1. Spirit Fanfics >
  2. Amar Enquanto Podemos >
  3. Begin

História Amar Enquanto Podemos - Begin


Escrita por: Milouca

Notas do Autor


Oi amores,essa é minha primeira fanfic,espero que gostem!♡

Capítulo 1 - Begin


Flashback on
Eu estava em mais uma das sessões da minha recém iniciada quimioterapia quando o médico me chamou e me falou:
    ---Infelizmente tenho uma má notícia,fizemos o que pudemos mas não está sendo suficiente.O câncer está se espalhando pelo seu organismo e se continuar a se expandir irá te levar a morte.
Flashback off
Eu não me abalei muito com a notícia,sabia que iria morrer mais cedo ou mais tarde pois a minha leucemia era do tipo aguda,uma das que mais mata.Mas naquele dia,eu decidi que teria que cumprir uma missão antes de morrer,eu precisava ajudar alguém a perceber o quanto a vida é importante e fazer essa pessoa aproveitá-la ao máximo pois agora eu tinha total consciência do quanto a vida é importante e que devemos aproveitar cada segundo.

Saí de mais uma das sessões de quimioterapia e encontrei um garoto loiro chorando muito ajoelhado no chão.Fui até ele e perguntei o que havia acontecido e ele respondeu em meio aos soluços:
    ---Eu estava indo com a minha mulher ver apartamentos para alugar e começamos a discutir.Eu perdi o controle do carro e o lado e em que ela estava bateu contra outro carro.Ela não resistiu e acabou morrendo.
     ----Ela deve estar em um lugar bem melhor agora,tenta se acalmar um pouco.

Me levantei e peguei um copo de água para ele,o mesmo bebeu tudo em apenas um gole,ele estava muito nervoso e deprimido.Consolei-o e fiquei acariciando seus cabelos.Quando ele conseguiu se acalmar um pouco,virou pra mim e falou:

    ---Desculpa por tomar seu tempo,não deveria estar me lamentando nos braços de uma estranha.
   ----Você não está tomando meu tempo e para eu não ser mais uma "estranha" vou me apresentar.Prazer,meu nome é Lua.
     ----Prazer,Taehyung.

Depois de alguns minutos eu falei que precisava ir e como nós já havíamos conversado e nos tornado quase que "amigos" trocamos nossos números de telefone.

1 mês depois...

Eu havia chegado do trabalho e estava deitada no sofá assistindo televisão quando uma mensagem chega no meu celular.Fiquei surpresa ao ver que era Taehyung.Não conversamos desde o dia que nos conhecemos.

Mensagem on
Taehyung:Oi Lua,quer sair um pouco pra passear?Achei que seria uma boa ideia destrair a minha mente um pouco já que estou pensando na morte da minha esposa desde o dia do acidente.

Lua:Claro Taehyung,que horas podemos ir?

Taehyung:Passo ai daqui a uma hora.Pode ser?

Lua:Pode.Obrigada pelo convite.Vou me arrumar agora

Taehyung:De nada,tchau Lua

Mensagem off

Tomei um banho,fiz minhas higienes e coloquei uma roupa.
Ele chegou e nós fomos até a sorveteria.Evitei tocar no assunto da morte da mulher dele porque sabia que isso o faria ficar triste.Comparado à primeira vez,ele estava mais feliz,claro que não muito pois ainda estava abalado,mas ele estava alegre na medida do possível.

  Lua:E então Taehyung,onde vamos agora?
  Taehyung:Pode me chamar só de Tae
  Lua:E então "Tae", o que vamos fazer agora?
  Tae:Que tal caminhar um pouco no parque?
   Lua:Ok.Vamos

Chegamos no parque e o Tae ficou olhando paras as crianças e eu perguntei:
    ---Por que está olhando tanto pras crianças do parque?
    ---É que eu e minha... esposa...queríamos ter filhos e ela sempre ficava observandoas crianças quando vinhamos aqui.
    ----É...Desculpa,eu não sabia.Não queria te magoar.
   ---Não,você não tem culpa,na verdade eu até gostode vir aqui.A energia das crianças me lembra muito a felicidade da minha esposa.Ela costumava me animar quando eu chegava estressado do trabalho,ela sempre me fazia rir,mesmo quando brigávamos.
     ---Parece que ela era uma pessoa muito especial.Queria ter conhecido ela.
     ---Ela era a esperança da minha vida,não importa o quanto eu estava triste,ela sempre tirava um sorriso meu.
*Ele deixou cair uma lágrima e logo que percebi ,falei:
   ----Não chora,ela sempre vai estar viva aqui no seu coração.Vamos mudar de assunto antes que você chore mais.
   ----Lua,por que você estava no hospital naquele dia?
   ----É que eu tenho leucemia,eu havia acabado de sair de uma sessão de quimioterapia.
   ----Desculpa,não devia ter perguntado.
   ----Não tem problema,não me magoa tocar nesse assunto.
   ----Você está conseguindo se curar?
   ---Na verdade,eu irei morrer em breve.A minha leucemia é do tipo aguda,um dos que mais mata pessoas.
    ---Nossa,meus pêsames,eu não sabia.Mas que tal se nós aproveitarmos enquanto você ainda está viva ?
   ---Como assim?
   ---Tipo criar lembranças marcantes,realizar alguns de seus sonhos que ainda não foram realizados.
   ---Ideia legal,eu aceito se não for tomar muito do seu tempo
   ---Não vai tomar meu tempo,irá ser muito legal pra mim também.
 














   


Notas Finais


E esse foi o primeiro capítulo,espero que tenham gostado
Queria agradecer a ~LuzDasTrevas por ter feito a capa e dado a ideia da fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...