1. Spirit Fanfics >
  2. Amanecer parte 2-Eterno >
  3. A coversa

História Amanecer parte 2-Eterno - A coversa


Escrita por: Patthy34

Notas do Autor


Oi,espero que gostem nao sou experiente...

Capítulo 1 - A coversa


Pov.Bella

Ja fazia um ano desde a batalha,minha filha ja estava com 12 anosmuito bonita,tinha cor dos meus olhos um castanho achocolatado, seus cabelos eram ruivos longos e cacheados,a personalidade era igual ao do pai,mas é claro que a teimosia ela herdou de mi.

Sempre que iamos paro o chalé normalmente a noite pois durante o dia ficamos na casa do Carlisle e Esme,eu colocava minha princesa na cama depois de jantar e de um breve branho e lia um livro até ela pegar no sono ou até mesmo cantarolava algumas que Edward escrevera,Edward  vinha lhe dar um beijo de boa noite e logo em seguida iamos para o nosso quarto.

Todas as manhas Edward fazia o café nós três sentavamos na mesa para acompanhar Nessie para comer,depois voltamos para a casa daEsme,e a rotina retomava.

Mas numa tarde...

-Pessoal quero falar com todos voces as 18hrs,pois daria tempo do vovo e do Jake chegar...

-Ta  tudo bem filha?

-Ta tudo bem,so quero conversar.

-Ok


Notas Finais


Por favor deixem dicas,digam se gostaram... A avaliação é muito importante. Obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...