1. Spirit Fanfics >
  2. Ame-o ou deixe-o >
  3. Era Jimin?

História Ame-o ou deixe-o - Era Jimin?


Escrita por: JungJanaH

Notas do Autor


안녕 모두들.
Boa leitura 💕♨

Capítulo 2 - Era Jimin?


Fanfic / Fanfiction Ame-o ou deixe-o - Era Jimin?


Ela se deitou, e eu precisava contar algo que estava me matando de curiosidade.

-Preciso te contar algo-Olhei para o chão-

-Hum então fale-Ela se virou em minha direção-

-Hoje de manhã quando estava indo para cafeteria, é eu vi um rosto familiar-Olhei diretamente em seus olhos.

-Que...-Ela foi interrompida com batidas na porta.

Me levantei e fui abri-la, tive uma surpresa, era Bambam, logo sorri em lembra dos velhos tempos ao seu lado, mas fui interrompida de meus pensamentos.

-Não vai me comprimentar?-Ele arquea as sobrancelhas expressando dúvida.

-Desculpe, estava lembrando dos velhos tempos!-Sorri para ele-Mas que surpresa veio me visitar, depois de todo esse tempo.

-Huum... Velhos tempos, ah como era bom, claro que vim! Tinha que visitar minha pequena-Ele sorri e passa seu dedo indicador em minhas bochechas

-Fico feliz em saber!-Vou a encontro de seu abraço, me esforço ficando nas pontas dos pés, para alcançar o maior.

-Vem cá!-Ele estende os braços e me envolve em seu abraço.

-Entra em meu humilde quarto, e pode se sentar ali naquela poltrona-Me solto de seus braços e dou licença para ele passar.

--Quebra de tempo--

Ficamos conversando a tarde toda sobre os estudos, amigos que estava-mos com saudades, sobre a universidade, e etc.

Ele foi embora e já era tarde, olhei para o relógio para ver as horas [18:55].

Em meio nossas conversas Rosé havia saido, então peguei uma roupa confortável (uma camisa branca e uma calça Adidas preta) e fui tomar banho.

Ao sair do banho fiz minha higienização. Sai do banheiro e fui me deitar e acabei caindo no sono.

•Sonho on•

Estava eu em minha antiga casa, mas não havia ninguém lá, parecia estar abandonado aquele local.

Ouço gritos vindo do andar de cima, parecia uma discussão, subi as escadas e naquele corredor havia uma porta no final e os barulhos vinham dali. Vou em direção a aquela porta silenciosamente, ao chegar abro uma brecha da porta, e vejo eu e Jimin no passado.

Estávamos descutindo pois naquele dia eu o tinha pegado com outra garota, e começamos a brigar e brigar por outros motivos também.

Ouço uma voz me chamando: Lisa, Lisa, Lisa e abro os olhos.

•Sonho off•

Fui enterrompida por Rosé me cutucando e me chamando.

-Lisa,Lisa, Lisa-Ela estava me cutucando.

-Abri os olhos assustada-Q-que foi, o que houve?

-Você está suada e com o rosto molhado de lágrimas, está tudo bem?-Ela me desencobriu e passou a sua mão em meu rosto.

-Está sim, só tive apenas um pesadelo-Me levanto e sento na cama passando as mãos em meu rosto encharcado.

-Me conte como era?-Ela tomba a cabeça para o lado e se agaixa no chão.

-N-não me lembro mais-Levantei e fui para o banheiro-Vou tomar um banho Rosé!

-Okay!-Ela grita do quarto.

Tiro a roupa e fecho a porta, entro então no chuveiro, tomando então um banho demorado e relaxante.

Ao sair vejo que não levei uma toalha, e peço para rosé buscar para mim.

-Qual você quer?-Ela abre a porta do armário e olha pensativa.

-Pegue a amarela por favor!-Gritei do banheiro.

-Ela então pega e abre a porta do banheiro, e tapa os olhos com uma de suas mãos-Aqui está!

-Pare de frescura, você pode me ver, afinal é mulher também!-Estendi a mão para pegar a toalha.

-Okay!-Ela destapa os olhos e me dá a toalha e sai do banheiro fechando a porta.

