1. Spirit Fanfics >
  2. Ame-o ou deixe-o >
  3. Desabafar sempre é bom!

História Ame-o ou deixe-o - Desabafar sempre é bom!


Escrita por: JungJanaH

Capítulo 3 - Desabafar sempre é bom!


Fanfic / Fanfiction Ame-o ou deixe-o - Desabafar sempre é bom!

   --Jimin on--

Vi ela correr bem depressa, com os olhos cheios de lágrimas.

Perguntei para Jennie onde ela morava. Então ela disse e anotei no celular.

Sai do parque indo em direção a faculdade, e me deparo com ela sentada em um banco próximo dali com a cabeça para baixo e as mãos na cara.

-Hey tudo bem?-Levantei teu rosto passando meus polegares em sua bochecha toda encharcada de lágrimas.

-Estou sim-Ela abre os olhos ainda cheios.

-Fui para mais perto dela e a abracei passando confiança-Não se preocupe não sou o mesmo de antes, com sua partida eu vi que precisava mudar.

-É-é mesmo?!-Ela pergunta desacreditada em meio soluços.

-Sim, sim, eu vim para cá para reencontra-la-Levantei seu rosto assim podendo olhar diretamente em seus olhos.

-Ah podemos conversar amanhã? Quero ir para casa, estou muito cansada -Ela abaixa a cabeça de novo.

-Quer que te leve em meu carro?-Me levantei e segurei em seu pulso.

-Pode ser, acho que você sabe onde é!-Ela sorri meio forçado.

Atravessamos a rua indo para o carro, então ela senta no banco do passageiro e eu vou dirigindo.

Ao chegar olho para o lado e vejo ela dormindo profundamente.

Não sabia bem o que fazer, então sai do carro, dei a volta e abri a porta dela peguei em meu colo e fui subindo as escadas.

Chegamos em seu quarto, bati na porta e ninguém a abriu, então empurrei e estava aberta, entrei e deixe ela em sua cama, a encobri, voltei e fechei a porta.

Me sentei em puf ao lado de sua cama, e fiquei a observando.

[00:30]

Eu acordei e vi que tinha dormido também com a cabeça apoiada em sua cama, eu vi que era tarde então resolvi a deixá-la sozinha.

Me levantei e vi um caderno junto de uma caneta na cabeceira, escrevi meu número de telefone ali.

E sai do quarto indo para casa.

--Lisa on--Jimin off--

[07:00]

Acordei era bem cedo ainda, me perguntei como fui parar ali pois só lembro até a parte em que entrei no carro.

Virei para o lado da cama de Rosé e ela estava dormindo bem pesado. Me sentei na cama e olhei para cabeceira e meu caderno estava com uns números marcados.

O peguei então e fui ver. Ah era o número de Jimin. Peguei meu celular que estava em algum lugar da cama e anotei.

Me levantei peguei uma toalha lilás e fui tomar um banho para relaxar e me limpar, aliás ontem vim da rua e não vi mais nada.

--Quebra de tempo--

Sai do banheiro e fui em direção ao meu armário pegar uma roupa ( Um cropped preto e um shorts jeans cintura alta comum e um tênis All Star cano médio branco pentei o cabelo deixando ele solto mesmo.

Olhei para estante e vi meu bebê (meu celular) fui até lá e peguei. Resolvi mandar uma mensagem para Jimin.

--Mensagens on--

Oii!

Jimin: Achei que não ia ver nem ligar.

Mas eu liguei! Quando podemos nos ver de novo?

Jimin: Quando quiser, você que decide.

Hoje?

Jimin: vem nesse endereço: XXXXX-XXXX hoje de tarde, vou estar em casa.

Okay.

--Mensagens off--

Resolvi sair já que rosé ainda estava dormindo, fui até o quarto da Jennie e da Jisoo.

[...]

Cheguei até lá e bati na porta, até alguém abrir.

Quando se abriu era Jennie.

-Hey, oi! Desculpa por ontem, não sabia que vocês se conheciam-Ela fala de cabeça baixa e braços cruzados.

-Da nada, você não é obrigada a adivinhar! É... Eu posso entrar?

-Ah pode sim-Ela deu alguns passos para trás deixando o caminho da porta livre.

-Obrigado!-Sorri e entrei.

-Senta ali no sofá-Ela aponta para o mesmo.

-Me sentei-Então eu preciso te falar sobre Jimin...Eu e ele tinha um relacionamento complicado, não era bem um namoro, mas um queria o outro só pra si e não sabia, e por brigas bobas de ciúmes tivemos uma grande discussão.-Ao lembrar meus olhos se enchem de lágrimas.

-Calma não chore-Ela se aproximou e me abraçou-Tudo isso já passou, se for pra se aproximar agora vai com cuidado.

-Não sei se vamos nos aproximar- sinto minhas bochechas arderem e ao mesmo tempo lágrimas escorrerem.

-Calma meu amor-Ela faz carinho em minha cabeça e passa uma de suas mãos em meu rosto secando as lágrimas.

-S-sabe é difícil entender ele é saber o que ele quer...Eu me sentia insuficiente para ele, mas queria ele para mim, ele dizia que eu era seu tudo, e agora nem sei mais quem ele é-Falo em meio soluços.

-Vou te levar para aumoçar comigo hoje, e você vai falar tudo que sente ainda okay!?-Ela levanta meu queixo olhando em meus olhos.

-okay!

--Quebra de tempo--

[12:00]

Havíamos ido em um restaurante perto dali, chegando lá nos sentamos em uma mesa qualquer e passamos o almoço inteiro conversando sobre meus sentimentos.

-Acho que já vou, quer que eu pague?-Peguei minha carteira na mão.

-Não não-Ela se levantou foi até o balcão pagar, esperei ela voltar e levei ela até o prédio.

[13:00]

Já tinha passado uma hora depois daquilo tudo. Peguei meu celular do meu bolso olhei o endereço e decidi ir até lá.

--quebra de tempo--

Chegando lá era uma grande casa, bem bonita por sinal. Toquei a campainha e esperei alguém atender.

??: Quem é?-Ouço uma voz rouca atrás da porta.

Eu!-Eu respondi.

-Então a porta se abre e o moreno aparentava ter acabado de sair do banho pois estava só de toalha, seus cabelos molhados e água de seus cabelos escorrendo pelo seu ABS definido-Oh, Lisa entre-Ele deu um beijo em minha testa-

-Ah claro-Sorrio corada e entro.

-Achei que não ia querer saber de mim baby!-Ele vai se aproximando de mim.

-Claro que eu viria-sinto minhas bochechas arderem.

-Oh, mas olha só ela já está corada-Ele se aproxima mais.


Notas Finais


Obrigada por ler 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...