado atraindo a atenção de todos que se aproximavam.

― Espero que gostem do nosso passeio de hoje, eu mesmo programei tudo – sorriu orgulho. ― Não pensem em voltarem sozinhos para o hotel, voltaremos 2hrs da manhã.

Alguns meninos começaram a reclamar. ― É muito cedo professor, poderíamos ficar mais tempo.

― Não quero saber, esse vai ser o horário e pronto – disse sério. ― Vamos logo.

Dessa vez a turma se dividiu em duas vans que Jimin alugou já que não queria chegar à festa em um ônibus turístico. Não demorou muito para chegarem ao local que já tinha uma fila consideravelmente grande, Jimin falou com o segurança e logo entrou acompanhado dos seus alunos, ele já tinha reservado e tudo mais.

― Não se esqueçam do nosso horário de partida, quero todo mundo aqui quando formos embora. Divirtam-se. – sorriu e logo se distanciou.

Jungkook ficou observando o local iluminado com diversas luzes coloridas, o balcão ainda não estava muito cheio assim como a pista de dança, as pessoas ficavam andando de um lado para o outro e notou quando um grupo de meninas passaram olhando para ele e sorrindo. Logo Jungkook abriu um sorriso também sentindo que aquela festa seria muito boa.

― Está ligando para quem hyung? – ouviu Taehyung perguntar para Yoongi que respondeu após finalizar a ligação.

― Para Hoseok, acho que ele vem.

― Ah que ótimo – Tae abriu um sorriso largo e logo depois voltou a olhar para as pessoas. Jungkook franziu o cenho... Que sorriso era aquele? E logo se perguntou por que o amigo ficaria tão animado com a presença daquele outro, mas resolveu não ficar martelando isso na cabeça e aproveitou as novas músicas que começaram a tocar no estilo hip hop.

 As horas se passavam e o local começara a ficar ainda mais lotado e animado, as músicas eram bastante agitadas e conhecidas fazendo o pessoal ir a loucura. Jungkook estava apoiado no balcão enquanto bebia um drink diferente, estava experimentando vários sabores e sentindo o álcool começar a fazer efeito. Estavam somente ele, Yoongi e Tae quando Hoseok chegou os cumprimentando, parecia um pouco sem jeito quando Taehyung começou a puxar assunto com o mais velho.

Yoongi e Kookie permaneceram observando aquela cena.

― Quando foi que eles ficaram tão próximos assim? – perguntou no ouvido do mais velho.

 ― Eu não faço ideia – respondeu sentindo-se incomodado com aquilo. ― Enfim, vou andar um pouco.

Yoongi parecia decepcionado afinal chamara o amigo que nem lhe dava muita bola, estava concentrado demais conversando com Tae. Jungkook notava uma hora ou outra alguma garota se aproximar e ficar lançando olhares com segundas intenções, ele até pensou em falar com elas, mas não conseguia desviar sua atenção do amigo. Estava intrigado e muito desconfiado com aquilo.

Olhou para o barman pedindo outra bebida de um sabor diferente e quando se virou voltando à posição de antes não encontrou mais Taehyung e Hoseok. Fitou aquela multidão a sua frente procurando pelos dois, mas sem sucesso.

Onde ele havia se metido?

 

Taehyung se sentia muito bem com a presença de Hoseok, ele era engraçado e sempre o fazia rir com alguma piada boba. Ao acordar Tae ficou meio confuso quando avistou o amigo ao seu lado, mas ignorou a situação e até então eles não tinham conversado ainda depois do ocorrido na praia, aquilo realmente deixou Taehyung chateado.

― Quero ir ao banheiro, vem comigo? – Hoseok o chamou e sorriu ao ver o mais novo assentir, logo se afastaram andando com dificuldade entre aquelas pessoas. O ruivo tentou encontrar Yoongi pelo caminho que sumiu muito rápido.

Sentia-se um pouco estranho perto do mesmo afinal já fazia muitos anos que eles não se falavam e nem se viam. Era como se Yoongi tivesse virado um desconhecido e ele não queria que fosse assim, mas tinha medo que aquilo se repetisse e acabava se fechando.

― Está gostando da festa? – Tae perguntou após Hoseok sair do banheiro. Ele lhe aguardava ali por perto em uma parede mais afastada e escura.

