1. Spirit Fanfics >
  2. Ame-o ou deixe-o >
  3. Um dia de fotos

História Ame-o ou deixe-o - Um dia de fotos


Escrita por: JungJanaH

Notas do Autor


Perdoem meus erros, mas não desistam de mim!?
Boa leitura 💕

Capítulo 8 - Um dia de fotos


Fanfic / Fanfiction Ame-o ou deixe-o - Um dia de fotos

    --Jimin on--

No outro dia [08:30]

Acordo com o despertador tocando em meu ouvido sem para, pego ele é arremesso longe, assim fazendo ele parar de tocar.

Me levanto e vou fazendo minhas higienes matinais, pego uma blusa de lã vermelha com listras pretas, uma calça jeans preta e um tênis adidas também preto.

Desço para cozinha vendo todos os garotos lá, me esperando.

-Acordaram cedo hoje não?-Falo pegando uma maçã da fruteira e dando uma mordida.

-Mais cedo que você como sempre!-Disse o Açucarado Yoongi.

-Cala a boca, acordei na hora, vocês viram cedo demais. Ah tenho que buscar a Lisa, acabei chamando ela para ir junto.-Sorri e vou para sala.

-Huuum a namoradinha tem que ir né!- Taehyung diz com um sorriso sarcástico de canto de rosto.

-Xiuu vamos!-Vou em direção a garagem.

Entrei na van que esperava nós na porta de casa.

-Vamo logo seus lerdos!-Gritei da porta da van.

--Quebra de tempo--

Estavamos já na porta da casa da mãe de lisa, então desci da van e fui até a porta, e bati nela.

-Já vai tô pegando meu celular-Ela grita lá de dentro.

-Oka...-Fui interrompido quando ela abriu a porta e estava deslumbrante-V-você tá muito linda-Sorri gentilmente.

-O-obrigado-Ela sorri de volta.

-Vamos!-Peguei a mesma pela mão e a levei até a van, abrindo a porta para ela entrar.

--Quebra de tempo--

Estávamos já na agência, eu e os garotos tínhamos ido para o vestiário nos trocar, arrumar o cabelo, colocar assessórios e etc.

Fui o primeiro a se trocar, e sai primeiro de lá de dentro.

-V-você está muito lindo Chimchim-Ela sorri corada

-Obrigado pequena!-Sorri de volta e baguncei seu cabelo carinhosamente.

-Aigoo para!-Ela cruza os braços e infla as bochechas.

-Hei casal, vou ter que roubar ele um pouquinho!-Namjoon sorri e me puxa pelo braço.

Estávamos nós tirando algumas fotos juntos, e algumas outras separados, mas em nenhum momento consegui parar de olhar para ela.

Fotógrafo: Presta atenção Jimin, fica aqui.

-Okay desculpe!

Volto as fotos, e a observo se sentar em um sofá de espera que havia ali, e mecher em seu celular.

[...]

-Ei pessoal acabou a seção, podemos descansar!-Suga diz com um tom meio cansado.

-Hum, poderíamos ir comer algo!?-Ela sugere com um sorriso sério de canto de boca.

[12:00]

-Aaah estou morto de fome.-Murmura Yoongi com uma cara nada boa.

-Calma estamos chegando!-Hoseok responde.

-Aigo...! Não aguento mais, não comi nada antes de vir.-O açucarado reclama.

-Para de reclamar, estamos chegando, já foi dito!-Respondo vidrado na direção.

[...]

Ao chegarmos nos sentamos na maior mesa que havia no lugar, e cada um fez seu pedido.

-O melhor lugar do mundo para comer!-Yoongi diz com um sorriso enorme em seu rosto.

-Ta feliz é!?-Namjoon fala sarcástico, porém dando risada.

-De verdade, a comida daqui é muito boa.-Lisa diz sorrindo em direção de Yoongi.

-Haha de verdade.-Sorrio para ela, tentado fazer ela prestar atenção em mim.

[...]

Já estava em minha casa, com Lisa, Taehyung e Namjoon. Os outros haviam outras coisas para fazer.

Então ficamos assistindo filmes, escutando músicas, cantando. Resumindo a maior bagunça.


Notas Finais


Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...