1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos e amantes? >
  3. Capítulo 10 - Kim Yugyeom

História Amigos e amantes? - Capítulo 10 - Kim Yugyeom


Escrita por: Marisugar

Notas do Autor


Boa noite pessoas 😉

No capítulo anterior eu não falei que era o segurança pra dar suspense né 😂😂

Só que eu esqueci que tinha colocado como tag 😰😰😰

Hahahahah

Espero que gostem 💃

Capítulo 10 - Capítulo 10 - Kim Yugyeom


Fanfic / Fanfiction Amigos e amantes? - Capítulo 10 - Kim Yugyeom

Capítulo 10 - Yugyeom 


 Yugyeom continuou no sofá depois de ter mandado Bambam para o banho. Levou a xícara para a boca pensativo. 


 - Não se lembra...? - disse relembrando de algumas horas atrás. 



 ~ Algumas horas atrás ~ 



 Com o saco preto nas mãos Yugyeom desceu as escadas de seu apartamento e foi andando até o depósito de lixo. Ao colocar o lixo viu duas sombras no banco da praça do outro lado.

Uma das sombras estava de costas para Yugyeom aparentemente beijando a outra sombra. Sem graça, desviou o olhar, mas por algum motivo voltou a olhar para o "casal" no banco, quando reparou que uma das sombras era o menino que estava lhe seguindo alguns minutos atrás. 

"Atirado" pensou com sigo mesmo e continuou olhando para os dois. Mas, algo lhe parecia estranho, pois somente a sombra que estava de costas se mexia. Olhou mais atentamente, e percebeu que o menino que lhe seguia estava desacordado. 

No mesmo instante, Yugyeom soube o que estava acontecendo ali e foi em direção ao banco. 


 - Hey! O que está fazendo ? - gritou Yugyeom.


 Puxou o homem que estava se aproveitando do garoto e lhe deu um soco na cara. O homem caiu no chão assustado e encarou Yugyeom, que por sua vez pegou o pelo colarinho e o pois de pé para tirar satisfações. Mas o homem reagiu o empurrando com força e fazendo com que perdesse o equilíbrio. 


- Mas que... Fdp! - disse retomando o equilíbrio.


Mas o homem já tinha corrido para longe. Yugyeom então olhou para o menino no banco e viu seu estado. A camiseta estava desalinhada, mostrando parte de seu peitoral e sua calça desabotoada que mostrava sua roupa íntima sob um volume. 


 - Hey! Atirado! Vamos!! - disse pegando Bambam pelos braços e colocando o em suas costas. 


 Carregou Bambam até seu quarto e o colocou em sua cama. Estava ajeitando o garoto quando o ouviu sussurar algo. 


 - O que você disse? - perguntou Yugyeom aproximando seu rosto ao de Bambam. 


 Quando de repente, foi puxado para a cama. Bambam colocou seus braços em volta ao pescoço do outro e o fitou intensamente. Lhe deu um sorriso gracioso, que fez o coração de Yugyeom disparar. Seus olhos se prenderem nos do ruivo como se estivesse hipnotizado.

Bambam sem perder tempo, foi e lhe deu um beijo intenso e erótico. Suas línguas se cruzavam lentamente uma na outra sentindo seus sabores. Yugyeom sentiu uma onda de calor se manifestar em seu interior. Vários beijos intensos continuaram até ambos estarem arfando com a escassez de ar em seus pulmões. 

 Yugyeom não sabia direito o que estava fazendo, ainda mais com um atirado como ele, mas não queria parar. Então se aproximou novamente do ruivo e lhe deu um beijo mais selvagem, mordendo de vez enquando seu lábio inferior, deixando o meio inchado. 

 Sua mão percorreu até a barra da camiseta a procura do contato direto com a pele suave e branca do garoto. O toque gelado do moreno fez com que o outro se arrepiasse, deixando um pequeno gemido escapar de sua garganta. A mão do moreno subiu devagar pela cintura do ruivo, apertando suavemente sua pele fazendo o arquear, quando seus dedos tocaram os mamilos do garoto, gemidos manhosos e doces vibraram em seu ouvido, intensificando o calor que já estava sentindo. 


 Se ajeitou entre as pernas de Bambam, que o pegou na cintura e o pressionou contra si prendendo o com suas pernas e fazendo sentir seu membro já desperto. O moreno então começou a se friccionar contra Bambam, sentindo o tesão dominar seu interior enquanto trocravam beijos molhados. 

O moreno já com seu membro rígido abaixou os tecidos que estavam lhes atrapalhando inciando uma masturbação conjunta. Inicialmente com delicadeza, gradativamente com mais velocidade, arrancando gemidos de ambos. 

 O pré gozo de ambos indicavam o ápice da relação chegando, Yugyeom então aumentou a velocidade de sua mão, depositou um beijo nos lábios do outro e se afundou entre o pescoço e o ombro de Bambam, sentindo o prazer saindo com força, junto com o doce gemido do ruivo que também liberou sua força em jatos quentes. 

 Depois de alguns minutos de descanso Yugyeom percebeu que o ruivo estava dormindo. Se sentou na bera da cama, olhou para o rosto sereno de Bambam. Sentiu um aperto reconfortante em seu coração, levou sua mão até os cabelos do ruivo lhe fazendo um cafuné e selando os lábios do mesmo de leve. . .



 Seu pensamento foi interrompido pelo ruivo que saiu do banheiro todo molhado com uma toalha amarrada na cintura. 


 - Nós... Você... E eu ?? - Bambam balançava o de do indicador entre eles. 


 Yugyeom não aguentou e riu da cena. Depois o olhou e assentiu com a cabeça. Deixando o molhado com a boca aberta. 


 - Ah, só para você saber, me chamo Yugyeom... - disse sorrindo.


Bambam sentiu seu coração palpitar com o sorriso do garoto. 


- Me chamo Bambam, prazer !! - disse abrindo um sorriso radiante...


Notas Finais


E foi isso 😚

Um leve lemon 🍋🍋

O meu primeiro 😂😂

Espero que tenham gostado 😋😋

Bjus até a próxima 😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...