1. Spirit Fanfics >
  2. Ame-o ou deixe-o >
  3. Namjoon logo você!?

História Ame-o ou deixe-o - Namjoon logo você!?


Escrita por: JungJanaH

Notas do Autor


Annyeong!! Espero que gostem!😍

Capítulo 9 - Namjoon logo você!?


Fanfic / Fanfiction Ame-o ou deixe-o - Namjoon logo você!?


Estava eu indo para minha casa, já era de noite, estava sozinha e com medo.

Sentia aquele vento gelado se passando em meu corpo, eu assoprando minhas mãos pois estava com muito frio. Quando sinto uma mão em meu ombro, e escuto sua voz ecoar em meus ouvidos.

??:Você está com frio? Tô aqui meu casaco-Colocou em meus ombros assim conseguindo me esquentar .

-Namjoon? É você?-Me viro rapidamente conseguindo ver seu rosto com um meio sorriso e suas covinhas exaltando.

-Quer que eu te acompanhe até sua casa?-Ele sorri.

-Pode ser, se não for ocupar seu tempo!-Retribuo o sorriso gentilmente.

-Vai ser um prazer te acompanhar!

Então fomos andando bem devagar, e conversando muito, até parecia que ele era um amigo de longa data.

--Quebra de tempo--

Chegamos então na porta de minha casa, e fui me despedir dele com um beijo no rosto. Quando ele se virou e iniciou um beijo de surpresa.

-P-pare, que isso?!-Empurei o mesmo para longe de meu rosto.

-Me desculpe mas não pude resistir!-Ele mordeu os lábios inferiores e tocou a campainha.

Em estantes minha mãe abriu a porta e eu entrei rapidamente, e acenei com a mão me despedindo dele.

-Quem era o rapaz?-Ela sorri malíciosa.

-Era só um amigo...-Respondi subindo as escadas.

Entrei em meu quarto e fui tomar um banho pra relaxar, quando escuto batidas na porta do quarto.

Me enrolo na toalha, e vou abrir a porta.

-Rosé!! Quanto tempo, desculpa tava tomando banho-Sorri para ela.

-Desculpe a mim, não sabia!-Ela retribui o sorriso.

-Entra, vou colocar uma roupa.-Me afastei da porta dando passagem a ela.

Ela entra e se senta em uma paltrona qua tinha ali, eu abri o closet e peguei uma camisa branca e um shorts preto de cintura alta.

Entrei no banheiro e me vesti, e logo sai.

-O que te trouxe aqui?-Me sento em minha cama.

-Saudades, e queria saber se tu quer sair com a galera, JB, Bambam etc...-Ela sorri e arquea as sombrancelhas.

-Pode ser, que horas?

-Amanhã a noite, te encontro atrás da sua casa amanhã.

-Okay.

-Vou ter que ir!-Ela se despediu dando um beijo em meu rosto.

Me deitei em minha cama e senti meus olhos pessarem, e cai no sono.

--No outro dia--

[09:30]

Acordo com o despertador tocando em meu ouvido.

Me levanto e vou fazer minhas higienes matinais. Pego um blusão branco e uma calça jeans salmão, com um tênis AllStar branco.

Desço até a cozinha, me sento na mesa, e vejo minha mãe preparar algo.

-O que está fazendo de bom hoje?-Pergunto anciosa e a barriga roncando.

-Panquecas doces, que sei que você gosta!-Ela se vira e sorri para mim.

-Obrigado omma-Sorri e estendi o prato pra ela colocar.

-De...-Foi interrompida com batidas na porta

-Eu atendo!-Me levantei e fui em direção a porta .

-Lisaa!-Jimin me abraça, e em meio o abraço percebo a presença dos outros garotos.

-Oi gente, vocês querem entrar?-Saio do caminho dando passagem pra eles entrarem. Quando vejo Namjoom entrando por último.

-Eai Lisa!-Ele sorri de canto de boca e acena com a mão.

Eles entraram e se sentam no sofá da sala, eu vou para cozinha e pego meu prato e meu suco e vou para sala.

-O que trouxe vocês aqui?-Pergunto em meio mordidas.

-Quer ver nossa gravação?-Jimin responde sorrindo.

-Vão gravar qual música?-Coloco mais um pedaço de panqueca na boca.

-Mic Drop, essa é demais-Yoongi responde.

Me levanto e vou para cozinha colocar meu prato na pia, quando sinto uma respiração em meu pescoço, logo após beijos e carinho, sinto sua mão passear em meu corpo.

-Pare!-Sussurro em seu ouvido.

-Deixa eu te tocar?-Ele me puxa para perto de seu rosto, e me dá beijos, quando pede passagem para língua, ah eu deixo.

Logo escutamos um barulho e nos desgrudamos rapidamente, e me viro pra pia rapidamente.

-Ei vamos?-Jungkook diz olhando da porta.

-Okay!-Nonjoom responde indo em direção a porta.

-Namjoon, logo você?!-Sussurro num tom que ele consiga me escutar.


Notas Finais


Desculpa, mas estou pensando em desistir da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...