1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos e amantes? >
  3. Capítulo 21 - Mark Tuan / Park Jin Young

História Amigos e amantes? - Capítulo 21 - Mark Tuan / Park Jin Young


Escrita por: Marisugar

Notas do Autor


Boa noite pessoas 😣😣

Segue o último capítulo de hoje 😣😣😣

Espero que gostem 😆💖

Capítulo 21 - Capítulo 21 - Mark Tuan / Park Jin Young


Fanfic / Fanfiction Amigos e amantes? - Capítulo 21 - Mark Tuan / Park Jin Young

Capítulo 21 - Mark Tuan / Park Jin Young 



Mark estava em seu quarto, terminando de se vestir. Era uma manhã de segunda, as aulas da faculdade iriam começar. Se olhou no espelho pela última vez e saiu do quarto. Bambam estava na mesa terminado de tomar o café e Junior estava no sofá. 


  - Vamos Bam, chegaremos atrasados. - disse Mark. 

- Vamos! Junior se cuida, qualquer coisa me liga OK? - disse Bambam se levantando e pegando a bolsa. 

- Tá... - disse Junior levantando a mão e dando tchau. 

- Até mais tarde... - disse Mark. 

- Até mais tarde. - falou Junior.



Chegando à faculdade, Mark parou em frente as escadas, aquele lugar lhe trazia lembranças ruins. Memórias da qual queria se livrar. 

- .... - Bambam olhava o amigo preocupado. - Está tudo bem Mark? - lhe perguntou. 

- ... Sim, estou… Não se preocupe. - disse sorrindo fraco.


Lentamente começaram a subir as escadas em rumo a sala de aula. Logo que entraram na sala, Mark virou a atração principal, todos o olhavam e cochichavam sobre o " incidente ". O professor logo chegou na sala fazendo todos se calarem e se sentarem em seus lugares. 

- Sejam todos bem-vindos de volta, espero que tenham descansado o suficiente e que estejam prontos para mais um semestre.... - pigarreou. - Bom... Acho que todos sabem que nosso antigo coordenador se foi... E ... Bom, vou lhes apresentar o novo coordenador do curso. - disse olhando para a porta.

Um homem, não tão velho entrou na sala. Estava vestido perfeitamente com um terno azul marinho. Os cabelos, fio a fio alinhados. 


- Bom dia pessoal, sou Girafales o novo coordenador do curso. - disse. - Espero melhorar as coisas por aqui, e para isso preciso da colaboração de todos. Bom, qualquer dúvida sobre o curso é só virem até a minha sala. - passou o olhar pela sala toda e parou em Mark.

Logo em seguida falou algo para o professor da sala e se despediu saindo da sala. 


- Mark, o coordenador está te chamando. - disse o professor alto. 



Começou um tumulto na sala, cheio de piadinhas sem graça. Mark se levantou calado e saiu da sala e seguiu o mesmo caminho que fizera alguns meses atrás. Seu estômago revirava junto com as lembranças que vinham involuntariamente. Se encostou na parede e fechou os olhos tentando apagar as imagens de sua cabeça. 


- Está tudo bem Mark? - perguntou a voz de mais cedo. 

- ... - Mark olhou para o novo coordenador e assentiu com a cabeça. 

- Acho melhor irmos para o refeitório ao invés da minha sala. - falou calmamente. 

- Seria melhor.... - respondeu Mark.



O coordenador balançou a cabeça em sinal de " vamos " e começou a caminhar sem falar nada. Mark o seguiu. 


Se sentaram numa mesa qualquer do refeitório, Mark estava de frente para o coordenador que tinha as mãos cruzadas em cima da mesa. 

- Eu te chamei para ver se está tudo bem com você, mas pelo que vejo.... - disse olhando o. 

- .... - não respondeu. 

- Bom, vamos direto ao assunto, você foi transferido para cá contra sua vontade, e vou deixar a seu critério, se você quer ou não continuar aqui...

- .... - Mark olhou para o coordenador um pouco confuso. 

- O que quero dizer é que, se quiser nos iremos transferir você para sua antiga faculdade.... Não precisa responder agora, logicamente, não estou com pressa. Vá para casa e pense com calma sobre o assunto, sei que deve haver vários pontos a serem pensados... - disse. 

- .... Tudo bem... - respondeu. 


O coordenador se levantou, deu dois tapinhas nas costas de Mark e se foi. O garoto ficou ali por mais alguns minutos, pensando sobre o assunto. Voltou para a sala, se justificou para Bambam dizendo que estava passando mal, pegou suas coisas e saiu da faculdade.

.
.
.
.
.
.
.
.

Junior estava entediado no apartamento, trocava os canais aleatoriamente sem parar até que a companhia tocou. Se levantou e foi atender a porta. Abriu um sorriso quando encontrou Mari parada do lado de fora. 

- Que surpresa agradável! - disse risonho. 

- Achei que estaria entediado. - falou retribuindo o sorriso. 

- Estava... - falou fazendo careta. 

