1. Spirit Fanfics >
  2. Always together >
  3. Seria errado

História Always together - Seria errado


Escrita por: Bibocas16

Capítulo 3 - Seria errado


Capítulo 3

Confusa?

Sim era como eu me sentia.

Eu não sei como fui capaz de o beijar.

Ele gozou de mim nos grandes jogos de Magia, então porquê que eu sentia algo mais que carinho por ele?

Continuei a correr pela floresta e a relembrar de todas as sensações daquele beijo.

Desejo... paixão...luxúria...amor...espera aí amor?

Não, Lucy tira isso da cabeça. É impossível estares apaixonada pelo tigre. Impossível.

Voltei a correr cada vez mais rápido, porém não vi onde pus os pés e tropecei numa raiz de um carvalho velho.

O meu corpo foi com tudo ao chão, senti uma dor enorme tanto no joelho como na cabeça.

- Lucy!

Senti uma voz a chamar-me. Mas estava tão longe. Tão longe. Só me apetecia dormir.

A minha visão foi indo aos poucos, assim como a minha consciência.

A única coisa que sinto antes de apagar são os braços do Sting agarrando-me, levando-me para a fortaleza dos seus braços.

Será possível eu estar a apaixonar por alguém que me maltratou no passado? E que eu convivo com ele à alguns dias?

 

Sting Pov

Depois do maravilhoso beijo que partilhamos juntos a Blondie saiu a correr e eu fui a trás dela. Sei que ela deve estar confusa com isto tudo,  afinal de um momento  para o outro eu sou uma pessoa diferente.

Mesmo que ela seja a minha parceira e que eu já saiba disso à anos, tive que rir e maltrata-la pois Giemma ameaçou que matava o Lector. Mas enquanto eu fazia isso, era como uma parte do meu coração se partisse. Quando Minerva a maltratou eu... eu detestei-a. Tive vontade de saltar para a arena e mata-la.

Avistei a Lucy, ela tinha tropeçado e caído. Comecei a correr cada vez mais rápido. Ela estava quase a desmaiar quando a recolhi em meus braços. Ela tinha uma ferida na cabeça e no joelho que sangravam.

Mal ela desmaiou eu comecei novamente a correr, de volta para a nossa casa. Deitei-a na minha cama e fui procurar algo para limpar as feridas. Procurei por toda a casa e decidi pegar num balde com água e uns panos limpos. Cuidei dela com cuidado e amor. Afinal, era assim que uma princesa amada devia ser tratada.

 

Lucy Pov

Eu estava num túnel escuro. Tinha medo estava com muito medo, mas de repente alguém, me chama. É uma voz melodiosa.

- Lucy! – Viro rapidamente a cabeça e veio a minha mãe, tal como me lembrava dela.

- Mamãe... – Corria para os seus braços e ela não desapareceu.

- Lucy, minha pequena filha... – Lágrimas de saudade começaram a escorrer pelas faces. – Ainda bem que estás bem meu amor.

- Mamã como é que estás viva?

- Eu já estou morta no mundo humano...

- Onde estamos?

- Nós estamos no mundo dos anjos.

- Anjos?

- Sim, depois que morri eu vim para aqui, porque era uma maga da luz e agora sou uma anja.

- Que giro.

- Eu estou sempre a olhar para ti aqui de cima, eu sei tudo o que se passa contigo.

- Então sabes o que aconteceu lá em baixo neste momento?

- Sim, e há a tua espera um certo dragon slayer que está muito preocupado contigo. Ele ama-te profundamente.

A última parte espantou –me muito.

- Mas como...

- Deixa ele se explicar Lu, vocês são destinados um para o outro. Dá-lhe uma pequena chance.

- Mas eu não sei o que sinto... por um lado estou confuso e zangada como ele me tratou, depois estou feliz por ele me tratar tão bem... sinto –me amada.

- Eu sei minha pequena... Sting é o teu companheiro para o resto da tua vida, ele nunca te magoara e estará sempre pronto para te proteger. Apenas ouve-o. Deves ouvir o teu coração...

- Mamãe

- Eu estarei sempre aqui contigo....

E ela começou a desaparecer ainda chamei novamente por ela mas não adiantou e eu acordei no quarto de Sting. Eu estava com um pouco de dor, mas já quase não doía, não sei por quanto tempo dormi. Sting abraçava-me cuidadosamente, o seu rosto parecia cansado. Lembrei-me das palavras da minha mãe, eu faria errado se lhe desse uma chance? 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...