História Am I gay? - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 37
Palavras 1.005
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Chegay novamente rs.

Capítulo 9 - 08


Alguns minutos antes...

Jimin não queria acreditar no que Lisa falou para ele algum tempo atrás, com certeza deve ser mais uma das brincadeiras dela para o deixar ainda mais confuso.

- Eu tô falando sério Jimin! Você tá apaixonado sim por esse tal de Jungkook! -Ela insistia mais uma vez depois dele ter negado tais palavras novamente tendo a dizer que ela estava ficando louca.

- Eu disse pra você parar de ver tanto yaoi sua idiota, agora fica com esse papo de que sou gay sem eu ser. Eu sei muito bem quais são meus gostos sexuais ok?- Parou em frente ao portão da escola e olhou na direção dos corredores vendo Jungkook conversando com os outros garotos.

- O que foi?- Lalisa perguntou meio confusa até se ligar para onde ele estava olhando. -Ah... Ok senhor hétero, o que você estava dizendo mesmo?

- Merda, me ajuda?

- Ué, ajudar em que...?- Perguntou mais foi surpreendida pelo loiro agarrando sua cintura.- Jimin! você tá ficando louc...- E ela foi interrompida pelo lábios do Park pressados contra os seus.

Atualmente...

Tanto Jungkook, quantos os outros meninos estavam meio que chocados com aquela cena do Jimin beijando Lisa em frente a escola, aquilo pode parecer normal para uns, mas naquele momento não estava sendo.

Primeiro porque Jimin uma hora tá bem, e outra do nada diz que vai embora sem nem uma explicação, outra que não respondeu nenhuma mensagem ou ligação, ficou desaparecido até o outro dia e agora reaparece junto com Lisa na escola e ainda por cima aos beijos?

Esse garoto só pode ter ficado louco ou ainda tava sobre efeito do álcool.

Jeon suspiro quase inaudível desviando seu olhar para outro lugar enquanto cruzava seus braços, estava indignado pois ficou preocupado com o baixinho atoa, já que ele estava muito bem acompanhado. O pior é que ele não pode fazer nada, não tinha direito de iniciar alguma discussão ou até mesmo escândalo por conta de alguma coisa que o loiro faça e que não lhe agrada.

Já Taehyung, não pensou duas vezes antes de ir até o "casal" e os separar bruscamente olhando feio para os dois.

- Que porra você tá fazendo Park Jimin?!- Perguntou alto e em bom som para todos ouvirem.

- Beijando, não tá vendo? - Respondeu grosso e sorrio debochado para o ruivo antes de o empurrar e agarrar Lisa novamente.

- Seu...- O Kim foi interrompido por uma mão em sua boca o afastando de perto dos dois. - Me solta!- falou com dificuldades por conta da mão sobre sua boca.

- Calma, sou eu... O que eu perdi?- Tirou a mão da boca de Taehyung e riu fraco ao ver a cara de espanto do mesmo.

- Ahn... Yoongi.- Sorrio tímido. - Nada, só o idiota do Jimin se agarrando com aquela garota...- Revirou os olhos e puxou o Min para o grupo dos garotos.

- Você tava quase voando na cara dele, adora fazer barraco hein?- Falou em tom brincalhão e cumprimentou os outros quando chegou perto.

-Não enche...- O Kim soltou a mão do Min e foi até Jung abraçando seu pescoço.-  Vamos pra sala Hoseok? Não quero ver certas coisas.- Se referiu a o que aconteceu antes de Yoongi chegar.

-Vamos... Alguém mais vem com a gente?- Hoseok perguntou aos outros, SeokJin e Namjoon afirmaram e seguiram os outros dois até a sala deixando Yoongi e Jungkook sozinhos.

- Hey saeng, você está bem?- O pálido perguntou a Jeon por ele está com um semblante meio triste.- Não liga pro Jimin ok? Você sabe que ele não gosta de garotos, deveria aceitar...

- Sei lá... Só não me desce direito essa história, qual é? Ele não tem cara de quem fode garotas. -Bufou baixo olhando na direção do portão vendo Jimin ainda agarrado com Lisa. Revirou os olhos.

- Mas ele fode garotas... E você tá vendo ele pegar uma agora! Para de ser teimoso, não é como se ele fosse virar gay por você. - Yoongi já estava começando a ficar irritado com tamanha teimosia do mais novo.

- Nem tudo é impossível... - Falou e saiu de perto do Min começando a caminhar na direção das salas. Yoongi ficou encarando as costas dele o vendo se afastar.

Isso vai virar uma verdadeira loucura. Pensou o pálido indo para a sala também.

- Pronto, agora me larga antes que eu te dê um soco no meio dessa sua cara. - Lisa empurrou o peitoral de Jimin se afastando dele ajeitando suas roupas.

- Vai dizer que não gostou? - Brincou tendo um sorriso malicioso no rosto fazendo a loira revirar os olhos.

- Vai se ferrar... Rezando para a Jisoo não ter visto isso.- Olhou para os lados a procura da garota de cabelos castanhos.

-Ainda gosta dela? Até eu já peguei ela e você continua na mesma?- Park não deixou de rir mas parou ao sentir seu braço arder por conta do tapa que Lisa deu.

- É diferente Park, eu realmente gosto dela ok? Se for pra mim ter algo com ela, é pra ser mais que uma foda. Não sou um puto como você. - Jogou tais palavras na cara do amigo, que até então poderia ter ficado ofendido, mas não ficou só ignorou e se afastou indo em direção aos armários pegar seus livros para ir para sua sala.

[...]

O intervalo chegou e Jimin não perdeu tempo em sair da sala onde acabou de ter uma aula de física, maldita matéria. Andou em passos rápidos até o refeitório afim de não se encontrar com nenhum dos garotos. 

Mas no meio do percurso acabou sendo puxado para dentro de uma sala que estava escura, a pessoa que o puxou tava de costas para si trancando a porta para então virar.

- Você acha que vai escapar tão fácil assim Jimin? Acha que só porque pegou aquela garota na frente de todo mundo vai ficar bem?- O sujeito tirou o capuz da cabeça e encarou o loiro que estava de boca aberta.



Continua...


Notas Finais


Queria mais comentários de vocês, sério amo muito quando comentam e me deixa muito feliz :')

OBS: Próximo capítulo... Eu amei escrever o capítulo nove pq mds!! Até eu dei uns berros enquanto escrevia.

Só isso mesmo e talvez eu poste o NOVE amanhã, bjs da Myle 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...