1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos e amantes? >
  3. Capítulo 11 - Mark Tuan

História Amigos e amantes? - Capítulo 11 - Mark Tuan


Escrita por: Marisugar

Notas do Autor


Boa tarde pessoas 😎😎

Mais um capítulo 😳

Espero que gostem 💁💁

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Mark Tuan


Fanfic / Fanfiction Amigos e amantes? - Capítulo 11 - Mark Tuan

Capítulo 11 - Mark Tuan 


 Depois de algumas semanas morando juntos, Mark carregava com sigo um belo par de olheiras, não conseguia dormir direito. Seu cérebro estava assustando o, não sabia de onde tirava tantas imaginações eróticas com Junior. 

Cansado, sentou se no sofá onde Bambam assistia TV. Junior tinha ido para seu emprego de meio período. 


 - Mark... Você está bem? - perguntou Bambam preocupado com o amigo. 

Sabia dos sentimentos que Mark possuía pelo seu amigo.

- Se preferir, posso trocar de quarto com você... - disse Bambam.

- Não se preocupe, estou bem. Só preciso dormir... - deu um sorriso cansado - Acho que vou fazer isso agora, ja que Junior não está aqui... - disse se levantando.

 Mark foi para seu quarto e se deitou em sua cama. Mas, mesmo cansado e com sono, não conseguia dormir. Sentia o cheiro de Junior no quarto inteiro, fazendo seu coração se acelerar cada vez que respirava. 

Estava sendo muito difícil para Mark conviver com Junior, vê lo sair do banho com cabelos molhados, suas piadas muitas vezes sem graça, seu retrato de perfil assistindo a TV, rindo descontraído, tudo era motivo para o coração de Mark palpitar e aumentar o seu amor por Junior. 

Mesmo se passando longos minutos, Mark não conseguia dormir então se levantou, tomou um banho e resolveu ir dar uma volta na vizinhança. 

 Era o início da tarde de domingo, vários casais de mãos dadas passeavam pela rua, de certa forma aquilo o afetava. Sabia que suas chances de fazer aquilo era de uma em um milhão. Se sentiu patético, por gostar tanto de alguém e não poder nem se quer declarar seus sentimentos.

Na verdade, poderia, mas tinha certeza que perderia a amizade de Junior no mesmo instante. Os pensamentos "obscuros" de Mark foram interrompidos pelo toque de seu celular. Era Bambam. 


- Alô? - atendeu Mark. 

- Oi Mark, estava pensando comigo aqui, que está na hora de vocês, digo Junior e você conhecer meu namorado.... Então, decidi chama-lo para jantar com a gente hoje - disse Bambam empolgado. 

- Ah... Tudo bem, o Junior já sabe ? - perguntou Mark. 

- Então, liguei para o celular dele e ele não me respondeu... E já que você está fora e o expediente de Junior termina daqui a pouco, você poderia dar uma passadinha lá e dar a notícia!! E aproveitando, poderia passar no mercado e comprar algumas bebidas né? - disse. 

- Já entendi que é para passar no mercado... - riu Mark. - Precisa de mais alguma coisa além das bebidas? - perguntou. 

 - Hum.... Acho que uns petiscos seriam bons para acompanhar a bebida, ah! Compra sorvete, Yugyeom adora sorvete de baunilha! - disse se lembrando do amado. 

 - Ok, se precisar de algo me ligue. - disse Mark desligando o telefone. 


 Mark começou a caminhar em direção ao local de trabalho de Junior que não estava longe de onde estava. Chegando ao local, pegou o celular e viu o horário, 15 horas, exatamente o horário que Junior terminaria seu expediente. Então, mandou uma mensagem para Junior, avisando que estaria esperando do lado de fora. 

Depois de alguns minutos Mark ouviu a voz de Junior e levantou o olhar que estava no celular. 

Mark congelou. 

Junior vinha caminhando de mãos dadas com uma menina de cabelos longos e ondulados, com olhos castanhos claros, ambos estavam rindo e pareciam muito felizes. 

Inconscientemente, Mark se virou na esperança que não o visse alí, mas seu plano não dera certo. Junior percebeu a presença do amigo. 


 - Mark! - chamou Junior. 


Mark se virou, se esforçando para dar um sorriso natural. 


 - Junior! - respondeu com a voz meio trêmula que não foi percebida pelos alheios. 

 - O que faz aqui? - perguntou o amigo. 

 - Bambam... Me pediu para vir e te falar que teremos um "jantar" hoje para apresentar seu namorado... - olhou Mark para menina que mantinha a mão dada com Junior. 

 - Era isso então que ele queria... - respondeu Junior reparando no olhar de Mark para sua companhia. - Ah deixa eu lhe apresentar, Mark esta é Mari minha namorada e Mari este é Mark, amigo e colega de quarto. - disse Junior sorrindo. 


 Mark sentiu um estalo no peito com a palavra que acabara de ouvir. Engoliu seco e estendeu a mão para a menina que lhe apertou. 

 - Prazer em conhecê-lo, ouvi muito sobre você do Jin - disse sorrindo para Mark. 

