1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos... Ou? >
  3. Só você me faz sentir desse jeito.

História Amigos... Ou? - Só você me faz sentir desse jeito.


Escrita por: CarolinaJT

Notas do Autor


Booa noitte galerinha amada!!!
Agradeço a todos que leram e favoritaram.

Estou chegando com mais um capitulo, estou que goste.
Beijinhos.

Ps: a música tema desse capítulo está no final, se puderem escutar! Sem mais delongas.
Boa leitura!!

Capítulo 2 - Só você me faz sentir desse jeito.


Aquela manhã tinha sido a mais estranha de todas. Por que? Simples, Gaara passou a manhã inteira cortejando a Sakura, não que eu me importasse muito, mas ainda não consigo entender o que ele realmente quer com ela. Não é porque ele é meu amigo e por eu nutrir sentimentos por ela que irei difama-lo, mas venhamos e convenhamos, ele não é o tipo que corteja garotas, ele geralmente parte pra cima e pronto. Como o destino me ama profundamente, logo após as aulas tivemos treino, e acabei saindo mais tarde, coisa que não gosto, por acabar voltando sozinho pra casa, mas aquele dia foi diferente, Sakura estava no portão, olhando para algum ponto distante, por um instante imaginei que estivesse esperando por mim, mas lembrei que estava de conversinha com o Gaara.

– Eu sabia que me amava, mas não tanto para me esperar – disse sorrindo, chamando sua atenção – Gaara já deve está vindo. Estava apenas se trocando – finalizei indo para seu lado.

– E quem disse que eu estava esperando por ele? – sorri – estava aqui plantada esperando um certo Uchiha sair do treino – debocha – por acaso o conhece?

– Deixa eu vê... – falo colocando a mão no queixo como se realmente estivesse pensando – se ele for moreno, alto, gato, acho que sua espera acaba agora – ela me dá um cotovelada – aí, isso dói – sorri. Como amo esse sorriso..

– Deixa de ser convencido, vamos logo, estou com fome – pega sua mochila e começa a andar.

– Okay, okay madame – digo enquanto segui a.

Confesso que eu não sabia como reagir a esse pequeno ato da Sakura. Ela é muito espontânea, e muitas vezes faz com que eu me sinta um completo idiota, exemplo disso? É exatamente como estou me sentindo agora, não esperava que ela fosse me esperar e isso me faz não ter muitos argumentos, não quero falar de Gaara, a menos que ela toque no assunto, mas cedo ou mais tarde teríamos essa conversa, apesar dela já ter falado dele pra suas amigas: Ino, Hinata e Tenten, era pra mim que ela pedia conselhos, segundo ela, eu tinha o ponto de vista masculino da situação.

No trajeto para casa falamos de inúmeras coisas, das aulas que tivemos, das provas que estão se aproximando, e acabamos parando para tomar um sorvete e foi lá que o assunto não tão desejado apareceu.

– Sasuke, você tem alguma ideia de quem seja o meu “admirador secreto”? – me encara, enquanto toma seu sorvete de chocolate com cobertura de kiwi.

– Bom, a julga dos meninos do time, os garotos da sala e o resto da escola que baba por onde você passa, não faço a mínima ideia! – finalizo tomando o meu próprio sorvete de baunilha.

– Sasuke! – seu tom é de repreensão – estou falando sério... Esse dois bilhetes de alguma forma mexeu comigo.. posso parecer boba, mas.. – hesita em falar – posso está me apaixonado por esse estranho. As meninas falaram que pode ser o Gaara, e eu até imaginei isso, afinal ele começou a se aproximar mais de mim do nada – apenas a encaro. – fala alguma coisa.

– Sakura – tenho a sua total atenção – a única certeza que tenho que não é o Gaara, não é típico dele fazer essas coisas. E falando nele, como estão as coisas entre vocês? – tento parecer o mais indiferente.

– Será mesmo? – diz pensativa – se você diz.. faz com que eu elimine mais um da lista – lista? Que lista é essa? – e respondendo sua pergunta, estamos nos conhecendo – come mais um pouco do seu sorvete – vamos ao cinema esse sábado – sorri pra mim – não é maravilhoso?! – não, não é, pensei. Mas não posso falar isso.. vê lá empolgada, me faz feliz, mas também...

