1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo do avião! - GOT7 >
  3. Encontro duplo!

História Amigo do avião! - GOT7 - Encontro duplo!


Escrita por: Dona_Bolinho

Notas do Autor


Oiee! Desculpa a demora estava na semana de provas... E muitos trabalhos da escola para fazer...
>É um episódio, vamos dizer que uma 2° temporada... (Em 2017)
.
.
Espero que gostem!

Capítulo 25 - Encontro duplo!


Fanfic / Fanfiction Amigo do avião! - GOT7 - Encontro duplo!

Já estamos em outro ano, 2017! Tomara que seja um ótimo ano! Nas férias vou para o Brasil com o Jack e Mark para ver minha mãe e avós! Mas vamos voltar ao presente. Novo ano novo professor novos alunos e novas experiências e meu aniversário de 17 anos! E o melhor! Fazer um ano de namoro com Mark!

As aulas começam amanhã e yomera que tenham garotas novas que sejam legais diferentes das que já tem que ficam com inveja só porque sou "melhor amiga" do Kook...e agora implicam com a Clara por ser namorada dele...Aishh...odeio pessoas falsas!

Preciso de matérias novos então vou comprar com Mark Clara e Kook, e depois vamos fazer alguma coisa...sla acho que ir em um café ou cinema...

<Loja>

(Clara)- Mds que fofo!!! ^^ - clara fala apontando para uma caneta todo infectada e kawaii!

(S/n)- Q lindo! Quanto custa?

(Clara)- 16,99 reais!

(S/n)- Caral*o meu Rin!

(Mark)- Mds! - Mark começa a rir!

(S/n)- O que foi?

(Mark)- Nunca ouvi você falar palavrões...

(Kook)- SÉRIO? Nossa...ele fala toda hora na sala...

(Mark)- Não sabia desse seu lado skskks!

Continuamos comprando os materiais, quando terminamos eu e Clara dessidimos ir comprar roupas novas e os garotos foram junto (foram meio que obrigados ksksk)

Pegamos algumas peças que gostamos é fomos provar.

(S/n)- O que achou? - pergunto para Mark com um vestido muito fofo

(Mark)- Está ótimo!

(S/n)- Não me convenceu - fui experimentar outras roupas

(Clara)- Gostou? - perguntou a Kook

(Kook)- Sim!

(Clara)- Ah...mas eu não! - voltou para experimentar mais

-Aishh...por que vimos até aqui a final? - perguntaram juntos

(Clara)- Para ajudar suas namoradas a escolher roupas novas!

Coloquei uma saia rosa claro e uma blusa branca.(foto de capa).

Não falei nada só sai do vestiário

(Mark)- Uau!!! 😱 - foi até engraçada a reação dele

(S/n)- Agora me convenceu! - comecei a rir

Clara fez o mesmo só que ela possa um shorts de cós alto e uma blusa bem parecida com a minha mas era listrada de branco e preto.

(Kook)- Uau! Muito sexy!

(Clara)- Me c-convenceu! - ela ficou vermelha na mesma hora e abaixou a cabeça entao todos nós começamos a rir.

Decidimos passear por uma praça que tinha ali perto, onde algumas PESSOAAL dançavam ou cantavam, não famosos, mas por hobby msm! Duas garotas estavam dançando Twice - Like ooh aah. Decidi ir dançar com elas e deixaram então dancei também, muitas pessoas começaram a se juntar ali, acabei dançando umas quatro músicas e fazendo amizade com elas. 

Quando fui sair do centro não estava encontrando eles que foram "engolidos" pela multidão, percebo uma mão me puxando

(S/n)- Me solta!

Essa mão me puxou até fora da multidão 

(S/n)- Me soltaa! - falei de olhos fechados e batendo na mão

 Comecei a ouvir risadas

(S/n)- Aishh...era você! - era Mark e continuavam a rir de mim, fui levada e também ri

Foi um dia bem divertido considerado um "encontro duplo!" Voltamos para casa, Mark como já havia dito está morando comigo até ser maior, e está dormindo no sofá por que meu pai não deixa no meu quarto...( Essa S/n é muito safaJinha né! 😂)

Amanhã temos um novo começo...de inferno ksksksk vamos lá! 2° E.M que venha! E minhas notas abaixando também! Sksksmks








Notas Finais


Ficou bem ruim...sorry... O próximo vai ser bom! Prometo!
.
.
Bjs bolinhos! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...