1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas Até a Morte >
  3. O começo da amizade

História Amigas Até a Morte - O começo da amizade


Escrita por: NickyFK

Notas do Autor


Desculpe por qualquer erro, ✌🏻️

Capítulo 1 - O começo da amizade


Fanfic / Fanfiction Amigas Até a Morte - O começo da amizade

É fato...A gente não sabe mesmo quando começa uma amizade. Eu acho que tudo vem do segredo: se você divide segredo com alguem, passa a ter uma cumplidade que parece sem tamanho. Daí a gente faz programas, e entende as coisas, e fica amiga da familia, e percebe coisas em comum, e conhece a personalidade pelo signo. Sinceramente, eu acho que tá no auge quando você consegue ficar em silencio sem aquilo ser constrangedor. 

 

 

Meu nome é Nicoly, mais me chame de Nick, tenho 12 anos, e vejo que a amizade pode se tornar um vício. Você ficará direto no celular falando com sua amiga, você vai tá fazendo de tudo pra conversa com sua amiga, fofoca e etc.

Todos nós, já nos decepcionamos com amigos(a) 

 

Mais agora eu acho que finalmente eu achei as 3 pessoas mais valiosas na minha vida.

 

UMA DELAS É A BIA...

 

Ela pode parecer tímida, mais quando se solta, CUIDADO ELA VAI TE DAR PATADA!

Ela é a minha melhor amiga, a melhor conselheira de tds, me ajuda com os crushs, e etc, não sei como minha vida seria sem ela!

Ah, e ela é ciumenta também!! 

Já que eu comecei a falar de crush, vamos falar da minha "amiga" chamada DUDA.

Eu chamo ela de panda, por que ela é fofinha ��❤️

Mais essa menina é apaixonada por um garoto chamado "Guilherme". Então ela não para de falar dele. Todo santo dia ela pergunta:

-"Cadê o Guilherme?

"-O Guilherme vem cá, quero te contar um babado"

Tem tanta frase, que nem dá pra citar. Ela ama ele literalmente, e ELE? Ele gosta dela? Nem sabe que ela existe, só é amiga dela e pronto! 

Mais ela tem chance com ele, depois vamos falar dele...

Agora vamos falar da Minha "Amiga" chamada ERICA.

Ela é Mto ciumenta, é sempre acha que é a ultima opção, tem tantas qualidades nessas três!! 

Ah, e a Erica nunca conta os segredos dela, sobre o crush e etc, ela tem medo...

Bem, não importa, ninguém é melhor do que ninguém, mas... às vezes acontece problemas, mal entendidos, e etc.....

E nessa amizade acontece muitos......

 


Notas Finais


✌🏻️✌🏻️✌🏻️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...