– Cinema? Isso que é progresso – debochou – ele que vai pagar, não é?! – ela revira os olhos.

– Como você é engraçado – fingi sorrir – espero que ele pague – não aguenta e começa a rir.

Ao olhar o relógio, vejo que passamos mais de duas horas conversando na sorveteria, e isso nos fez pular da cadeira, nossos pais iria nos matar definitivamente. Ao pagar a conta saímos caminhando como se não estivéssemos mais que atrasados pro jantar, e mais uma vez o destino nos prega uma peça, ouvimos um som estrondoso e assim que olhamos para onde tinha vindo o barulho, sentimos gotas em nossos rostos, já estávamos a uma certa distância da sorveteria e a única solução foi correr para encontrar um abrigo, e achamos, não era tão espaçoso, fazendo com que nossos corpos ficassem próximos.

A chuva está caindo...

Mas nós estamos nos escondendo em um lugar seguro.

No instante que ela tentou se mexe, nossos olhares se cruzaram, senti meu coração bater mais forte, minha respiração acelerou, era como se naquele instante não existisse mais ninguém, apenas Sakura e eu.

Começa na ponta dos meus pés

Me faz enrugar o nariz

Para onde for

Eu sempre sei

Que você me faz sorrir

Por favor, fique por um instante agora

Não tenha pressa

Os sentimentos que estava sentindo, vendo ela me encarando, como se naquele momento estivesse me vendo pela primeira vez, fez meu coração bater mais rápido. Senti sua respiração acelerar, uma coloração avermelhada aos poucos aparecia em seu rosto e eu tinha a sensação que a mesma tonalidade crescia em mim também.

O que eu vou dizer

Quando você faz com que eu me sinta desse jeito?

Nosso corpos se aproxima mais, e eu posso sentir o calor imanando deles, sinto que nosso rostos estão se aproximando cada vez mais.

Eu fico confortável o bastante para sentir o seu calor

Começa na minha alma

E eu perco todo o controle

Sinto uma grande pressão me puxando para mais perto dela, é como se fôssemos imãs, que independente da distância, o magnetismo o atrai. E eu estava sendo atraído por ela, e sentia que ela estava se sentindo do mesmo jeito, nos rostos estavam a um centímetro de distância, eu podia sentir sua respiração, toquei sua face e a vi fechando os olhos, estava nos aproximando, mas fomos interrompidos pelo barulho do celular. O susto foi tão evidente que nos afastamos e acabei dando dois passos para trás. A vi falando com alguém que presumi ser seu pai, ela explicava nossa localização e logo em seguida desligou, o silêncio prevaleceu, apenas era ouvido o barulho da chuva e nossa respiração ofegante, neste instante que percebi que tinha feito a maior besteira da minha vida, em pequenos minutos demonstrei tudo que sentia, eu quase a beijei. A olhei pelo canto do olho, e percebi que estava com o pensamento distante, não tive coragem de dizer nada. Minutos depois, como se ela tivesse lembrando de algo disse:

– Meu pai está vindo nos buscar – e o silêncio voltou, nós dois estávamos constrangido demais para conversar, e eu apenas sinto um medo crescendo dentro de mim.

--------------------**--------------------

Aquela noite foi a noite mais difícil de dormir. A cada minuto que eu fechava meus olhos, a lembrança do quase beijo vinha em minha mente e fazia meu corpo estremecer. Depois de certa insistência o mundo dos sonhos chega, mas isso não me confortou, porque agora estou eu encarando meu reflexo no espelho e imaginando como irei encarar a minha melhor amiga. Afinal, depois que fomos interrompidos pelo barulho do celular nenhum de nós dissemos nada, seu pai chegou e me deixou em casa, demos um breve tchau e pronto, mas nada. Me assusto com uma leve batida em minha porta e depois posso reconhecer a doce voz em seguida – Sasuke? – era a voz dela – posso entrar? – não posso acreditar, achei que ela não fosse passar aqui depois de ontem.. será que...?

– Pode sim – me viro pra porta – estou atrasado de novo?! – tento quebrar o gelo

– Por incrível que pareça não, apenas vim me certificar se já estava pronto! – me dá um sorriso de orelha a orelha – vamos?

