1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos por acaso! >
  3. Primeiro dia de Aula- Alison!

História Amigos por acaso! - Primeiro dia de Aula- Alison!


Escrita por: Paradisee_

Capítulo 3 - Primeiro dia de Aula- Alison!


Fanfic / Fanfiction Amigos por acaso! - Primeiro dia de Aula- Alison!

8:45 ~Despertador toca~

Acordo e olho para o lado e, como sempre, a Alasca nem se mexeu com o barulho do despertador.

Coloco meu uniforme e pego as minhas coisas para mais uma aula na qual vou ser alvo de varias bolinhas de papel.

Quando saio dos dormitórios, meu melhor amigo, o Scott, está me esperando do lado de fora, ele gosta da Alasca desde que ela chegou aqui mas nunca teve oportunidades de mostrar isso.

-Bom dia menina progidío! -Scott diz parecendo animado.

-A palavra certa é prodígio Scott, bom dia pra você também!

-E a Alasca?

-Você realmente acha que ela vai acordar as 9:00 da manhã? Nem parece que você conhece ela...

-Ela te disse por que ficou tanto tempo sem vir pra cá?

-Não, eu nem insisti muito na verdade...

Depois de muita conversa jogada fora, eu estava indo para a aula, e esbarrei em um menino, ele foi um grosso e literalmente me tratou como um lixo e seguiu o caminho dele...

Entrei na sala e sentei bem na frente da professora, como sempre. Era aula de biologia a professora Leda. Eu adoro a aula dela, anoto tudinho para ler e estudar depois. Não demorou muito para que as bolinhas de papel começassem a acertar minha cabeça, qual é o problema de gostar de garantir a minha nota? Mas enfim, a aula tinha começado e de repente o menino que esbarrou em mim no corredor entrou na sala e todos os olhares estavam focados nele e deu para perceber que ele ficou com vergonha.

A Alasca não veio de novo à aula, deve estar dormindo...

Acabou a aula e como de costume, fui encontrar o Scott...

-Como foi a aula pequena nerd? -Scott

-Interessante, vamos até a Alasca?

-Com certeza!

*Solto uma risada*

Achamos a Alasca e, como sempre, ela fez o pequeno escândalo dela, ela insiste em dizer que eu e o Scott vamos formar um casal ou coisa do tipo, pedi que ela parasse e, em seguida, o ficante da nossa querida Alasca, Dereck, aparece....

Eles começam a se pegar na nossa frente, é realmente nojento, como as pessoas fazem isso? O Scott estava olhando  e realmente me deu pena dele, eu viro as costas e começo a andar e o Scott me acompanha.

Dou um grito chamando a Alasca e interrompendo a troca de salivas dela com aquele... ser. Ela não parece ter gostado muito...

Passou algumas horas, eu já estava no dormitório. Alasca disse que iria em uma janta com alguns amigos, como eu não estava muito afim de fazer nada, li mais um pouco do meu livro e acabei pegando no sono.


Notas Finais


Espero que gostemm! (Luuh :3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...