- Está com fome? Trouxe o almoço, sei que está cedo ainda, mas depois você come! - disse levantando a lancheira em sua mão. 



Os dois então entraram para dentro. Junior ofereceu o sofá para Mari e foi até a cozinha pegar algo para ela beber. 

- Pode ser suco de laranja? É a única coisa que temos além de água... - falou meio alto. 

- Pode deixar que eu faço, você tem que estar de repouso, lembra ? - disse Mari atrás de Junior. 

- Isso não é nada. - falou sorrindo para ela.


Mari pegou os copos da mão de Junior e foi em direção ao sofá. Se sentaram no sofá. A garota estava vestida com uma regata simples, um cardigã e uma mini saia, curta o suficiente para atrair vários olhares, inclusive o de Junior.

O garoto estava um pouco nervoso com a escassa distância entre os dois. Seus joelhos que se esbarravam de vez enquando, fazia o coração de Junior palpitar. Mari conversava das coisas que fizeram juntos, que Junior não se lembrava, até que sorriu e fitou Junior carinhosamente. Ela era linda, Junior levou sua mão no rosto de Mari e acariciou, deu lhe um beijo na bochecha. Mari sorriu novamente e lhe devolveu um beijo rápido na bochecha, os dois se olharam e riram.

.
.
.
.
.
.
.

Mark caminhava lentamente, pensando sobre a possibilidade de se transferir para a antiga faculdade. Não seria ruim se transferir, o fato de não ter que ver aqueles corredores nem ouvir mais as piadas sem graça seria ótimo. Mas, se fizesse isso teria que mudar de apartamento, onde estava era muito longe da antiga faculdade. O que significava ficar longe de Junior.

Mark parou no mercado que ficava no caminho para comprar algumas coisas para Junior.

.
.
.
.
.
.
.

O simples beijo na bochecha tinha virado um beijo intenso. Mari sentou no colo de Junior tomando cuidado para não lhe machucar lhe fazendo carícias e depositando beijos. Junior retribuía os beijos, suas mãos na cintura de Mari desceram um pouco mais, chegando até seus glúteos e apertando os com firmeza. Mari começou então a rebolar lentamente sobre o membro de Junior que começava a ficar rígido com o atrito. A respiração ofegante dos dois ecoava na sala silenciosa.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Saindo do mercado, Mark teve a ideia de assistir um filme com Junior que deveria estar entediado. Acelerou seus passos, ansioso para ver o que Junior achava da ideia. 


Logo chegou no apartamento, subiu as escadas e abriu a porta, um perfume doce pairou no ar. O perfume de Mari. Mark entrou devagar. Não tinha ninguém na sala ou na cozinha. Olhou para a porta de seu quarto entre aberta e ouviu algo. 

Engoliu seco e se aproximou lentamente. Seu coração estava disparado. Quanto mais seus passos se aproximavam da porta, mais nítidos os sons ficavam. Gemidos finos entravam nos ouvidos de Mark fazendo seu mundo se escurecer. Parou alguns centímetros antes da porta. Ouvia as respirações ofegantes de ambos. Não sabia o que fazer, suas pernas tremiam perdendo as forças. Ouviu o sussurrar de Junior chamando o nome da garota. O suficiente para Mark perder as forças e derrubar a sacola de compras no chão fazendo um grande barulho. 


- !! Quem está aí?! - gritou Junior. 

- ..... - a voz não saia da garganta de Mark. 

- Meu Deus! - Mari arrumou suas roupas de pressa e saiu do quarto para ver quem era.


Mark a olhou, reparando nos seus cabelos um pouco desalinhados. Mari o encarou com raiva. Junior apareceu logo atrás, sem a camiseta, apenas de moletom, mostrando as faixas em volta de seu tórax. Mark então desviou o olhar. 


- Não era para você estar na faculdade? - perguntou Junior. 

- ... É que... - respirou fundo tentando organizar sua mente. 

- ..... - Mari não disse nada. 

- Está tudo bem Mark? Seu rosto está pálido... - disse Junior, percebendo no garoto.

- Ele está bem. Junior, acho melhor eu ir... Depois a gente continua! - disse Mari se virando para Junior. 

- Ah sim... Nos falamos depois - sorriu para a garota. 

- Eu te ligo! - disse lhe dando um beijo. 



Mari pegou sua bolsa e foi em direção a porta, Junior lhe acompanhou. Mark continuou no mesmo local, tentando não chorar. 


- Mark? - disse Junior que retornou. 



Mark olhou para o garoto. Seus cabelos totalmente desalinhados, sua boca um pouco inchada. Seu pescoço com algumas marcas levemente avermelhadas. Desceu seus olhos e viu que Junior estava gostando, muito do que estava acontecendo. 

Não aguentou mais conter as lágrimas que gritavam para sair e liberou as totalmente...


Notas Finais


E foi isso 😆

Está ficando mais fácil de revisar, os erros estão diminuindo 😍😍

Espero que tenham gostado 😊😊

E não me abandonem, pois prometo que tudo vai melhorar 👍😎

Bjus até a próxima 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...