1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos e amantes? >
  3. Capítulo 6 - Park Jin Young

História Amigos e amantes? - Capítulo 6 - Park Jin Young


Escrita por: Marisugar

Notas do Autor


Bom dia pessoas 😋

Mais um capítulo 😎

Espero que gostem 😚😚

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Park Jin Young


Fanfic / Fanfiction Amigos e amantes? - Capítulo 6 - Park Jin Young

Capítulo 6 - Park Jin Young 


Chegando em frente à porta da sala do coordenador, Junior bateu nela três vezes. Mas não teve nenhuma resposta, insitiu mais uma vez, e então a porta se abriu.


- Ah, olá professor Tavares! Queria saber se Mark está com o senhor! - perguntou Junior educadamente.


- Ah sim, Mark já se foi, faz uns 20 minutos... - disse o velho meio perturbado.


- Ah , entendo... Vou procura lo então... Obrigado professor Tavares! - disse Junior.


- Sem problema. - disse o velho fechando a porta quando fez um barulho grande de algo cair no chão. 

O que chamou a atenção de Junior. Mas o velho fechou a porta rapidamente.

Mesmo achando estranho o comportamento do velho, Junior não desconfiou de nada e pegou seu celular para ligar novamente para Mark. Depois de alguns segundos Junior ouviu o toque baixo do celular de Mark, olhou ao redor achando que o amigo estava perto mas não o avistou. Subitamente o toque sedeu, Junior ligou mais uma vez e deu direto na caixa postal.

Então pasou pela sua cabeça uma ideia absurda.

Não poderia estar acontecendo, seria impossível algo assim acontecer numa faculdade. Mas, a sensação ruim fez com que Junior olhasse para a porta do coordenador e batesse nela novamente. Não houve resposta, Junior insistiu. 


- Professor!! Abra a porta! - disse gritando e batendo forte na porta. - Professor!!! Se não abrir a porta irei arrombar lá!!! - Junior já estava se preparando para dar um chute na porta quando a mesma se abriu.


- Que comportamento é esse !! - disse o velho arrogantemente e um pocou suado.


Junior o ignorou e entrou na sala desesperado. Na sala não tinha ninguém. Estava pouco iluminada. Olhou ao redor e não viu sinal de Mark.


- Como ousa entrar assim na minha sala, garoto insolente!! Fique sabendo que irá receber uma advertência por isso!!! - o velho pegou no braço de Junior e começou arrastar ele para fora da sala.


- Me desculpe professor, eu achei que ... - Junior estava com vergonha de pensar que o professor Tavares teria feito algo do tipo. - Por favor professor, me perdo...


Junior congelou quando viu algo brilhar no tapete vermelho escuro da sala. Se aproximou do objeto e pegou o na mão. Era um dos brincos de Mark. Levantou sua cabeça e no mesmo instante percebeu que tinha uma porta atrás da mesa do coordenador. Se soltou da mão do velho e foi até a porta e a abriu.


A cena atrás da porta chocou Junior. Lá estava Mark, amarrado na cadeira tombada no chão quase nú. Junior correu até Mark e levantou a cadeira, arrancou sua venda e o pano amarrado na boca de Mark.


- Mark! Você está bem? - perguntou segurando o rosto do menor e percebeu que ele estava desacordado.


Junior se virou em direção onde o coordenador estava, para lhe xingar e tomar satisfações, mas o velho já não estava mais alí, Junior correu até o corredor mas não viu nenhum sinal do velho.

Voltou correndo para Mark e começou a desamarrar as cordar que estavam firmemente em volta do garoto.

Terminando de desamarralas, pegou Mark no colo e o colocou sobre a mesa. Foi quando percebeu os pulsos todos roxos com marcas de cordas e alguns arroxeados em seu corpo.


- Maldito, como consegue fazer algo assim com uma pessoa!! - Junior estava com raiva, sentia pena de Mark, e se culpou por não ter procurado o antes.


Junior o abraçou com força tentando transmitir que ele estava a salvo agora...


Notas Finais


😌😌

Espero que tenham gostado 😣😣

Até mais tarde 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...