1. Spirit Fanfics >
  2. Amar Enquanto Podemos >
  3. Verdades e mentiras

História Amar Enquanto Podemos - Verdades e mentiras


Escrita por: Milouca

Notas do Autor


Oi!Obrigado por favoritar e comentar!Mais um capitulo pra vcs,esse está cheio de revelações,preparem seus kokoros!

Capítulo 2 - Verdades e mentiras


*TAE ON*
Cheguei em casa e recebi uma ligação,olhei e vi que era um número desconhecido

*Ligação on*
Desconhecido:Taehyung,preciso falar com você,me encontre na praça ao lado da sua casa em 10 minutos!É sobre a Maya,sua falecida esposa!
*Ligação off*
A voz era de uma mulher e essa foi a única frase dita pela tal "desconhecida" ,ela desligou logo em seguida e fiquei pensando se iria ou não para aquele encontro.Ah quer saber?Eu vou,é sobre a Maya,eu precisava ir mesmo não sabendo o que poderia acontecer.

Eu ja estava a caminho da praça,cheguei rápido pois é ao lado da minha casa.Chegando lá uma mulher de cabelos pretos me chamou e falou:
     -Oi Taehyung,sei que você não me conhece mas eu acho que ja está mais que na hora de lhe contar um segredo que a Maya escondeu de você desde que namoravam.

Ela me chamou para sentar ao seu lado e quando sentei,ela prosseguiu:
     -Bem,eu sou uma velha amiga da Maya e desde que vocês namoravam ela esconde um segredo de você,ela me fez jurar que não iria te contar mas como ela faleceu acho que já está na hora de te contar.Lembra que uma semana antes de sua morte ela te avisou que iria dormir na  casa de uma amiga e que você não precisava se preocuopar?
    -Lembro sim
    -Essa tal amiga era eu mas na verdade ela não dormiu na minha casa.
     -O que você está querendo dizer com isso?
     -A Maya dormiu na casa do Jackson,o amante dela
     - A Maya tinha um...amante?
     -Sim,eles tem esse caso desde que vocês namoravam,eu achava isso muuto errado e sempre brigava com ela por causa disso.Ela nunca me deixou conhecer você porque ela tinha medo que eu lhe contasse alguma coisa sobre o Jackson. Me desculpa por lhe contar isso de repente mas eu não aguentava mais esconder e quando achei seu contato  e emdereço nas coisas da Maya pensei que era o certo a se fazer porque ela ja esconde de você há anos.

Quando a amiga da Maya me contou que ela me traia,eu pedi para ficar sozinho e ela foi para sua casa.Chorei ali mesmo,eu estava muito triste mas ao mesmo tempo estava com ódio e rancor da Maya.Como ela pôde ter feito isso comigo durante tantos anos?Ela me traia na maior cara dura e depois dizia que me amava.Passei o caminho para casa inteiro chorando e dando alguns socos na parede.Eu estava aflito  e sem saber o que fazer.Entrei em casa e chorei em um pequeno canto,o mesmo que fiz no hospital quando soube que ela havia morrido.Eu estava do mesmo jeito que quando soube que ela partira:com raiva de mim mesmo,magoado e sem poder fazer nada a respeito,a única diferença era que além de estar com raiva de mim mesmo,eu também estava com raiva dela.Eu a amava de verdade mas ela me enganava com cada "Eu te amo" que dizia.

Dormi ali mesmo,em um canto da sala em meio a lágrimas de dor,sofrimento e raiva.

   



Notas Finais


Altas revelações!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...