1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos e amantes? >
  3. Capítulo 9 - Bambam

História Amigos e amantes? - Capítulo 9 - Bambam


Escrita por: Marisugar

Notas do Autor


Bom dia pessoas 💖😌

Trazendo mais um capítulo, que não é Markjin 😚😚

Espero que gostem 💁

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Bambam


Fanfic / Fanfiction Amigos e amantes? - Capítulo 9 - Bambam

Capítulo 9 - Bambam 


 Bambam entrou na sala e avistou um menino novo na sala. Ficou curioso, pois sentiu que ele jogava no seu time (boy×boy). E sem perder tempo, foi falar com o mesmo.


 - Oi, vc é novo aqui né!? - disse alegremente, tentando ser gentil. 

 - Ah, sim... Infelizmente haha.. - respondeu Mark com um sorriso meio sem graça. 

 - Ah, que isso! Você esta me magoando assim!! Como vc diz infelizmente? Apesar de que é estranho o fato de você ser novo bem no meio do semestre... Como isso aconteceu? Ah, eu me chamo Bambam, prazer em conhecer você! - disse alegremente oferecendo sua mão. 

 - O prazer é meu, me chamo Mark - respondeu lhe dando a mão. - O fato de eu estar aqui no meio do semestre gera uma longa história... Eu era da faculdade do Norte, mas essa faculdade a comprou e na hora de transferir os dados dos alunos, aconteceu um erro que gerou está consequênci...a... - parou de falar.


 Bambam percebeu que Mark tinha sua atenção virada para trás dele e seguiu o olhar para ver o que era. Quando avistou Junior, seu amigo de infância. 

 - Junior!! Aqui! - chamou Bambam em voz alta, fazendo Mark se assustar. - Ele é meu amigo de infância, um pouco grosso... Mas você se acostuma! - disse baixinho a Mark que parecia ter gostado de Junior. 

Quando Junior chegou a mesa, Bambam percebeu de imediato o efeito que Junior provocara em Mark. Riu baixinho se lembrando da mesma experiência que teve alguns meses atrás. 


~ Alguns meses atrás ~ 


 Bambam tinha saído para uma balada com seus amigos. Estava na fila esperando sua vez de entrar para fazer a revista para ser liberado. 

Quando chegou a sua vez, Bambam foi descontraído até o segurança que estava de costas, parou e levantou as mãos para ser revistado, o segurança então, se virou e o tempo de Bambam parou, foi atração a primeira vista. 

Sentiu uma química super forte, os toques do segurança em seu corpo, deixava o garoto todo arrepiado. 


 - Pode ir. - disse o segurança. 

 - Qual seu nome? - perguntou Bambam. 

 - .... Próximo por favor! - ignorou Bambam e continuou seu serviço. 


 Bambam ficou de cara atada com a situação, nunca ninguém havia o ignorado daquele jeito depois de liberar seu charme, mesmos os héteros não conseguiam agir normalmente. 


 - Nem Junior consegue dizer não para mim quando uso meu charme.... - disse com o orgulho ferido. 


Bambam então, decidiu dentro de si que iria conquistar o segurança a qualquer custo. 


No decorrer da noite, Bambam fez várias tentativas de sedução no segurança. Mas nenhuma delas estavam funcionando, o que deixava o cada vez mais frustrado. 

Então decidiu fazer o último ataque, seu mais poderoso charme foi usado no segurança, que teve uma reação. O segurança começou a caminhar em direção à Bambam, que estava ansioso para ver a reação do segurança. 


 - Por favor, pare com suas graças, está atrapalhando meu serviço. - disse friamente e voltou para seu posto. 

Aquilo foi um soco na auto estima de Bambam que ficou mudo, sem reação por alguns segundos até Bambam compreender O fora que tinha levado. Com raiva e cheio de frustração, Bambam descontou nas bebidas que eram servidas à vontade. 

 Chegando ao fim da balada, Bambam e os amigos ( todos bêbados ) saíram da mesma e estavam sentados num parquinho, conversando e descansando até chegar o horário do ônibus passar na rua. 

Bambam extremamente bêbado, se levantou para fazer suas necessidade atrás da árvore mais próxima que encontrou ( muito feio isso ... ). Ao terminar, voltou para onde estavam seus amigos, mas, viu uma sombra familiar passar no outro lado da rua. Era o segurança que lhe havia dado o toco.

Imediatamente, começou a caminhar em direção ao segurança que estava com fones de ouvidos. 

 - Hey!! Você aí!! - gritou Bambam apontando para o segurança que não respondeu. - Ele está brincando com a minha cara .... Só pode.... Você vai ver !! - falou Bambam correndo com toda sua força em direção ao segurança e pulando em cima dele pela suas costas. 

 O que Bambam não esperava, era receber um golpe de judô que o derrubou no chão fortemente. 

 - Mas que diabos...! Você. De novo. - disse o segurança percebendo quem era o louco que havia lhe atacado.

 - Aiaiai.... Ai.... Como.. você fez isso comigo.. - Bambam se contorcia com a dor que sentiu na queda. 

 - Foi você que me atacou por trás que nem um louco! - disse o segurança ajudando o a se levantar. 

 - Ai.. Está doendo muito... - disse Bambam manhoso e com o olhar de cachorro abandonado.

 Era da natureza dele ser manhoso.

 - Vai passar, não se preocupe. Bem agora eu vou. - disse o segurança friamente.


Colocou de volta seus fones de ouvidos e continuou o seu caminho. Foi o segundo toco, na mesma noite, da mesma pessoa. Bambam não estava acreditando. E não iria aceitar ser dispensado duas vezes pela mesma pessoa. 

Correu então até o segurança e começou a falar. 

