1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes >
  3. Sentimentos Confusos

História Amantes - Sentimentos Confusos


Escrita por: himeuchihahyuug

Notas do Autor


Naruto não mim pertence,se pertence o Sasuke ficaria com a Hinata.

Capítulo 1 - Sentimentos Confusos


Fanfic / Fanfiction Amantes - Sentimentos Confusos

​Mais uma manhã ensolarada em Konoha para alguns um dia lindo mais para o Hokage era mais um dia irritante ainda mais depois da noite passada quando teve mais uma briga com a esposa,seu casamento não estava indo nada bem de uns tempos pra cá,Sakura se tornou irritante aos olhos do loiro mais ele tinha sua parcela de culpa não estava dando a atenção que ela merecia,ainda mais depois de ter promovido a filha de Itachi a sua guarda-costas pessoal não conseguia mais tirar a morena Uchiha da cabeça céus ainda se lembrava do dia em que ela entrou pela porta de sua sala vestida de Anbu naquele momento ele jurou nunca ter visto uma mulher tão linda como ela a roupa marcava todas as curvas da Uchiha.Ela era como o pai seria e implacável se parecia tanto com o pai que quando a viu pela primeira vez vestida com o manto da Akatsuki a confundiu com o próprio Itachi.Decidiu caminhar um pouco ficar naquela sala não ajudava em nada saiu andando em direção ao campo de treinamento do Time 7,se surpreendeu ao encontrar a morena treinando com o tio,ela era veloz seus movimentos não eram capazes de acompanhar a olho nu,em fração de segundo ela girou o corpo levando Sasuke junto o arremessando em direção a Naruto.​.

Naruto:Isso é tudo que
sabe sabe fazer Teme?

 

Sasuke:Queria ver se fosse você Dobe será que aguentaria?disse com um sorriso sarcástico.

Naruto:Não teria coragem de machuca-la.

Não se deixe enganar,por ela ser mulher lembre-se de quem ela é filha ela é como o pai forte e implacável.

Naruto:E linda como a mãe.

Sasuke:Verdade minha Hime é linda.

Naruto:Na verdade eu estava pensando nela quando vinha pra cá,mais confesso que não esperava encontrar vocês treinando aqui já que hoje é dia de folga dela.

Sasuke:A é?e por que vc estava pensando nela disse olhando para o amigo e se surpreendeu ao ver a face corada do amigo,o que estava acontecendo!

Naruto:Na...não é nada de mais,so estava mim lembrando de uma missão que ela fez recentemente.

Sasuke:Huumm!

Não era de tudo mentira,afinal ela tinha mesmo feito uma missão sozinha quando os irmãos estavam doentes.Continuaram com o papo até que a morena se aproximou deles

Ayka:Bom dia Hokage-sama

Fez uma reverencia ao loiro

 

Naruto:Bo...bom dia Ayka,não precisa mim tratar com tanta formalidade.

Ayka:Vou tentar,tio já vou indo vou mim encontrar com o Deidara até mais.

Sasuke:Até.


Notas Finais


Desculpem-me pelos erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...