1. Spirit Fanfics >
  2. Amanhã vai ser diferente... >
  3. Prólogo

História Amanhã vai ser diferente... - Prólogo


Escrita por: n1n6u3m

Capítulo 1 - Prólogo


04/07/16-

A porta se abre, um gato sai do quarto preguiçosamente e para, olha para trás como se estivesse esperando por algo, nada acontece, logo perde o interesse e vai marchando até a cozinha, a distância é curta, basta virar a esquerda no corredor e já se chega ao aposento. A cozinha está silenciosa, a casa ainda está dormindo, são 5 da manhã, não que o gato saiba que horas é ou que isso faça diferença. Maria é acordada, olha para o relógio: 5:07h, pragueja silenciosamente e se levanta com esforço, seu quarto fica a duas portas da cozinha, ela tateia com os pés no escuro procurando o chinelo, os encontra, calça e sai do quanto, quando chega na cozinha, acende a luz e encara a figura a sua frente. “há, é você...”, o gato a encara de maneira curiosa, vira o rosto, e volta a encara – la, subitamente sai do lugar e vai embora, “tchau pra você também”, a porta se fecha.

Pedro saiu correndo de casa e foi para o ponto de ônibus, já estava atrasado e não queria perder a próxima condução, ao chegar no local ainda ficou esperando durante uns 15 minutos até que o seu ônibus chegasse e infelizmente ele parou longe, para piorar, aparentemente não era somente ele que estava atrasado, mesmo sendo tão cedo.O relógio marca 5:43h, quando passa pela porta, ele olha para dentro enquanto pega o dinheiro da passagem, tem um lugar vago na janela do lado direito, o lado sem sol, seria a única coisa boa que aconteceria aquela manhã, ele poderia ir dormindo até o trabalho, ele  entrega o dinheiro ao trocador e enquanto espera pelo troco, olha novamente para o assento cobiçado e amaldiçoa seu azar ao notar que foi ocupado, ele se resigna, pega o troco e vai caminhando a procura de um bom lugar, acaba sentando no corredor do lado direito no penúltimo conjunto de assentos do veiculo, “Não é janela, mas dá para tirar um cochilo “, ele pensa. Pedro acorda, se vira e olha, o assento na janela está vago, 6:33h, ele avalia onde está, “Agora não adianta mais...”, o ônibus para.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...