1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo do avião! - GOT7 >
  3. Viajem...

História Amigo do avião! - GOT7 - Viajem...


Escrita por: Dona_Bolinho

Notas do Autor


Oieeeeeeee! Espero que gostem! kskskskk!
Ficou bem grande... Tipo, muuuito mesmo! Skskks

NAO ME MATEM POR FAVOR! KSKSK
Fiz o capítulo escutando Sing for You do EXO e To Universe do Pentagon...então...tá meio triste e meloso ksksks
.
.
Boa leitura bolinhos~

Capítulo 24 - Viajem...


Fanfic / Fanfiction Amigo do avião! - GOT7 - Viajem...

Um mês havia passado, foi muito rápido na verdade, pelo menos para mim, acho que por que vai ser um dia ruim ao mesmo tempo...

Acordo, minhas malas já estão prontas, tomo um banho rápido, coloco uma roupa confortável.

(Jack)- Vamos logo S/n... 

(S/n)- Tô indo, estava me maquiando!

(Jack)- Aishh..já está pronta né?

...

(S/n)- Tchau Appa!

(Appa)- Tchau querida! Faça uma boa viajem!

(Jack)- Tchau Appa! Já estamos indo!

Sr Kim primeiramente nos levou até o aeroporto onde todos estariam para se despedir de Mark (já havia contado a todos que ele ficaria dois anos fora) Depois Sr.Kim que nos levaria a praia pois o carro e maior, É muita gente kskks

Cheguei no aeroporto com um sentimento ruim...meus olhos antes mesmo de verem Mark já estavam cheios de lágrimas.

(Clara)- Oi... - ela vê que não estou bem e me abraça - não fica assim, pensar que esse ano passará rápido...

(S/n)- Obrigada... - estava tentando conter minhas lágrimas

Todos já estavam lá, até mesmo Mark. Eu quase não olhei para o rosto dele por que tinha certeza de que se eu olhasse me desmanchar em lágrimas.

Um a um foi abraçando o Mark

(Jack)- Vou sentir falta cara!! - deu um tapinha nas costas dele

(Clara)- S/n eu posso dar um abraço nele só para me despedir?

(S/n)- Claro! - falei ainda sem olhar para ele

(Miih)- Tchau...foi bom ser sua amiga por esse tempo, mesmo que tenha sido pouco...

(Kook)- Obrigada por tudo cara! Sentirei saudades!

Finalmente meu momento de abraça-lo chegou. Eu queria e não queria ao mesmo tempo. Eu ainda estava olhando para baixo Mark levando uma meu rosto fazendo me olhar diretamente em seus olhos, não aguentei e me desmoronou em litros e litros de lágrimas, eu o abracei muito forte

(S/n)- Eu...vou sentir sua...falta.. - falei soluçando pelo choro

(Mark)- Eu também sentirei muito sua falta... - voltou a me abraçar

(S/n)- Eu te amo! - falei em seu ouvido

(Mark)- Eu também te amo S/n!!

No mesmo momento demos um beijo longo, sem ligar que estávamos na Coréia ou perto de meus amigos, muito menos perto dos pais dele. Demos um último abraço e tínhamos que ir. Eu sabia que se eu falasse a palavra "tchau" não sairia daquele aeroporto, então me virei sem falar nenhuma palavra e sai andando.

<No carro>

Já estavamos no carro todos acomodados, eu estava na janela olhando para "o nada" apenas com a mente vazia.

(Miih)- Vamos se alegre S/n!! - ela ligou o som no volume máximo tocando Turn Up de um grupo chamado Got7

(S/n)- Eu vou tentar eu juro! - dei um sorriso um pouco forçado mas logo em seguida com o ritmo da batida fui me alegrando e pensando exatamente o que Clara me falou, certeza que esse ano passará rápido.

Logo começou a tocar BigBang - BangBangBang e todos nós começamos a cantar e dançar juntos, se acredita que até o Sr.Kim estava cantando! 

Vi algo de relance na frente do carro nem percebi por que tava muito longe, vi finalmente que era um caminhão que parecia estar sem controle

(S/n)- CUIDADO SR.KIM!!!

...

...

...

Acordei de ponta cabeça com a visão meio turva, tínhamos batido o carro em um caminhão. Tentei sair do carro mas tinha um pedaço enorme de vidro fincado em minha perna, tinha alguns arranhões no meu rosto e meu pé estava preso debaixo do banco do carro. Para piorar o caminhão havia tombado em cima do carro ou seja estava presa em um carro com um caminhão que a qualquer momento poderia me esmagar.

Vejo se as outras pessoas estão bem, não vejo Jackson nem Kook eles provavelmente conceguiu se soltar então tentei gritar

(S/n)- AJUDAA! ALGUÉM! JACKSON! KOOK!.....

Estava perdendo muito sangue na minha perna e acabei desmaiando novamente.

*S/n off Kook on*

Eu e Jackson conseguimos sair do carro só com alguns arranhões mas as garotas e Sr.Kim ainda estavam lá, liguei para a ambulância, quando eles chegaram tiveram que chamar os bombeiros, pois qualquer movimento no caminhão podia acabar estando quem estava no carro. 

Liguei então para Mark para avisar sobre S/n, que estava na pior situação, a primeira a ser esmagada seria ela se o caminhão caísse.

Ligação on~

~Kook: Mark! Estávamos indo para praia então...um caminhão...ba...bateu em nós...

~Mark: Calma calma Kook me explica direito todos estão bem?

~Kook: Então eu e Jack conseguimos sair do carro mas as garotas e Sr.Kim ainda estão lá, e qualquer movimento no caminhão pode esmagar as garotas e principalmente a S/n que seria a primeira...

