1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos e amantes? >
  3. Capítulo 25 - Park Jin Young

História Amigos e amantes? - Capítulo 25 - Park Jin Young


Escrita por: Marisugar

Notas do Autor


Boa dia pessoas 😂

Na sacanagem, não postei outro caso 🎅🎅

Mentira... Eu só dormi 😴😴

Até demais... Mas isso não vem ao caso 😂

Espero que gostem 💁💁💁

Capítulo 25 - Capítulo 25 - Park Jin Young


Fanfic / Fanfiction Amigos e amantes? - Capítulo 25 - Park Jin Young

Capítulo 25 - Park Jin Young

Junior desceu do ônibus meio desajeitado. Estava ansioso e nervoso. Seu primeiro dia em uma das maiores empresas do país. Não acreditava que tinha conseguido uma vaga. O garoto possuía notas excelentes, mas o fato de ter se formado um ano depois de sua turma, mesmo por causa do "acidente" era visto de uma maneira mal pelos contratantes.

Entrou no edifício, o saguão era gigante, magnífico, as pessoas que andavam por lá pareciam ser de outro mundo, todos pareciam transbordar eficiência. Engoliu seco. Entrou no elevador e apertou o botão do andar. Os segundos que ficou lá dentro o deixou nervoso, logo que saiu do elevador tinha uma moça lhe esperando com mais duas pessoas. 



- Bom dia, Junior. - disse sorrindo.

- Bom dia. - falou fazendo uma reverência.

- Agora que estão todos aqui, deixe me apresentar. Sou a Sara, secretaria do superior de vocês, irei tomar conta de vocês no período de experiência, qualquer dúvida é só me procurarem. - falou gentilmente sorrindo. - Irei levá-los até a sala de reuniões por ora, me sigam por favor. - disse caminhando.

Sara levou os novatos até uma sala e pediu para que aguardassem alí. Os três novatos se entreolharam, e se cumprimentaram. Alguns minutos depois, a moça retornou e pediu que a seguissem novamente. Foram guiados até uma sala particular. A secretária bateu na porta, abriu e entrou. Fez um pequeno gesto com a mão indicando para que os novatos entrassem.

Junior estava no meio dos outros, extremamente nervoso com a situação. Levantou seu olhar para a mesa em sua frente e paralisou


Gerente de produção - Mark Tuan



Estava escrito na placa em cima da mesa. Olhou para a pessoa que estava analisando alguns formulários atrás da mesa e ouviu seu coração disparar. Mark estava alí. 


- Sr. Tuan, estes são os novos funcionários. - disse Sara.

Junior cerrou os punhos quando viu Mark levantando seus olhos. Seus olhares se encontram, trazendo lhes vários sentimentos misturados. Ambos ficaram inertes. 



- Sr. Tuan? - chamou Sara.

- Ah! Sim. - disse Mark se recuperando.

- Estes são os novos funcionários, Henrique, Junior e Midori. - apresentou lhes.

- Sejam bem vindos, espero que dêem seu melhor para a empresa. Sou Mark, responsável pelo setor de produção, ou seja, cuido das pessoas que trabalham nesta empresa e dos funcionários que estão em filiais de outros países. - falou se levantando.

Mark se aproximou da novata e lhe ofereceu um aperto de mão. Seguiu e parou em frente à Junior oferecendo a mão. Junior pegou a mão que estava gelada e apertou a suavemente. Olhou para a figura em sua frente e sentiu seu coração se apertar. Mark soltou a mão e foi para o último novato.

- Espero que gostem do que irão fazer a partir de hoje, qualquer problema Sara estará disponível para lhe ajudarem. - disse olhando a secretária.

- Sim, estarei à disposição. - falou sorrindo. - Sr. Tuan, sua reunião irá começar em 10 minutos. - avisou.

- Ok, bom eu vejo vocês. - disse saindo da sala.


A secretária saiu da sala logo em seguida, guiou os novatos para suas respectivas mesas e os deixaram. Junior se sentou pesadamente na cadeira, incrédulo sobre a situação. Fechou seus olhos, deixando as lembranças virem com força.



~ 3 anos atrás ~



Após ver a cena dos dois, Junior entrou no apartamento com seus punhos cerrados. Durante o percurso até em casa a irá foi lhe tomando. Mark estava com Jackson e isso era fato, vira com seus próprios olhos. Mas, então por quê? Por que se declarou? Por que chorou? Por quê? As imagens dos flashes lhe veio a cabeça novamente.


- Mas que droga!! - socou a parede assustando Bambam que estava na sala.

