1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas por um sorriso falso >
  3. Sem Mentiras Para Dona Shijima

História Amigas por um sorriso falso - Sem Mentiras Para Dona Shijima


Escrita por: ShikaTemaPsp

Notas do Autor


Gente este capítulo não é tão grande sinto muito....Mas como sempre feito com imenso carinho !

Capítulo 6 - Sem Mentiras Para Dona Shijima


Fanfic / Fanfiction Amigas por um sorriso falso - Sem Mentiras Para Dona Shijima

Shijima On

Acordei com o som do despertador ecoando meus ouvidos , fiquei numa preguiça de me levantar... Diferente do resto das pessoas do Colégio não me importava em me atrasar já que os professores nunca percebiam minha presença e eu acabava misteriosamente ganhando presença sempre....Tomei coragem me sentei na minha cama cocei os olhos e peguei meus óculos e o coloquei , toquei a ponta do pé direito no chão e tomei um choque por estar incrívelmente gelado... Aquilo acabou me despertando , me arrumei com meu Uniforme que ficava deslumbrante na Representante e em outras garotas mas em mim eu conseguia fazer ele ficar sem graça. Estava com a cabeça já pensando em como séria a conversa com a Tamaki hoje.

Shijima Off

Tamaki On

Já estava no colégio , cedo , como sempre...Fiquei encostada na parede do corredor esperando Shijima chegar precisa falar com ela...Mas alguém capturou meus olhos entrando no Colégio não era Shijima mais sim Inuzuka Kiba...Estava com vergonha de pensar na última noite da viagem..Dei uma olhada para ele e percebi logo que bati meus olhos nele que ele estava de ressaca.. Obvio que estava , o analisei com os olhos e pude perceber que as roupas estavam visivelmente mostrando que ele se arrumou nas pressas. .Ou fato ele dormiu com alguém oque não séria novidade , não no caso dele...Ele veio até mim e fiquei surpresa óbvio, mas lembrei que como estava o encarando ele deve ter percebido e veio falar comigo.

Kiba : Representante tudo bem? Aliás tudo bem dez daquela noite ? (ele me perguntou com um tom irônico)

Isso não iria ficar assim...Pois me provocar não era o certo além do mais eu que fui provocada a vida inteira .. Tendo uma língua afiada respondi depressa

Tamaki : Ah claro aquela noite...E você se divertiu ontem ?

Ele me olhou estranho...

Kiba : Ontem ?

Tamaki : Sim dormiu com uma qualquer ontem.... Visível (terminei com tom de autoridade)

Ele me olhou assustado 

Kiba : V-visivel ? C-como !???

Dei uma mini risada....

Tamaki : Relaxe.. Ninguém perceberia , mas eu não sou ninguém , percebi pois suas roupas mostraram que se vistiu as pressas...

Kiba : Eu poderia apenas estar atrasado...

Tamaki : Acho que não... Não especialmente no seu caso...E por favor falta ainda 20 min para começar as aulas... Não é atrasado certeza que acordou antes por coincidência e se arrumou rápido para se livrar dela

Ele me olhou sério...Depois abriu um pequeno porém sedutor sorriso de canto

Kiba : Observadora....

Assenti com a cabeça

Tamaki : Tomaria cuidado...Dormir com umas qualquer por ai.... Pega AIDS Playboy....

Falei dando um leve tapa no peito dele...E indo em bora , desta vez me sentei no canto das escadarias ainda a espera de Shijima...Pude avistar ela vindo com uma cara de quem realmente não fazia importância se estava ou não no colégio...Levantei a mão e balancei para ela perceber minha presença, ela percebeu e veio a minha direção se sentando ao meu lado...

Shijima : Então ?

Tamaki : Bom...Hoje depois da aula eu volto para casa almoço e vou te buscar onde for que você more...

Ela me olhou estranho mas logo deu uma leve risada

Shijima : Por mim tudo bem...Mas por que essa repentina vontade de não ficar sozinha...

Tamaki : Quem quer ficar sozinha ?

Shijima : Eu gosto...Acho reconfortante , mas tenho certeza que não é apenas isso qual são as entrelinhas...?

Olhei para ela tensa e coloquei minha mão esquerda no ombro dela e respondi

Tamaki : Eu te conto em casa....

Dei um sorriso de canto me levantei mas fui segurada pelo pulso por Shijima 

Shijima : Sem sorrisos falsos....

Ela disse isso séria e quieta como sempre mas tinha um tom frio....Aquilo me fez lacremejar...Ela me soltou após falar aquelas três palavras...Eu olhei para trás olhei para frente e fui embora...O Verdadeiro motivo era profundo....E me tocava seria difícil dizer há ela oque estava acontecendo...Mas ela percebeu meu sorriso falso...Percebi sem mentiras para Shijima sem mentiras mais...

Tamaki Off


Notas Finais


Oque vocês acham que está acontecendo com Tamaki ?? Sim infelizmente sem Gaara Hoje sinto muito ein 🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...