– Claro, deixa eu pegar apenas a minha mochila – digo. Algo me incomodava, eu sabia que ela estava tentando ser indiferente ao assunto, eu sabia que ela também queria falar sobre ele, mas como tocar num assunto tão delicado?

Seguimos no nossa trajetória diária, e por alguns minutos o silêncio foi instalado, mas logo foi interrompido por ela. – Sobre ontem... – tentava encontrar as palavras – quero dizer, somos amigos não é?! – me encara, tentando de algum modo ler meus pensamentos.

– Claro que sim Sakura, porque a dúvida? – sinto meu corpo estremecer – e o que aconteceu ontem... Foi... – como dizer?

– Foi um incidente! – finalizou – aquilo não irá se repetir. Desculpa – atropela as palavras. Não irá se repetir, desculpa. Essas palavras foram como faca entrando em meu peito. Ela jamais me olharia desse jeito.

– Sim – dou um sorriso – acredito que a chuva é a carência nos deixou vulneráveis – dou risada, tentando disfarçar o que realmente estava sentindo – vamos apenas esquecer.

– Carência? Então o grande Uchiha está carente é? – debocha da minha cara – devia procurar uma das líderes de torcida, tenho a certeza que uma delas está louca pra tirar sua carência – ri de seu próprio comentário.

– Nem vem Sakura. Minha história com a Karin foi algo passageiro. – lembro da ruiva que se declarou pra mim no início do ano passado. Apesar de ser a capitã das líderes de torcida, era prima do meu melhor amigo Naruto, e como queria esquecer a Sakura, acabamos namorando, mas não deu muito certo, já que uma certa pessoa não saía do meu coração e para não engana-la resolvi terminar e desde então Sakura me perturba por isso.

Conversamos normalmente, parece que o clima tenso que tinha aparecido entre nós acabou, menos mal, não queria ficar naquele clima com ela, mas ainda sim me sinto mal pelas suas palavras, mas se eu quiser algo, não posso desistir assim.

Como o campeonato está se aproximando, estávamos treinado a todo momento, incluindo nas aulas de educação física e nas aulas vagas, sem contar que teríamos que ficar depois da escola por pelo menos um mês. Adeus vida social. Mas iria aproveitar esse tempo para pensar em algo pra me aproximar da Sakura, tentar conquista lá sem assusta lá é claro. Neste momento estávamos nos aquecendo pro treino e resolvo contar pro Naruto sobre o “incidente” de ontem.

– Você quase o que? – grita – não acredito que perdeu essa oportunidade – debocha.

– Cala boca Naruto – resmungo – o celular dela tocou na hora e... Depois ficamos constrangido demais para fazer ou falar algo.

– Isso não é desculpa! Cara, você podia muito bem ter dito como se sentia, mas não, e agora agem como se nada tivesse acontecido. – ai estava o meu conselheiro amoroso. – Mas pra sua sorte, teremos um baile a fantasia daqui a três semanas, então aproveite e convide ela antes de Gaara. – sorri divertido.

– Okay! Mas é você, chamará a Hyuuga para o baile – vejo meu amigo adquirindo uma leve coloração – você já a convidou?

– É... Bem, sim! – o constrangimento em sua voz é evidente – ela aceitou – sorri ai dizer.

Naruto sempre teve um leve tombo pela Hinata Hyuuga, mas nunca quis admitir, até descobri que a mesma era apaixonada por ele. Mas fico feliz por ele, quem sabe não desencalhar, dou risada com o pensamento, o mesmo me olha intrigado mas logo ignora. Começou o treino e assim foi o resto da tarde.

Ao chegar em casa me deparo com uma cabeleira rosa no sofá, conversando com minha mãe, ao notar minha presença, as duas olham pra trás e me lança um sorriso que faz meu coração perder uma batida. – Até que fim chegou – fita minha mãe novamente – senhora Mikoto, depois conversamos mais. – Claro minha querida – minha mãe levanta – vou preparar algo pra vocês comerem. – e assim nos deixa a sós na sala. Nos dirigimos ao meu quarto e Sakura logo se joga em minha cama.

– Como foi o treino? – pergunta, enquanto folheia uma revista qualquer.