Peguei a toalha e me enchuguei me enrolei depois, fiz minha higienização, e sai do banheiro, fui em direção ao armário e peguei uma roupa (uma camisa com mangas longas de listras pretas e brancas, e uma calça jeans branca e peguei um tênis Nike branco para vestir os pés).

[19:30]

Vi que era cedo e eu estava com um pouco de fome, então resolvi ir até uma loja de conveniência próxima a universidade.

--Quebra de tempo--

Chegando lá me deparo com Yoongi, ele era um amigo de classe,e trabalhava lá, só não imaginei naquele horário.

Então rosolvi falar com ele, mas quando pensei em falar ele me surpreende.

-Eei Lisa!-Ele assena do corredor em que estava.

-Oi Oppa!-Sorrio e vou em direção ao encontro dele.

-Está bem?-Ele pergunta e me envolve em seu abraço.

-Estou sim-Sorri e beijo o rosto dele.

-Que bom, mas acho que não veio aqui me encontrar né!? O que deseja?-Ele me olha com um sorriso bobo.

-Ah verdade, eu vim comprar algo para comer!

-Já sei de que precisa!-Ele se estica para pegar um dos salgadinhos que estava acima de mim-Aqui o que você gosta-Ele sorri.

-Aaah obrigada, mas acho que tenho que pagar né!? Vou lá!-Me viro e vou em direção ao caixa que estava vazio, logo olha para trás e ele estava vindo em direção ao caixa.

-Ah eu fico no caixa!-Ele sorri.

-Hm, beleza. Tome aqui !-Entreguei o dinheiro a ele e fui em direção a saída.

Ao sair da loja esbarro em Jennie.

-Aonde vai com tanta pressa?-Pergunto me recompono.

-Eu ia encontrar com alguns amigos, ah acabei de passar no seu quarto te procurando-Ela sorri.

-Ah, mas quer que eu vá?-Arquei uma sombrancelha.

-É, eu ia te chamar para ir. Mas agora vamos antes que eles desistam de esperar.

-Ah e o que ia me contar hoje cedo?-Perguntei.

-Você vai ver!-Ela puxou meus pulsos fazendo com que eu andasse mais rápido.

Então chegamos a um parque ao ar livre sabe, com belas árvore grandes, flores e alguns animais. Claro estava a noite não via muita coisa, mas alguns pontos eram iluminados.

Ao chegar ela me mostra um grupo de amigos dela, jovens altos e bonitos.

-Vem cá Lisa, deixa eu te apresentar-Meu puxou mais para perto-Olha esse é Jin, aquele é Namjoon, o outro baixinho ali é Jungkook, aquele é Yoongi mas pode chamar de Suga, esse é o taehyung e por último esse é Hoseok mas chama de J-Hope. Acho que não falta mais ninguém.

??: Você esqueceu de mim bobinha, me apresente para sua amiga-Surge essa voz e sinto um respirar em meu pescoço, ou seja estava atrás de mim.

-É...Quem é você?-Perguntei ainda sem me virar.

??: Lisa?-Ele pergunta parecendo estar assustado.

-Então me virei rapidamente, e dei de cara com seu rosto angelical-Jimin?!

-O que faz aqui?-Jimin perguntou assustado.

-Jennie veio me apresentar, mas já vou-Dou alguns passos para trás.

-N-não, não vai agora!-Ele segura em um de meus braços.

-V-vocês se conhecem já?-Jennie pergunta meio confusa sem saber o que aconteceu ali.

-Ah não sei, eu achei que o conhecia!-Respondo com os olhos cheios de lágrimas.

-Não, não vamos tocar nesse assunto-Ele me puxa para perto dele, nossos corpos estavam colados-Seu daddy estava com saudades-Ele sussurrou em meu ouvido.

-Eu também!-Eu o abracei fortemente e sussurrei em seu ouvido.

-O que tá acontecendo Jimin?-Namjoon pergunta.

-Nada...

-Ah eu tenho que ir!-Eu falei para Jennie e logo sai correndo chorando.


Notas Finais


Obrigada por ler, espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...