1. Spirit Fanfics >
  2. Always With You

História Always With You


Escrita por: Gwen_Parker

Fanfic / Fanfiction Always With You
Sinopse:
America Singer, uma habitante do Distrito 12. Uma garota da costura que sempre enfrentou dificuldades e obstáculos na sua frente. Nunca guardou rancor de ninguém e nem se incomodava muito com nada. Até uma tragédia acontecer e fazer com que America deseje se rebelar contra a Capital.
E como consequência, ela encontra Maxon Schreave, o filho do prefeito. Os dois começaram a sair e depois se viram apaixonados um por outro. Mas mesmo assim, nenhuma paixão faria America desistir de sua vingança. Ela iria para os Jogos Vorazes. Ela ganharia, conquistaria a confiança de todos.
E destruiria a capital.
Mas, o inesperado acontece. No dia da colheita em que iria ser vountária... Maxon é sorteado, fazendo America entrar em desespero. Ela não podia matá- lo, ela não podia vê- lo morto. Teria que lutar para a sua sobrevivência e a sobrevivência de Maxon, mesmo sabendo que teria que morrer ou vê- lo morrendo. Afinal, qual é a melhor escoha? Morrer em nome do amor... ou viver em nome da vingança?

"Matar ou morrer. Não há escolha.
Na arena, o mais capaz vence.
Que os Jogos Vorazes comecem!"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 657
Favoritos 32
Comentários 24
Listas de leitura 2
Palavras 13.901
Concluído Não
Categorias A Seleção, Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Personagens America Singer, Aspen Leger, Celeste Newsome, Effie Trinket, Gale Hawthorne, Gavril Fadaye, Haymitch Abernathy, Katniss Everdeen, Kriss Ambers, Madge Undersee, Maxon Calix Schreave, May Singer, Peeta Mellark, Seneca Crane
Tags A Seleção, América, Jogos Vorazes, Maxon, Revoluções

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Literatura Erótica
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Colheita
8
147
1.847
 
2
Despedidas
3
108
2.050
 
3
No trem
3
94
1.599
 
4
Haymitch
3
82
1.235
 
5
O Desfile
1
87
2.478
 
6
Nós
3
92
2.162
 
7
Centro de Treinamento
3
47
2.530

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.