― Estou me divertindo e você? – Hoseok ficou mais próximo.

― Também estou gostando – sorriu e se fitaram. Continuaram conversando algumas coisas aleatórias quando o ruivo criou coragem para falar.

― Quero muito fazer uma coisa – fitava os lábios carnudos de Taehyung.

― O que? – sentia-se hipnotizado.

― Tenho medo de você não querer e me odiar depois – confessou.

― Eu não vou te odiar – Tae riu e logo fitou o mais velho. ― Por que não tenta logo para descobrirmos?

Taehyung sabia muito bem o que era, estava mais do que óbvio e ele queria fazer aquilo. Depois de provar pela primeira vez sentia vontade de experimentar mais vezes aquela sensação gostosa que sentiu. Fechou os olhos quando Hoseok o segurou na cintura e aproximou a boca da sua.

Tae rapidamente colocou as mãos na nuca do ruivo enquanto o puxava para mais perto. Sua língua curiosa adentrou a boca do mais velho explorando com lentidão, o beijo era calmo diferentemente do beijo com Jungkook onde ambos estavam desesperados para se tocarem. Continuaram aquele beijo por algum tempo, se apertavam um contra o outro de maneira sutil e delicada.

Naquele momento Taehyung percebeu que não adiantava mais negar sua recém-descoberta... Ele adorava beijar garotos.

 

Já que ficou sozinho no balcão Jungkook resolveu procurar por alguém conhecido, perambulou por aquele local até ir parar no banheiro, percebeu uma movimentação na parede mais para o lado e se aproximou quando sentiu seu coração acelerar sendo acompanhado de uma leve ardência.

Não conseguia acreditar no que via – na verdade não queria acreditar – era seu melhor amigo beijando outro cara. Outro cara que não era ele e sim o Hoseok.

Sentiu suas pernas tremerem com aquela cena, estava vermelho de ciúmes e sua vontade de acabar com aquele contato era muito grande, só queria separa-los e não deixar Taehyung se aproximar nunca mais daquele ruivo. Porém Jungkook não fez o que queria, apenas deu meia volta querendo sair urgentemente dali quando esbarrou com Jimin.

― Presta atenção por onde anda moleque – resmungou.

― Vai se ferrar – disse entre dentes sem se importar se estava sendo desrespeitoso com o professor ou não.

Jimin o olhou com raiva e quando fitou Taehyung e Hoseok a sua frente ainda aos beijos pode entender porque o moreno estava tão irritado.

Agarrou o braço de Jungkook impedindo o mesmo de se afastar, aproximou do seu ouvido e disse:

― Dói não é Jeongguk?! Ver a pessoa que você gosta beijando outra.

― Do que você está falando? – estava chateado.

― Agora você entende como eu me sinto com Somin então fique longe desse assunto.

― Você está mentindo! Daqui a pouco vai largar ela como faz com todas as garotas – tentou se soltar da mão do mais velho fazendo com que ele apertasse ainda mais forte e puxasse Jungkook. ― Foi você que resolveu contar a ela! Seu desgraçado.

Estavam muito próximos a ponto de começarem a se bater, Jungkook não conseguia mais controlar a raiva que sentia de toda aquela situação. Estava prestes a surtar.

― Jungkook? – o moreno escutou a voz do melhor amigo ao lado, logo virou o rosto encontrando-o com a expressão confusa. Hoseok estava logo atrás.

― Oi – murmurou sem jeito. Será que o amigo perceberia que ele tinha visto tudo?

Mas a única coisa que Taehyung conseguia notar era a proximidade dos dois em sua frente, será que eles estavam... ? Não, não pode ser. Não aguentou a curiosidade e indagou:

― Vocês estão juntos? – perguntou sentindo o quanto aquilo era um absurdo. Mas é claro que Kookie não faria isso.

Logo Jimin viu uma oportunidade de se divertir um pouco com aqueles dois e quem sabe fazer um favor para Jungkook não sair por baixo e consequentemente ficar lhe devendo uma.

― Estamos sim – Jimin disse passando o braço ao redor do ombro de Jungkook e sorrindo cinicamente enquanto o moreno arregalava os olhos. ― Algum problema?


Notas Finais


jimin é afrontoso kkskkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...