~Mark: Que?! Espera estou indo! A S/n está consciente?

~Kook- Não, ela acordou e nos chamou mas logo em seguida desmaiou novamente.

Ligação off~

Nem deu tempo de falar tudo Mark logo desligou o celular.

*Kook off Mark on*

Acabo de receber uma ligação de Kook que a vida da S/n e das outras garotas corre perigos, não consigo acreditar...e tudo por essa merda de viajem...

(Mark)- Appa, Omma eu.... - não sei mas derrepente me derrubei em lágrimas

(Omma M)- Que foi filho?

(Mark)- Eles estavam indo aí..aí um caminhão bateu no carro, Kook e Jackson conseguiram sair do carro mas as garotas ainda estão lá e A/n corre perigos de...de morrer pois o caminhão está em cima do carro.. eu poderia ir até lá por favor...

<Última chamada para o voo 1208 para a Tailândia>

(Appa M)- Olha filho e a última chamda ...

(Mark)- Appa....

(Omma M)- Espera querido, filho mas com quem vai ficar depois?

(Mark)- Não sei eu fico em um hotel, na casa da S/n...por favor...

(Omma M)- Se cuida filho...

A hora que ela falou isso eu já estava correndo, deixei até minhas malas peguei um táxi e fui logo para lá. Demorei uns 30 minutos. Hora que eu cheguei, um caminhão e bombeiros e algumas máquinas estavam tentando tirar o caminhão de cima do carro.

Vi aquela cena de um carro geralmente destruído, quase esmagado e não aguentei chorei mais ainda, Kook veio até mim me segurando eu ia cair, não aguentava tanta pressão.

O guindaste vacilou e esmagou mais um pouquinho o carro

(Mark)- S/N! S/N!

Eu já até estava sentado no chão, passaram uma hora e meia e finalmente retiraram o caminhão. Cheguei mais perto do carro vi Clara com alguns cortes na testa, e um pequeno arranhado na barriga, Mihh estava cheia de arranhões mas nada muito sério, no momento que vi S/n... Ela estava com muitos arranhões no rosto, em sua perna tinha um pedaço muito grande de vidro preso, estava sangrando muito e seu pé estava preso em baixo do banco. sr.Kim me deu muita do, um sr já é estava cheio de cortes profundos de vidro.

Quatro ambulâncias chegaram, má afastando do carro tiraram um por um deixando S/n por último, pois teriam retirar o banco. já na ambulância me perguntaram se tinha alguém de responsável pela S/n entrei na ambulância com ela. Kook foi com a Clara Jackson com a Miih e o Sr.kim em outra ambulância.

<Ambulância>

Na ambulância ela estava cheia de aparelhos e aquele negócio de respirar que me deixou preocupado. Ouço a máquina fazer um barulho agudo e os médicos que estavam ali me empurrando abrindo a blusa de S/n e com o desfibrilador deram um não três choques  em seu peito e finalmente seu coração voltou a bater...fiquei aliviado, eu estava segurando a mão dela a todo momento não soltei por nenhum segundo.

<Hospital>

S/n e Clara foram para salas de cirurgia e Mihh só foi para um quarto para que tratassem os arranhões

*Mark off S/n on*

Acordei novamente, mas em um quarto de hospital, graças a Deus eu estava sã e salva... Eu estava com máscara para respirar e uma infermeira chegou retirando a.

(Enfermeira)- Que bom que acordou! Você aceitaria visitas agora ou somente mais tarde?

(S/n)- Pode ser agora... - minha visão ainda estava um pouco turva

...

Mark, Kook e Jackson entram no quarto

(Jack)- S/n! - ele me abraçou - meu coração não aguentei duas vezes menina...

(S/n)- M-mark?

(Mark)- Kook me falou o que aconteceu e meus pais deixaram eu ficar ...ficarei na casa de alguém... Não se preocupem com isso agora, se preocupem em melhorar! - ele também me abraçou.

(S/n)- Ca-cade a Clara e a Miih? E o Dr.Kim?

(Kook)- Clara também passou por uma cirurgia mas acordou antes de você e está bem! Miih só tinha alguns arranhões.

(S/n)- E o Se.Kim? Onde ele está? - tentei me sentar na cama mas acaba machucando

(Jack)- Não se esforçar S/n... - Jackson me deitar novamente

(S/n)- Mas cadê ele... - todos fizeram expressões tristes e meus olhos encheram de lágrimas pela "décima quinta" vez no dia - CADE ELE?

(Mark)- Infelizmente o Kim não resistiu os ferimentos e faleceu...

(S/n)- Que? Não! Vocês estão mentindo né! Só pode ser piada! - dou um sorriso de desespero e Mark me abraça.

Eu quis ficar um pouco sozinha. Dia seguinte já estavam todos em suas casas, Mark estava na minha casa e ficaria ate ser maior de idade. Eu tinha 20 pontos em minha perna e cinco na minha testa. Meia semana depois tirei os da testa. E mais uma semana e meia os da perna, já estava andando "normal" ainda estava mancando um pouco. Já estamos no meio de Dezembro e daqui cinco dias é Natal. O velório de Sr.Kim foi a uma semana, sentirei saudades! Tento levar minha vida para normal novamente. A única coisa boa de tudo isso foi que Mark ficará...

Bom é isso....vou me reerguer novamente nesse ano e fazer de tudo para que ano que vem seja melhor e sem acidentes!








Notas Finais


Oieeeeeeee!
O que acharam?
.
.
Bjs bolinhooos! 😸😺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...