 - Prazer é o meu... - respondeu forçando mais um sorriso. - Ah Junior, Bambam me pediu para passar no mercado para comprar algumas coisas, então eu vou indo tá? - disse se virando.

 - Ah espere! Eu vou com você! Tudo bem Mari? - olhou para a menina atrás de seu consentimento. 

 - Claro que sim! Vai lá, depois você me liga, ok? - disse sorrindo. 

 - Não precisa, eu posso ir sozinho, fique e se divirta com ela. - disse Mark. 

 - Está tudo bem Mark, irei com você. - Junior sorriu e voltou a olhar a menina. 


Passou as mãos nos cabelos longos e lhe deu um breve beijo de despedida. 


- Eu te ligo. - mais um beijo. 


E então foi até Mark que estava se forçando para não chorar. Durante o percurso até o mercado, Junior falava coisas aleatórias. Mark não ouvia se quer uma palavra que era pronunciada. 

A cena de antes, o jeito que Junior havia tocado a, se repita várias dentro de sua cabeça. Mark estava em estado de transe, e somente acordou quando chegou no apartamento. Não se lembrava de como havia chegado até lá. 


- Até que vocês não demoraram! - falou recebendo os na porta de entrada. - Yugyeom chegara daqui a pouco! - disse Bambam.  

- Quem diria que você iria namorar - disse Junior em tom zombeteiro. 

 - Não sou você que não consegue se quer se socializar direito! - respondeu Bambam. 

 - Bom a partir de hoje, você não pode mais falar isso. Estou namorando alguém e Mark está de prova, ele a conheceu hoje. - sorriu Junior. 

Bambam arregalou seus olhos e olhou para Mark que estava com o rosto pálido. Correu até o amigo e o puxou, levou o ate seu quarto e trancando a porta. Junior ficou na entrada do apartamento sem entender a situação. 


 - Você está bem!? - perguntou Bambam preocupado. 

 - .... Acho que sim.... Não está doendo tanto quanto pensei que fosse... - disse numa voz trêmula.


Mark se esforçou para abrir um sorriso, mas não conseguiu se conter. Lágrimas começaram a descer pelo seu rosto, junto com uma dor que se maximizava  em seu peito. Bambam lhe deu um abraço, sentindo a dor do amigo, prestes a chorar junto. 

Após alguns minutos, Bambam abriu a boca.

 

 - Maldito Junior! Aquele insensível! Ele vai se ver comigo!! - disse Bambam irado. 

 - A culpa não é dele... Ele nem sabe sobre meus sentimentos... - falou Mark enxugando suas lágrimas. - Ficarei bem, é sério, não se preocupe comigo - deu lhe um sorriso fraco. 


Então ambos ouviram a campainha tocar. Deveria ser Yugyeom, pensou Bambam que olhou para o amigo sem saber se poderia deixar ele sozinho. Mark sorriu e disse que iria logo depois de se recompor. 

Quando Mark saiu do quarto, viu os três sentados no sofá conversando. Suspirou profundamente e abriu um sorriso, cumprimentou Yugyeom que se levantou e deu lhe um aperto de mão. As horas foram se passando com conversas aleatórias, risos e as vezes gargalhadas. 

Mark estava se esforçando para não pensar no que havia acontecido mais cced. E com a ajuda de algumas latas de cerveja, estava conseguindo. Era fraco para bebidas, não precisava de muito para estar sorrindo à toa. Pegou mais uma lata nas mãos e abriu a. 


- Mark... Acho melhor você parar de beber... - disse Junior olhando para as bochechas rosadas do amigo.

- Me deixe! Estou feliz agora! - disse tentando parecer bravo. 

 - Deixe ele beber Junior.... Estamos em casa. - disse Bambam impedindo Junior. 


 Depois de mais algumas latas, Mark já não conseguia mais falar direito. As bochechas agora, já estavam avermelhadas. Mark estava com uma sensação muito prazerosa, se sentia flutuando

Mas, o cansaço por não conseguir dormir direito nos últimos dias, fez com que um sono pesado se manifestasse. Então encostou sua cabeça na mesa. Ouvia de longe Junior lhe chamando, mas suas pálpebras estavam muito pesadas para poder abri-las. 

 Sua consciência vagava num vai vem, quando sentiu alguém lhe erguendo, carregando lhe e depositando o na cama macia. O cheiro era de Junior, Mark podia sentir e tinha certeza de que era o amado. 

Mark abriu seus olhos lentamente e viu Junior se afastando de si. Então agarrou a roupa dele fortemente e o puxou para perto. 


 - Mark, me solte. - disse Junior segurando seus pulsos tentando se livrar deles. 

- ... e ... cê... - sussurrou Mark olhando o. 

- O quê? Não entendi, fale mais alto. - disse Junior se aproximando um pouco de Mark.

 - Eu amo você... - disse Mark deixando uma lágrima escorrer de seus olhos e caindo num sono profundo....


Notas Finais


E foi isso hahahaha

Espero que tenha gostado, mais tarde postarei mais capítulos 😻😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...