1. Spirit Fanfics >
  2. Ame-o ou deixe-o >
  3. Mamãe está vindo para cá?

História Ame-o ou deixe-o - Mamãe está vindo para cá?


Escrita por: JungJanaH

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 5 - Mamãe está vindo para cá?


Fanfic / Fanfiction Ame-o ou deixe-o - Mamãe está vindo para cá?

Logo sai do banheiro e desci as escadas chegando a sala, ao chegar vi que ele já estava lá.

-Bom e vocês querem assistir esse filme aonde?-Ele pergunta sério

-Ah sei lá, pode ser aqui mesmo.-Kook responde com um sorriso forçado no rosto.

-Okay, qual vocês querem assistir?-Ele pergunta olhando para todos os meninos.

-Põe aquele lá (o seu favorito)!

-Ele se levanta em direção a TV, e coloca o filme e volta a se sentar ao meu lado no chão, pois o sofá estava todo ocupado.-Pronto!

--Quebra de tempo--

[15:30]

Olhei para o lado e ele estava deitado ao contrário de mim, ele estava muito queto e os outros havia dormido já.

Me levantei e coloquei minhas pernas uma de cada lado de seu corpo.

-Ei Jimin-susurrei em seu ouvido o cutucando.

[...]

-Eiii!-Não há resposta, mas logo sinto seus braços rodearem meu corpo o puxando mais para perto, fazendo com que nossos rostos ficassem próximos, assim conseguindo sentir sua respiração.

-Eu sei que sou irresistível, e você nunca consegue se Controlar!-O moreno diz sorrindo.

-Não diz besteiras, só vim ver se você estava dormindo,e.... acabei te observando.-Inflo as bochechas que já estavam vermelhas e cruzo os braços me levantando e acabo sentando em seu colo.

-Aham, sei, e agora um beijinho-Ele faz um biquinho ainda sorrindo.

-Abaixo a cabeça em direção ao seu rosto, quando ouço um barulho e saio rapidamente de cima do maior.

-O que estavam fazendo?- Taehyung pergunta sonolento com um sorriso malicioso no rosto.

-N-nada!-Eu respondi espantada.

-É ow, não precisa cuidar da minha vida, já sou bem grandinho!-Jimin responde sério.

-Beleza!-Ele volta a fechar os olhos.

-Eu tenho que ir!-Me levanto rapidamente e vou em direção a porta.

-Não vai por favor!?-Eu tenho que ir.

--Quebra de tempo--

Chego em meu quarto com os pensamentos longe, pensando em Jimin se ele mudou mesmo ou se é papo, mas a maneira envolvente que ele me toca não tem como dizer não.

Fui interrompida pelo toque de meu celular.

•Chamada on•

-Aloô!? Omma é você?

-É sim minha filha, estou ligando para te dar uma ótima notícia!

-O que é omma?

-Eu vou morar aí em Seol!

-Que felicidade, já tem uma casa?

-Tem mais algo pra te contar, mas vai ser uma surpresa, beijos te vejo amanhã!

•Chamada off•

Fiquei feliz e curiosa pra saber porque mamãe iria vir para ca novamente quando ela jurou nunca mais voltar.

Bom mas não vou morar mais aqui, vou morar só com ela como nos velhos tempos, papai havia morrido quando eu era bem pequena.

Eu fui tomar um banho, pois não tinha nada pra fazer naquele momento.

--Quebra de tempo--depois do banho.

[16:00]

Depois do banho fui me deitar, meus olhos começaram a pesar e acabei caindo no sono.

[17:30]

Ao acordar estava virada para parede, e sentia uma respiração em me pescoço.

Decidi me virar bem devagar, estava com medo.

Quando me virei e vi que era Jimin ali sentado me observando.

-O que faz aqui-Dei um empurrão nele o fazendo se afastar.

-Calma não fiz nada. Mas me segurar foi difícil!-O moreno passa sua mão em meu rosto.

-Pare! Pare! O que você quer de mim!?-Pergunto com os olhos cheios de lágrimas preste a escorrer.

-Eu quero você, é tão difícil de entender que eu me arrependi e eu te quero!?-Seus olhos brilham.

-E se for mentira? E se você me magoar de novo?-Senti minhas bochechas arderem e os olhos marejados j água.

-Eu vou te provar-Ele me abraça e com uma das mãos limpa meu rosto molhado.

-Okay!-Sorri para ele e retribui o carinho.

-Quer ir lá em casa? Sei lá ver um filme ou algo do tipo, acho que ninguém vai lá!-Ele sorri e se levanta.


Notas Finais


Obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...