1. Spirit Fanfics >
  2. Amiable >
  3. >1<

História Amiable - >1<


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Cá estou eu, com mais uma fic.
Essa será curtinha, e eu amo Chansoo gente 😍😍😍

Capítulo 1 - >1<


Fanfic / Fanfiction Amiable - >1<

Amável, era impossível conhecer ChanYeol e não dizer o quanto amável ele era. Bom, todos os dias havia um sorriso brilhante em seus lábios, mesmo que cansado, mesmo preocupado, ou irritado, o sorriso estava lá.
Alto, de um corpo magro,e as orelhas ressaltadas sobre os fios não muito longos. Esse era Park ChanYeol, estudante de música e com uns 1001 trabalhos de meio período em seu currículo. Trabalhar em um café, em uma biblioteca e em um restaurante, e claro estuda. Todo esse esforço para pagar a faculdade e as despesas por morar sozinho.

-Hyung? -Falou o mais alto.

-Hm.

-Você bem que podia vim morar aqui né.

-Ah essa criança. -Falou MinSeok, bagunçando seus fios. -Você é muito barulhento, não duraria nem uma semana aqui.

-Não seja assim hyung. -Diz fazendo aegyo.

-Não adianta fazer isso Channie, não vou morar com você.

-Mas morar sozinho é tão chato.

-Volte a morar com seus pais, e você quase não parar em casa.

ChanYeol parou e pensou, realmente quase não parava em casa por trabalhar tanto.
Como em todo ano as mensalidades das faculdades aumentam 15% de seu valor, assim onde ChanYeol estudava não seria diferente. E, infelizmente seus salários não iriam aumentar, nem um deles e ele teria que fazer algo pra mudar isso. Estava decidido há ter mais um emprego.

ChanYeol On

Acordei cedo como de costume, estava cansado, cheguei tarde. Tomei aquele banho pra despertar e logo depois coloquei uma roupa confortável, agora o trabalho me espera. É os trabalhos, são três pra ser exato.
Prazer Park ChanYeol, e bom, eu já estou pronto.


Notas Finais


Olá pessoas xD
Gostaram? Me digam nos comentários
É um Shipp que merece amor, e um pouco mais de atenção^^
Conheça tbm minhas fic TaeGi, só dá uma olhadinha no meu perfil 😆

Deixe seu amor ❤, e comente.

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...