– Puxado! – respondendo dando um longo suspiro – o treinador Jiraya-sensei não está nos dando sequer uma folga – me jogo ao seu lado.

– Coitadinho de você – faz um biquinho apertando minhas bochechas – não terá mais uma vida social no seu último ano do colegial – dá risadas – mas enfim, tenho algo pra contar – me encara novamente. Acho que meu admirador secreto é alguém do nosso ciclo de amizade. – a encaro – olha esse bilhete que encontrei em meu armário quando estava indo embora.

Melhor do que a hora do intervalo, só quando você sorri pra mim.

Não posso mais resistir, preciso confessar que já não quero mais sua amizade, quero seu amor.

De seu admirador secreto.

– Uau! – é tudo que consigo dizer – ele realmente está apaixonado por você.

– Sasuke! – recebo uma travesseiro na cara – isso é sério. Parece que ele gosta muito de mim... Mas não faço ideia de quem seja. – diz num tom baixo.

– Se ele é do nosso ciclo de amizade, ele pode está ao seu lado, mas você ainda não o enxerga dessa maneira – digo olhando em seus olhos – por isso não descobriu quem é! – toco em sua testa.

– Faz sentido – diz, após analisar minhas palavras – mas não é apenas sobre isso que vim falar também – senta na cama – Gaara me convidou pro baile, mas não faço a mínima ideia de qual fantasia ir e sem contar que vamos pro cinema amanhã. – meu mundo virá de cabeça pra baixo. – ele comentou algo com você? Vocês são amigos né?!

– Olha, ele não comentou nada, apenas sobre o treino – falo – então você aceitou o convite dele?

– Ainda não, disse que eu precisava pensar – sorri – que foi? Estou esperando alguém me convidar – diz com tom de timidez.

– E quem seria essa alguém Haruno? – digo pensativo – não me diga que você está esperando o seu admirador secreto?!

– Estou curiosa pra saber quem seja, sei que não é o Gaara, e por mais que eu quisesse que fosse ele, sinto que é alguém especial. – sorri de canto – sei que é doideira, principalmente porque sempre quis que o Gaara me convidasse, mas é, estou dividida entre os dois – cobre seu rosto com a almofada. Minha reação? Estou tão chocado que apenas consigo sorrir.

Depois de seu pequeno surto, ela me faz um interrogatório querendo saber quem eu levaria pro baile, me esquivei dizendo que não sabia exatamente, mas que ela seria a primeira a saber, insinuou que eu convidasse a Karin, pelo simples fato de ela está esperando por isso. Ficamos conversando até de noite, como era sexta, podíamos ficar até tarde aproveitando! Acabou que ela dormiu na minha cama, fiquei observando a, e me perguntando porque demorei tanto para entender meus sentimentos por ela. Tirei uma mecha de cabelo de seu rosto e a cobri, me levantei e peguei um colchão, coloquei no chão, e a última coisa que vi foi o lindo rosto de minha amada, fechando os olhos enquanto se aproximava do meu rosto.

--------------------***--------------------

E o fim de semana passou tão rápido, trazendo a triste segunda feira. Como de costume acompanhei Sakura até a escola e a mesma me contava sobre seu final de semana com o Gaara, já que saíram sábado e domingo, me impossibilitando de falar com a mesma nesses dois dias. Mas não foi uma segunda-feira igual as outras, porque? Simples, Sakura estava na frente de seu armário segurando uma caixa de veludo grande, e em cima um bilhete que continha toda sua esperança.

Quando te vejo sinto o coração acelerar, minhas pernas ficam bambas e só penso em te beijar. Sem você a vida não tem graça, as estrelas não brilham e a lua chora comigo, de saudades.

Então gostaria de saber, se me daria a honra de ser a minha Julieta, e me deixar ser o seu Romeu, mas não seria como na história, pois iremos muda-la, vivendo o nosso amor.

Me encontre no meio da pista as 23hs e lá me declararei, e mostrarei a todos que sou completamente apaixonado por você.

De seu admirador secreto.

PS: espero que goste do presente.


Notas Finais


É ai? O que acharam? Espero que tenham gostado! Até sexta que vem!!

Podem deixar seus comentários!!!

A música:
https://youtu.be/AWGqoCNbsvM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...