 - Como pode me dispensar duas vez !? Como ousa? Quem pensa que é? Você nem me conhece e me dispensa... Como você é preconceituoso!! Seu ruim!!! - despejou tudo que estava erroscado em sua garganta. 

 - .... - o segurança o olhou, mas continuou seu caminho sem responder. 

 - Isso é o que você faz, você só me ignora!! Como uma pessoa pode ignorar a outra sendo que eu não lhe fiz nada de mal!! - disse furioso.

 O segurança parou bruscamente fazendo com que Bambam desse de cara nas costas dele.

 - Ma-as que ...!! Não pare de repente!! - reclamou Bambam colocando a mão em seu rosto. 

 - Não me siga, estou começando a acreditar que você não bate bem da cabeça mesmo. Eu não gosto de pessoas atiradas que nem você. Então por favor me deixe em paz! - disse curto e grosso. 

 - ... - Bambam abaixou a cabeça e ficou mudo. 

Nunca ninguém havia falado daquele jeito com ele e isso o magoou profundamente. 

 O segurança viu a reação de Bambam e ficou com um pouco de remorso por ter falado de uma forma tão grossa com o garoto. Mas se virou e continuou seu caminho. 

Bambam ficou no mesmo lugar, fitando o segurança desaparecer no fim da rua. Então se virou para voltar para o parquinho onde seus amigos estavam. Mas se deparou com a rua deserta e desconhecida. 

Não fazia ideia de onde estava. Procurou então no bolso o celular para se localizar, mas não encontrou mesmo. Começou a ficar desesperado, não sabia o que fazer. Não se lembrava do caminho que tinha tomado até chegar alí. Estava bravo demais com o segurança para ficar prestando atenção no caminho. E para piorar a situação, não tinha um centavo nos bolsos.

Decidiu então começar a andar para ver se descobria o caminho de volta. Depois de várias voltas, já exausto por tanto andar, Bambam se sentou num banco que avistou. Olhou ao redor,  e não sabia onde estava. Sentia que estava mais perdido do que algum tempo atrás. 

Desolado e cansado Bambam encostou a cabeça na parte traseira do banco e fechou os olhos, caindo no sono. 

.

.

 Na manhã seguinte, despertou com um cheiro delicioso de café fresco. Abriu seus olhos lentamente e olhou ao redor. Se deparando com um quarto desconhecido. 

Quando a ficha finalmente caiu para Bambam, fez com que o garoto se levatasse rapidamente, não sabia onde estava e para piorar a situação estava só de cueca. 


 - Aí meu Deus! O que foi que eu fiz!? - disse tendo um ataque de desespero. 


Procurou em volta da cama suas roupas e não encontrou nada, mas avistou uma camiseta e uma calça de moletom dobradas em cima de uma cadeira. Bambam pegou as peças e se vestiu, e então saiu do quarto. 

 Seus olhos se arregalaram, quando avistou o segurança que havia lhe dado o fora, sentado num sofá com uma xícara de café na mão assistindo a TV calmante. 


 - Até que enfim você acordou.... - disse o segurança o olhando. 

 - ....????? - Bambam estava confuso, não se lembrava de como foi parar alí. - Éh... Então... Como eu vim parar aqui ?? - disse Bambam dando um sorriso sem graça. 

 - Você não se lembra de nada!? - perguntou o segurança surpreso. 

 - Hum... Não é bem assim... Até a parte de você me dar 3 tocos, e eu me perder sem saber onde estava eu me lembro... Mas não sei como vim parar aqui... - disse Bambam coçando a cabeça. 

 - Se perdeu? Você quer dizer, me seguiu até aqui certo? - disse o segurança num tom sarcástico.

 - Sabe, acho que você está achando que sou um tipo de cachorro que sai atrás das pessoas mesmo que os maltratem, mas eu tenho amor próprio e não correria atrás de uma pessoa que me deu 3, 3 tocos ! - disse Bambam revoltado pela acusação. 


 O segurança riu para Bambam e então começou a contar o que havia acontecido. 


 - Depois que cheguei em casa, fui jogar o lixo e o te vi desmaiado no banco da praça que fica alí - disse apontando para a janela. - Para ser sincero, ia te deixar lá, mas... - encarou Bambam que devolveu o olhar sem entender. - Bom pra resumir, quando te vi, você não estava só, tinha um cara do seu lado, mas tinha algo estranho... E quando percebi que você estava desacordado não poderia deixar quieto.... Então carreguei você pra cá.. - abriu os braços em sinônimo ao apartamento. 


 Bambam o encarava. Estava extremamente arrependido e envergonhado por ter bebido tanto a ponto de ser " molestrado " num banco de uma praça cuja nem sabia a localização. 


 - Obrigado.... Por ter me salvado de um tarado... - disse Bambam se aproximando do segurança para lhe dar um abraço. 


Mas foi interrompido com a mão do segurança em seu peito. 


 - Vá tomar banho, você está fedendo a álcool e ... - sexo, disse completando a frase em sua cabeça. - Deixei suas roupas lavadas e dobradas no banheiro, então se apresse. 


 Bambam lhe deu um sorriso e foi tomar o banho. Depois de fechar a porta começou a se despir e se olhou no espelho, seu cabelos estavam totalmente desalinhados. 

Percebeu que sua boca estava um pouco inchada e vermelha mais do que o de costume, mas não deu importância e foi para o banho. 

Alguns minutos debaixo da água morna foi o suficiente para lhe relaxar e fazer com que um milhão de memórias em cores vivas viessem à tona em sua mente...       


Notas Finais


E acabou 😳

Mais tarde irei postar a continuação 😚😚😚

Pra quem já leu, já sabe quem é né.... 😉

Mas... Eu... Deixa quieto hahahahaha 😂😂😂

Até mais tarde 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...