1. Spirit Fanfics >
  2. Ame-o ou deixe-o >
  3. Primeira vez

História Ame-o ou deixe-o - Primeira vez


Escrita por: JungJanaH

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 6 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Ame-o ou deixe-o - Primeira vez

 

Lá estava-mos nós indo para sua grande casa, no seu carro. Ele estava a dirigir, e eu no banco do passageiro, estava tocando uma música aleatória, e ele concentrado no volante.

Eu fiquei a observar ele, aquela pele clara, bochechas rosadas naturalmente, aquela boca, aquela maldita boca. Aquele olhar que qualquer uma que vê se apaixona, aquele cabelo meio bagunçado. Fiquei o olhando até ser interrompida de meus pensamentos.

-Lisa?-Ele me cutuca com o dedo.

-O que é?-Digo assustada.

-Chegamos!-Ele sai do carro e abre a porta para mim para que eu possa sair.

-Obrigado!-Sorri gentilmente para ele e me levantei saindo do carro.

-Não fnada-Ele retribui o sorriso e vai em direção a entrada, eu vou atrás dele.

Ao entrar vou em direção a geladeira procurar algo que alimente minha fome.

Escuto um barulho vindo da porta e me viro rapidamente e me deparo com Jimin sorrindo malicioso e mordendo seus lábios.

-Precisa de algo?-Me levantei e fechei a porta.

-Eu Preciso somente de você!-Ele se aproxima e me puxa pela cintura iniciando um beijo feroz.

Coloco minha mão em sua nuca intencificando o beijo com caricias. Ele puxa minha blusinha com a intenção de tirá-la, e eu arranco sua camisa e a jogo no chão, com suas mãos em minhas coxas fazendo carícias ele me levanta e me coloca em cima do balcão e tira minha blusinha, eu passo minha mão em seu ABS o sentimento arrepiar, ele me pega  em seu colo e me carrega até seu quarto.

Me jogou em sua cama e retirou minha calça, passando sua mão em meu corpo ele beija meus ombros e pescoço fazendo me arrepiar, quando pede passagem para língua, e eu acabo cedendo, dou mordidas em sua boca e ele retribui.

Logo tira sua calça, e vem tirando minha calcinha assim me deixando nua por completo.

Logo que ele colocou arranhei suas costas, ele dando suspiros em meu pescoço e ouvido me arrepiando toda, beijo meu pescoço, meu ombro desceu para os seios, e desceu mais chegando lá, (foi muito bom aquilo).

Então me virou colocando de quatro, e continuou.

--Quebra de tempo--

[08:30]

Acordo com os raios de sol em meu rosto. Me levanto e pego minhas roupas pelo caminho e as visto, vou para cozinha e preparo algo para comer-mos.

Logo volto lá pra cima com as coisas numa bandeja e levo para cama, e não encontro ninguém. Deixo a bandeja por ali e vou até o banheiro do quarto, e me deparo com ele tomando banho.

-Ah...opa... Desculpa-Tapei os olhos e já estava toda vermelha de vergonha.

-Calma pode olhar, afinal já me viu ontem, o que veio fazer?-Ele pergunta passando a mão no vidro do assim desembaçando o mesmo.

-É que fiz algumas coisas para comer e trouxe aqui para cima-Dou alguns passos para trás.

-Okay já estou saindo-Ele sorri gentilmente.

Saio fechando a porta, e me deito na cama o esperando.

Uns cinco minutos depois ele sai enrrolado na toalha com somente seu ABS a mostra, mas que visão, aquele moreno com os cabelos molhados e pequenas gostas de seu cabelo escorrendo pelo seu corpo, ai meu Deus.

Ele vem em direção a cama e se deita com a bandeja no meio.

Ele pega um cokie e molha no leite colocando em sua boca.

Comemos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...