1. Spirit Fanfics >
  2. Amaldiçoada >
  3. Capítulo Único

História Amaldiçoada - Capítulo Único


Escrita por: Tricia

Notas do Autor


A estoria se passa antes do filme quando a Elsa ainda era pequena.

Boa leitura a todos

Capítulo 1 - Capítulo Único


Temerosa, a princesa deixou que os dedos tocassem a superfície lisa do espelho, este a pouca iluminação provinda da lua que adentrava pelas janelas fechadas refletia a imagem angustiada da herdeira de Aredelle.

Surpresa... Era, definitivamente, o que mais definia a reação que o rei tivera ao ver sua primogênita soltar pequenos flocos de gelo pelos dedos.

Era apenas um bebê, que em questão de minutos conseguira congelar todo o berço.

Tão Frágil e, ao mesmo tempo perigosa.

O que o povo pensaria se soubesse que sua futura rainha poderia congelar a tudo e todos. Fora capaz de machucar a irmã por acidente, o que lhes garantiria que conseguiria se controlar...

– Elsa, saia dai, por favor – suplicou a irmã do outro lado da porta – Eu só quero te ver.

Lentamente, fios de gelo subiam se espalhando a partir dos dedos, congelando o espelho, assim como tudo ao redor que um dia tocara ali.

– Vá embora Anna – mandou, ouvindo em resposta a irmã suspirar pesadamente antes de seus passos soarem para longe.

A frio não lhe incomodava, mas a prisão que aquele quarto se transformara sim, solitário e também triste.

Um castigo sem duvidas por nascer amaldiçoada.

 


Notas Finais


Não sei quanto a vocês, mas eu acho que a Disney deveria ter feito pelo menos um curta especial pra Elsa. Mas como não fez es a minha tentativa de tentar mostrar um pouco de como imagino que tenha sido pra ela.
Espero que tenham gostado

bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...