1. Spirit Fanfics >
  2. Ame-o ou deixe-o >
  3. Capítulo 1: O começo

História Ame-o ou deixe-o - Capítulo 1: O começo


Escrita por: JungJanaH

Notas do Autor


Heey unicórnios, trago essa fic para vocês, espero que gostem, e boa leitura 💕

Capítulo 1 - Capítulo 1: O começo


Fanfic / Fanfiction Ame-o ou deixe-o - Capítulo 1: O começo

[07:00]

Estava eu a acordar com raios de sol batendo em meus olhos, vindo da janela de meu quarto.

Então levantei e fui fazer minhas higienes matinais. Logo voltei e me vesti ( uma calça jeans cintura baixa rasgada, um top preto e um cropped preto transparente).

Prendi o cabelo em um coque alto bagunçado, peguei meu celular e coloquei no bolço de trás.

Sai do quarto em direção as escadas e me deparo com Rosé.

-O que faz acordada a essas horas, é cedo ainda!-Ele diz vindo em minha direção e sorri.

-Ah não sei bem, acordei feliz e vou tomar café fora!-Comprimentei a mesma com um beijo no rosto.

-Vai na cafeteria nova?-A menor perguntou curiosa.

-É eu vou, quer ir?-Sorri de canto de boca.

-Ah não, vou deitar mais um pouco!-Ela abaixa a cabeça e boceja.

-Beleza, beijos já estou indo!-Dei um tapinha no ombro dela e deci as escadas.

-Tchau unnie!-Ela sorri e acena com a mão.

Então desci as escadas da universidade e fui em direção a saída, quando bem de longe avistei alguém de meu passado. Tentei enchergar o rosto mas estava difícil.

Eu já havia atravessado a rua meio distraída, trombei com um garoto, ele havia pedido desculpas, é essa voz era bem familiar.

Logo cheguei na cafeteria que era próxima da universidade, entrei e me sentei em uma das mesas na janela, e fiz meu pedido (panquecas com mel e um café com leite). Me destrai olhando as pessoas na rua pela janela, até que vejo aquela pessoa de novo, mais perto. Então peguei o celular e tirei uma foto, que dava para ver o rosto.

Então terminei meu café, paguei e sai de lá, logo enfrente havia uma praça então fui ate lá e me sentei.

Voltei a pegar o celular e olhar a foto, bom era quem eu esperava...Jimin...

Me levantei e fui o mais rápido possível para a universidade, e logo na porta, para minha surpresa esbarrei nele.

-O-opa, me desculpa!-Disse assustada.

-Aaah d-da nada!-Ele respondeu sorrindo e ao levantar a cabeça o sorriso desmanchou.

[09:25]

Mas estava destraida, não vi o rosto do garoto. Então tomei jeito e entrei na universidade indo em direção as escadas, quando me deparo com Jisoo e Rosé.

-Hey garotas!-Acenei com a mão.

-Oiii Lisa, vem aqui-Jisso gritou e acenou com a mão em minha direção.

-Fui até elas- Estão indo para onde?-Perguntei curiosa.

-Ah, vamos até aquela loja de roupas, pois preciso pra encontrar com um garoto-Jisoo respondeu.

-Okay, vou ir para o quarto!-Fui em direção as escadas

--Quebra de tempo--

[13:00]

Estava eu deitada em minha cama assistindo um programa aleatório, quando meu celular toca.

Era Jennie.

•Chamada on•

-Você está sabendo quem veio para cidade?-Ela pergunta entusiasmada-

-Não, não sei.

-Ahn BamBam!

-Não creio!-Mesmo sem ela saber solto um sorrisinho de canto de boca. Mas sou interrompida por Rosé que entra no quarto sem bater na porta-Ahnn... Tenho que desligar até mais!

•Chamada off•

-Hey estava conversando com quem?-Rosé sorri

-Ah, estava falando com Jennie, ela estava dizendo que Bambam estava por aqui.-Acabo sorrindo e expressando minha felicidade ao receber aquela notícia.

-Boa sorte!-Ela se deita em sua cama.


Notas Finais


Desculpem os erros e muito obrigado por ler, deixe o que acharam nos comentários please.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...