1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas Apesar de Tudo! >
  3. O Pedido

História Amigas Apesar de Tudo! - O Pedido


Escrita por: Claark

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 19 - O Pedido


Fanfic / Fanfiction Amigas Apesar de Tudo! - O Pedido

Sakura//on

No caminho para cá, eu estava decidida a ser objetiva e direta,  mas agora, estando frente a frente com ele, eu estou com vergonha!


Sei que isso é besteira mas, é isso que estou sentindo


(...)


Sakura//off


-Sakura-chan?!- perguntou Naruto curioso- o que me perguntar?!?


-Bom... Que tal irmos comer ou passear por ai, aí eu ti conto, ok?!- disse ela sorrindo sem graça.


•Naruto//on•



NÃÃÃOO ACREDITO!! A Sakura-chan está me chamando para um encontro?!?!?


Não... Ele deve ver isso apenas como um passeio.


-Certo!- respondi animado


Naruto//off


Naruto e Sakura foram comer no Ichiraku.


-Querem comer aqui ou levar?!- respondeu o homem ja conhecido por eles, e ja eram grandes amigos.


-Vamos aqu---


-Levar, arigatõ- Sakura interrompeu o Naruto, e ele ficou confuso, mas, aceitou a decisão dela.


Eles levaram e sairam.


-Onde vamos comer Sakura-chan?!- perguntou Naruto animado mas desconfiado pelo repentino "encontro" entre eles.


-Naquele banco!- falou Sakura apontando ao banco proximo a sainda de Konoha.


Eles se sentaram e começaram a comer, Sakura pensava em um jeito de falar o que queria, e Naruto tentava animar o clima.


-Olha Sakura-chan!!- falou Naruto fazendo uma careta, e Sakura estava comendo lámen, mas, ao ver a careta do Naruto ela cuspiu o lámem que estava digerindo e começou a sorrir.


Naruto no começo a observou com a cara toda suja, mas depois começou a sorrir também.


Mas Sakura parou de rir ao lembrar do que tinha feito.


-NARUTO!- Falou Sakura preucupada e alterando a voz sem a mesma perceber.


Naruto se assustou mas, ao ver ela preucupada e procurando algo. E ela achou, esstava procura de um lenço para limpa-lo.


Sakura pegou o lenço e começou a limpar delicadamente o rosto de Naruto, ela não queria machucar ele com o nervosismo dela.


-Desculpa Naruto, agora que eu me toquei no que eu fiz! Desculpa!!- falou Sakura limpando o rosto de Naruto.


E o Naruto a observava como se estivesse em um hipnotizado.


-Sakura-chan....- falou Naruto calmo e ela deu atenção a ele- Não se preucupa- "ver você sorrindo ja me deixa feliz" pensou  o complemento da frase.- Mas, até agora você  não me disse o que queria falar comigo!


Sakura ficou nervosa, mas respirou fundo e decidiu falar de uma vez


.....



CONTINUA...




Notas Finais


Espero que tenham gostado!♥

O que acharam do capitulo?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...