1. Spirit Fanfics >
  2. Amar

História Amar


Escrita por: keepsake

Fanfic / Fanfiction Amar
Sinopse:
Coreia do Sul, 2017: Ao receber a notícia que mudaria sua vida dali para frente, Park Chanyeol se vê sem chão. Ele não acredita que aquilo estava acontecendo logo consigo, não acredita que fora escolhido para carregar tal fardo e, com isto, perde toda a esperança de um dia poder construir uma vida dos sonhos. Isso até Byun Baekhyun, um ex-estudante de Medicina, aparecer.


[CHANBAEK | ROMANCE COM ÊNFASE EM DRAMA (TRAGÉDIA) | +18]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.474
Favoritos 1.415
Comentários 160
Listas de leitura 839
Palavras 23.382
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Chanbaek, Drama, Keepsake, Preparem O Coração, Romance, Tragedia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
22
4.110
2.222
 
2
Capítulo um.
18
2.620
4.355
 
3
Capítulo dois.
11
2.094
4.451
 
4
Capítulo três.
9
1.754
3.385
 
5
Capítulo quatro.
13
1.670
3.384
 
6
Capítulo cinco.
17
1.539
1.572
 
7
Capítulo seis.
35
1.699
2.803
 
8
Epílogo.
35
1.988
1.210

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por A72MI
Epílogo.
Usuário: A72MI
Usuário
Ai mano...
Chorei...
Essa história é tão incrível!
Nossa...
Que escrita incrível,
Que autor(a) incrível!
Aaaaa
Me apaixonei por essa história!
Postado por _Jinny_
Epílogo.
Usuário: _Jinny_
Usuário
Vamos falar sobre Amar...
essa história maravilhosa cheia de significados e trejeitos que me fez ficar toda apaixonadinha e chorosa. Porque... sim! É drama e é Bel fazendo eu me desestruturar todinha. Como sempre, não é mesmo?
Você é simplesmente maravilhosaaa!! Eu amo demais como vc sempre traz alguma mensagem nas suas criações, acho isso lindo, lindo!!
Eu tô escrevendo esse comentário ouvindo a playlist de Amar e, nossa!, é quase como se eu pudesse ver teus momentos de criação ouvindo as músicas, e é tão lindo como ela combina com a história que, eu sou obrigada a dizer, tive que ler tudo de novo com a playlist ligada. E, cara, eu realmente me emocionei na primeira lida e tudo mais, mas não cheguei a chorar..., mas, depois, lendo e ouvindo as músicas, eu chorei igual uma criancinha. Quero te agradecer por isso! Já te disse várias vezes que amo me emocionar com as histórias, principalmente às suas ;-;

É realmente triste e realista essa mensagem final, eu sempre imagino que a qualquer momento a gente pode não estar mais aqui, sabe? Então eu tento viver a vida de forma mais sincera e verdadeira possível, sem arrependimentos, mas, acho que você sabe como isso é difícil ;--;

Olha, devo dizer que Amar daria um novel lindo, tipo life is strange, sabe? Acho que aqueles efeitos gráficos bem trabalhados e a arte bonita fariam a história tão, mas tão magica que nossa... eu já quero jogar e fazer parte disso sem ela, de fato, existir. Se eu fosse uma produtora eu, com certeza, estaria te torrando a paciência para montar isso comigo, pois tenho certeza de como isso emocionaria as pessoas ;-; (desculpa eu só to escrevendo o que to pensando, viajei legal, né?)

Parabéns pelo trabalho, Bel. Você arrasou... como sempre. Obrigada por ser essa autora maravilhosa que incentiva os leitores de maneira certa. Ainda espero me emocionar muito mais com tantas outras histórias suas.

Amo você <3
Postado por BreeBlue
Epílogo.
Usuário: BreeBlue
Usuário
Nossa, como devo começar a explicar esta maravilhosa obra que li em uma só madrugada, desta vez devo agradecer a minha insônia, pois me mataria ter de esperar até amanha para concluir a leitura.
Antes de tudo, deixe-me citar o óbvio: Que escrita maravilhosa! Sempre que leio narrativas tão bem escritas como essa, me ponho a imaginar se algum dia poderei fazer o mesmo as minhas. Você se tornou uma inspiração.
Confesso que a leitura me trouxe um turbilhão de sentimentos. Tive vontade de lhe bater, querida escritora, mas ao mesmo tempo tive vontade de me abraçar contigo e chorar. (Louco? Eu? Magina...)
Contudo, por mais que sempre torçamos para que tudo fique bem no final, temos que passar uma certa realidade em nossas histórias, mesmo que sejam apenas fictícias. E é fato que, na vida, nem tudo tem o final perfeito. Por isso tenho uma relação de tristeza, ódio e amor por fanfics que terminam não tão contentes.
Para concluir (pq o texto já está bem longuinho), devo dizer que amei cada frase lida aqui e todos os sentimentos que esta história me trouxe ao seu decorrer. Obrigado por ser uma incrível escritora e procurarei por mais obras suas.
Postado por horilyts
Epílogo.
Usuário: horilyts
Usuário
meu wifi tem uma puta duma coisa chata de sempre parar de funcionar umas três da manhã, por aí, não consegue imaginar o quão brava eu fiquei, eu tava tão dentro da história, sabe?
não sou muito de ler romances assim, dramáticos pra caramba e cheios de "eu te amos" e por que eu repito isso? porque sua história está um pouco fora dos meus padrões e seu talento é tamanho que me fez ler como se fosse uma história que eu conhecia, gostava, e estava lendo pela décima vez. porque ela merece releitura.
confesso que não chorei, mas tive de separar um tempo ainda, tomei banho, almocei, tudo com muita calma enquanto pensava se iam despertar sentimentos ruins em mim e não. eu continuei leve, porém pensativa. teu objetivo (como tanto dizia nas notas) foi comprido! aliás, queria exaltar que aprendi uma coisa ainda por cima, acredita? o quão incrível é? não me lembro o capítulo, acho que é pelo segundo ou algo assim, chanyeol diz que a beleza não vale de nada porque uma pessoa pode passar batido por você por não atender aos seus padrões de "tipo". uau.
olha que, eu nem tipo tenho, mas é claro que meus olhos sempre pregam naqueles que me despertam algo, normalmente essa galera estranha que tem rosto amargo ou perdido, e jeito de quem cursa algo considerado tosco.
já sou bem paranóica, me apaixono pelas pessoas na rua O TEMPO TODO, agora então, vou conseguir me apaixonar até por aquelas que não me atraem de início. se bem que, o intelecto sempre foi meu ponto fraco.
obrigada por ter aparecido nas minhas coisinhas e ter me dado essa oportunidade incrível de te conhecer, aliás, li o teu jornal sobre a troca de user e só me encantei ainda mais pela sua pessoa. cê é incrível, viu?
obrigada pela história e pela leitura proporcionada! ♡

(aqui uma música que eu acredito que tem TUDO a ver com a fanfic, gosto muito mesmo dela então cuida bem. ela me magoa e tem muito da visão do chanyeol, acho que você já deve tê-la ouvido.
https://youtu.be/pUlX8ltm_JU )
Postado por horilyts
Prólogo.
Usuário: horilyts
Usuário
primeiramente: notou que esse capítulo tem 2.222 palavras? meu toc suspira aliviado.
eu tô é preocupada com o quanto eu vou chorarkjjjjjkjj dessa madrugada essa fic não passa.
me senti muito mal pelo baekhyun eu tô acabadakkjjjjkkk rindo de tristeza