1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas Apesar de Tudo! >
  3. Honrada Visita

História Amigas Apesar de Tudo! - Honrada Visita


Escrita por: Claark

Notas do Autor


Obrigada a todos que comentaram no capitulo anterior.

Capítulo 18 - Honrada Visita


Fanfic / Fanfiction Amigas Apesar de Tudo! - Honrada Visita


-Desculpa Naruto!- disse Kakashi coçando atras da cabeça e um sorriso sem graça por debaixo da máscara.


No começo o Naruto estava assustado, mas segundos depois a sua feição mudou para um sorriso, se levantou se limpou e disse.


-Tudo bem Kakashi-sensei! E sobre a sua outra pergunta, eu só estava pensando alto...- falou Naruto olhando novamente para onde a Ino estava.


-Elas vão voltar!- falou Kakashi e Naruto deu atenção a ele, e pareceu confuso.


-Sakura e Ino são conhecidas pela sua forte amizade, e alguns ate pensam que elas são irmãs, e elas realmente sentem isso. Elas querem voltar a ser amigas mas...


-É tudo culpa do Teme!!- falou Naruto interrompendo o Kakashi


-Não Naruto!- reepreendeu Kakashi e Naruto deu-lhe novamente atenção.- O orgulho delas a impedem de voltar. Ino não quer aceitar que Sakura "ama" Sasuke, e Sakura não quer aceitar que sua amiga não acredite nela e não quis aceitar ter brigas toda hora por causa de um garoto. Mas, elas podem conversar e voltar a ser amigas.


-Por que elas não fazem isso?!


-Arrependimento, culpa...- Falou Kakashi.- Inos se arrepende de duvidar de sua amiga, Sakura se culpa de quebrar o laço entre elas.


-Mas, depois de tudo isso... Sei que elas voltaram a ser amigas! E toda a Konoha saberá que as irmãs Haruno e Yamanaka estão de volta!!- falou Naruto olhando determinado para seu sensei, e o mesmo admirou a determinação dele.


/~~/


-O-o senhor??!!- falou Sakura se levantando rapido.


-Olá Sakura Haruno!- respondeu um homem tirando seu chapeu com formato triagular e se sentando na frente dela.


-Olá Hokage-sama! - falou Sakura se curvando.


-Não precisa de tanta formalidade, sabe, eu nunca pensei que diria isso mas, tente agir como o Naruto!- disse o Sarutobi piscando pra rosada e a mesma sorriu e sentou.


-Nervosa com o Exame Chūnin?


-Sim senhor, eu não quero desapontar meus amigos, eu tenho sinto muito fraca, e tenho medo de não conseguir protege-los, eu faço tão pouco..- falou Sakura com águas nos olhos ao lembrar de todos os momentos em que não conseguiu proteger seus amigos


Sakura se levantou e tentou esconder as lagrimas que deceram sem sua permissão.


O 3° Hokage se levantou e foi em sua direção e Sakura só ficou de cabeça baixa.


O Hokage a abraçou e a Sakura se sentiu em segurança. 


-Não se torture tanto Sakura... Os seus pequenos atos são muito importantes para todos, o seu sorriso, a sua saudação a todos, o seu jeito gentil...- falou o Sarutobi calmo.


-Mas, as vezes sinto que isso não é o bastante...


-Pergunte ao Naruto... Ele não para de ti elogiar! Ao brigar com o Sasuke ele falou que o Sasuke tinha que ser que nem você!- falou o Hokage e o coração de Sakura aqueceu.


"Ele fa-falou isso?! Na-Naruto você falou isso mesmo?!?!" Pensou Sakura corada.


-Ele disse que Sasuke tinha que ter o seu jeito doce, a sua educação, o seu senso de proteção e o Kakashi afirmou para min que você é uma otima kunoichi e uma otima amiga!! Não se torture, viva!- continuou o Hokage separando o abraço.


-Arigatõ Hokage- Sama!!- falou Sakura limpando as lágrimas, o Hokage se despediu e foi embora.


-Ja treinei o meu taijustu e meus sentidos. Devo descansar, e sei exatamente como!!!- disse Sakura sorridente e foi direto para sua casa.


Ela tomou banho, vestiu uma roupa casual e saiu.


Ela estava andando pela Konoha, procurava alguém, e ao encontrar gritou:


-NARUTO!!!!- O mesmo ao ver de quem era a voz parou o que estava fazendo e foi ao seu encontro.


-Ola Sakura-chan!!- disse sorridente


-Quero ti perguntar algo!!!- falou Sakura sorrindo.


-O quê?!?- perguntou Naruto confuso



CONTINUA...




Notas Finais


Esperi que tenham gostado!

O que acharam do capítulo?!

Aqui estam outra fic minha ! Espero que gostem.

https://spiritfanfics.com/historia/em-busca-da-verdade-10425190


E aqui esta a segunda temporada da fic acima.

https://spiritfanfics.com/historia/rebels-em-busca-da-justica-10603101


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...