1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes >
  3. Decepção

História Amantes - Decepção


Escrita por: himeuchihahyuug

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho

Capítulo 2 - Decepção


Fanfic / Fanfiction Amantes - Decepção

A morena chegou em casa feliz iria encontra-se com o namorado para comemorar mais um ano que estavam juntos,estava tão feliz que nem percebeu o irmão deitado no sofá da sala.

Daisuke:Pra não ter mim notado aqui é sinal que o Deidara está por perto acertei?

Ayka:Irmãozinho mim desculpe estou tão animada que fiquei distraída,mais o que vc está fazendo em casa a essa hora?não deveria está acompanhando a Sora no treinamento dela?

Daisike:Ela está com o tio Itachi em uma missão,e antes que eu mim esqueça tem um presente pra vc em cima da sua cama espero que goste.

Ayka:Presente?

Daisuke:Sim,é como um pedido de desculpas por ter deixado vc sozinha naquela missão.

Ayka:Vc não teve culpa estava doente e a Sora também,mais mesmo assim obrigada pelo presente.

Daisuke:De nada,agora vai se arrumar antes que aquela criatura venha aqui com todo escândalo que ele faz

Subiu ansiosa pra ver o presente que o irmão lhe dera e surpreendeu-se ao ver que era uma espada aliás não era uma espada qualquer está era diferente da que usava nas missões,tinha seu nome gravado nela e um selo sorriu sempre amou espadas e ia agradecer ao irmão depois e liberar o selo,guardou a espada na bainha e foi se arrumar,tomou um longo banho relaxante secou-se não iria com o costumeiro rabo-de-cavalo iria usar os cabelos como a mãe so que com a franja de lado usou pouca maquiagem afinal ainda estava de dia,vestiu uma saia na altura das cochas e uma blusa preta com o símbolo do clã não costas adorava exibir o emblema dos Uchihas ,apesar que não precisava já que apesar de ser mulher era a cópia do pai ,se olhou no espelho uma vez mais antes de sair estava linda uma beleza herdada dos pais,esses que por sinal estavam aos beijos na sala.

Ayka:Não entendo vcs se amam e preferem viver assim como amantes,não sei por não se casaram quando vivíamos na Akatsuki.

Itachi:Querida vc sabe do meu passado por anos fui considerado um traidor da Aldeia da Folha e como a sua mãe é a líder do Clã Hyuuga um casamento entre nós seria considerado traição apesar que todos sabem que vc é minha filha.

Hinata:Além do mais sou esposa do seu tio Sasuke e a vida é bem melhor assim,mais mudando de assunto vc vai sair?

Ayka:Sim vou ver o meu loirinho lindo.

Itachi:Esqueceu de dizer escandaloso.

Ayka:Papai!

Itachi:Ta mim desculpe,agora vai se divertir.

E assim ela foi em direção ao local do encontro mais qual foi sua surpresa ao ver Deidara aos beijos com a filha de Naruto e pelos toques dados na Uzumaki aquilo vinha de muito tempo,ele nunca a tocava daquele jeito e com tamanho carinho.Seu mundo parou aquilo acabou com ela como ele pode justamente no dia do aniversário de namoro deles,mais isso não ficaria assim.A morena surgiu na frente dos dois amantes como se nada tivesse acontecido.

Ayka:Atrapalho?

Sayuki:A...Ayka!o que está fazendo aqui?

Ayka:Nada de mais só estava passeando por aqui.

Deidara:Olha eu posso explicar.

Ayka:Explicar o que?que vc não mim respeitou?que vc mim traiu no dia do nosso aniversário de namoro?mais pelo que pude ver isso não é de agora não é?

Deidara:Eu sinto muito não queria que fosse assim de verdade mais infelizmente aconteceu.

Ayka:Ora não seja hipócrita,a verdade é que vc nunca mim amou,por que se amasse jamais teria mim traído.

Mas...uma coisa eu digo não voltem a cruzar o meu caminho nunca mais ou vocês ou irão ver do que eu sou capaz,irão se arrepender pelo resto de suas miseráveis vidas.Disse ela com o Mangekiou Sharingan ativado.

Naquele momento Deidara teve a impressão de ter visto o próprio Itachi,quando a morena os encarou realmente ela era uma verdadeira Uchiha aquela Ayka que agora se distanciava deles emanava apenas ódio por todos os poros,agora entendia o motivo dos Uchihas serem tão temidos.


Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...