História Amigos?.. ou Inimigos? (MITW Story) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac, Personagens Originais
Visualizações 24
Palavras 733
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa ficar sem postar, criatividade tá meio baixa e eu não sei se vou conseguir terminar a fanfic mais tentarei!

Capítulo 16 - Vamos lá


Fanfic / Fanfiction Amigos?.. ou Inimigos? (MITW Story) - Capítulo 16 - Vamos lá

Mike: Sim! Ele pode ir com a gente!

Pac: Exatamente o que você acha disso? 

Mike: Seria até que bom e se ele te ajudou ele pode ser nosso amigo! 

Pac: Sim para derrotar o Rezende temos que ir fortes e Spok parece saber muito bem disso.. Ele conhece as regiões.. E.afinal temos que ir rápido!

Mike: Ok, Vamos falar com ele.

Pac: Heya Spok, quer ir com a gente? Acho que você seria muito bom para a equipe! Afinal é divertido ir com amigos!

Mike: Sim você vai se divertir com a gente eu garanto :3

Spok: Sério? Eu posso ir? CLARO QUE EU ACEITO VAMOS LÁ CAMBADA! 

Pac: Ok vamos! 

P.O.V Mike

Após andarmos muito estavamos chegando na montanha era já de noite, Spok estava muito cansado então estava levando ele em minhas costas ele não é pesado é como se ele fosse uma criança na verdade.. Parece que o sol vai nascer.. Espero que o Authentic não tenha nos enganado..

Pac: Hey Mike.. Aquele beijo..

Mike: Quer que eu repita denovo?

Pac: S-Sim.. 

Eu beijei ele e nesse mesmo momento o sol nasceu. 

Foi lindo sério.. Spok acordou e ele pulou das minhas costas correndo ao topo dá montanha a gente fez o mesmo chegamos lá após 3 segundos Authentic apareceu do nada com alguns itens.

Para mim uma espada de ferro forjada por um demônio antigo e para Pac um arco e flecha forjando em puro ferro também ele ganhou umas poções e eu também e isso me deixou feliz.

Spok não ganhou nada pois a gente não previa tudo isso mais ele carregava com ele uma bolsa nos colocamos poções e o precisavamos lá

Authentic: Quem é o baixinho?

Pac: Ele é o Spok ele nos ajudou então ele vai com a gente..

Authentic: Certo.. 

Mike: Ah cara to morrendo de fome..

Pac: Pior que eu também to.

Spok: Eu estou mais ou menos..

Authentic: Ah sim.. Esqueci de entregar isso à vocês.

Ele jogou um saquinho cheio de moedas de ouro eu e o Pac não poderíamos aceitar pois ele teria comprado as armas e pelo jeito elas pareciam caras..

Pac: N-Não podemos aceitar

Authentic: Toma pode pegar eu usei isso para comprar e aí sobrou podem pegar não vou usar.

Mike: S-Sério? Podemos pegar?

Authentic: Claro, Claro.. Depois dessa montanha ande reto por que você vai chegar na cidade Daisuke é bem famosa lá vocês podem comer é barato lá.

Pac: N-Nossa Authentic obrigado! 

Mike: Obrigado mesmo mas temos que ir! Eu to morrendo de fome.

Pac: Também.. Hey Authentic denovo obrigado! 

Authentic: Denada.

Spok: Obrigado cara.

Fomos andando à cidade e olhei para trás Authentic não estava mais lá mas fiquei feliz por ele me dar um pouco de dinheiro.. Na verdade muito! Me sinto meio mal.. Acho que ele iria precisar. 

Spok: Heya Mike! Pac! A cidade vamos lá

Spok saiu correndo na frente como uma criança faria.. Foi todo alegre para lá e eu como estava com fome corri.. Chegamos lá era enorme bonita e legal.. Nem esperamos fomos na pousada mais próxima.. Fomos olhar os preços:

1 Noite---> 40 ouros

2 Noites---> 70 ouros 

3 Noites ---> 90 ouros 

Mais noites veja no balcão o valor estimado e por quanto tempo.

Esperamos que goste! 

Pousada M.

Pensei bem qual deles iriamos pegar.. Uma noite..? Isso não daria uma coisa mas precisávamos fazer um monte de coisas lembrei que coloquei 900 ouros na bolsa de Spok.. Como esqueci disso?! Meu deus.. Coitado do Authentic.

Falei a Pac.. Ele ficou meio bravo comigo por ter feito Authentic dar dinheiro à gente.. Pelo menos da para ficar lá por alguns dias.. Juntos nós tinhamos 3900 ouros.. Sim era muitooooo! Eu fiquei assustado coloquei na bolsa e peguei só 100 ouros não iríamos gastar tudos.. Iriamos comprar armas depois ou guardar para o futuro.

Fui ao balcão e perguntei quantas noites dava 100 ouros ela disse que 4 Noites achei até que suficiente.. Eu paguei ela me deu uma chave e fomos ao quarto. Era muito bonito enfim poderíamos descansar.. 

Spok lembrou de uma coisa para a gente treinar para lutar contra Rezende.. Era 6:00Hrs da manhã então dormimos um pouco e quando foi 8Hrs levantamos .. Spok sabia disso tudo sobre magia, monstros e lutas precisavamos treinar algumas coisas: 

Agilidade

Habilidade De luta 

Reflexos 

Eu até pensei "Oque?" mais Spok disse que.era fundamental. 

Pac estava dormindo ele é tão fofo não queria acorda-ló mas.. Chamei ele depois de algumas balançadas ele acordou e eu dei um beijo nele e ele devolveu ele se arrumou e a gente íria treinar




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...