- !! MEU DEUS JUNIOR!? O que foi isso? - disse Bambam se aproximando.

Junior não respondeu e foi direto para seu quarto. Se jogou na cama e se enrolou no edredom. Estava com raiva, e não sabia onde enfia-lá. Até que saíram em forma de lágrimas. Chorou desesperadamente, com se fosse uma criança. Então percebeu. O motivo atrás daqueles sentimentos que estavam lhe deixando frustrado e confuso. Estava gostando do garoto. E estava magoado por ter sido " enganado ", por Mark brincar com seus sentimentos.

Seu celular tocou, avisando a mensagem que havia chegado. Era de Mari, pedindo lhe desculpas pelo último dia e se ele estaria disponível para saírem no próximo final de semana. Junior sentiu uma pequena pontada no peito, ele tinha Mari e estava magoado por outra pessoa, parou e suspirou, organizou mentalmente seus sentimentos. Decidiu que não iria fazer a mesma coisa com a garota, que não iria magoá-la. E que iria esquecer daquele sentimento que havia brotado em seu peito.

Se dedicou 100% a Mari, seus estudos, seu emprego de meio período. Foi assim nos últimos anos, construiu uma muralha para tentar vencer aquele sentimento que tinha se manifestado dentro de sí e não teve mais flashes de memórias.



~ Agora ~



- Bom pessoal, vamos começar com as coisas básicas. As regras da empresa e o objetivo de nosso departamento. - disse Sara trazendo Junior de sua transe.

A secretária entregou lhes as pastas com os arquivos detalhados sobre o assunto que disse. E começou a explicar tópico por tópico. O primeiro dia de Junior terminou assim, se sentia aliviado por não ter encontrado mais Mark durante o expediente.

Quando chegou em casa estava extremamente cansado, tomou um banho, comeu qualquer coisa e foi se deitar. Ainda morava com Bambam, a diferença era que Yugyeom também estva lá agora. Seus horários não batiam com os dos outros dois, que trabalhavam no período noturno. Por isso a sensação era de estar morando sozinho.

.
.
.


No dia seguinte, Junior esperava o elevador atrás de duas funcionárias que cochichavam algo que não lhe interessava.


- Já te disse que o príncipe negro é o uke da relação, ele tem aquela pose de durão, mas tenho certeza que é super fofo entre quatro paredes. - falou a de cabelo curto.

- Não, não tem como o príncipe branco ser seme!! Olhe a fofora iminente dele, ele sim é o verdadeiro uke dos ukes!! - falou a de cabelo comprido.

- Mas, eu vi! ... - olhou ao redor e se aproximou falando baixinho. - O Sr. Tuan encurralando o Sr. Wang na parede! - falou cobrindo a boca e dando pulinhos animados. 



Os ouvidos de Junior conseguiu captar o nome de Mark e inconscientemente começou a prestar a atenção na conversa. 



- Ai.Meu.Deus!!! - disse a de cabelos longos. - Quando foi isso?? Onde!? Por que esta me contando só agora!! - perguntou curiosa.

- Ontem! Aqui no elevador!! - disse sorrindo. - Estava esperando o elevador pra ir embora e quando a porta abriu, lá estava o Sr. Tuan com a mão contra a parede !!!! - falou eufórica.


Junior cerrou o punho.


- Não consigo imaginar... O príncipe branco sendo seme.... - disse a de cabelos longos.

O elevador chegou e todos entraram. Junior ficou no fundo do elevador, do lado das funcionárias que estavam a sua frente. Olhava para baixo, um pouco irritado. Quando as portas começaram a se fechar, uma mão interrompeu o processo.


- Essa foi por pouco! - disse uma voz não estranha.

- Bom dia, Sr. Wang! - responderam em conjunto.

- Bom dia. - falou a voz, animada.

Junior levantou a cabeça para ver quem era o "Sr. Wang" que Mark encurralou na parede. E se surpreendeu ao ver Jackson. Não sabia que o sobrenome do garoto era Wang e muito menos que estava ali trabalhando na mesma empresa. Jackson o olhou indiferente e logo desceu do elevador.

Junior saiu do elevador depois de subir mais 2 andares. Estava pensativo, conectando os pontos em sua cabeça. Se Jackson era o príncipe negro, que fora encurralado por Mark, o príncipe branco, significava que os dois ainda estavam juntos. 


A resposta lhe trouxe a sensação ruim que não sentia há muito tempo...



Notas Finais


E é isso 😂

Espero que tenham gostado 😣😣😣

Mas tarde irei postar mais um capítulo 😍

Bjus 😘💖😘💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...