1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos,rivais ou... >
  3. Purple shadow

História Amigos,rivais ou... - Purple shadow


Escrita por: AsrielDDW

Notas do Autor


Como eu disse, não é nem um terço que está por vir

Capítulo 25 - Purple shadow


Fanfic / Fanfiction Amigos,rivais ou... - Purple shadow

Após isso, uma explosàão de ar sai do corpo de shadow, jogando sonic.exe para longe, espantado com o poder de shadow, sonic.exe começa a fugir desesperadamente, oque não ocorre com sucesso.

P.shadow: Chaos Dimension.

Shadow muda o local da batalha para um deserto de gelo, aonde os dois começaram a travar uma batalha,após vários chutes e socos acertados por shadow, sonic.exe tenta fugir novamente, tudo oque ele precisava era de apenas um espaço para tramar outro plano, mas não conseguia, pois toda vez que Sonic.exe tentava fugir, era sempre um local diferente que os dois se mudaram.

P.shadow:já é a décima dimensão, se quiser ir até a vigésima, eu tenho muito tempo.

C.sonic:na minha forma mais forte...oque está acontecendo?

P.shadow: acho que já deu a hora doeu corpo se adaptar ao poder que não uso a 97 anos, vamos lá? Porque quando eu alcançar a minha forma Nova, não vai passar um segundo depois.

Depois de pronunciada as palavras, duas linhas brancas se formaram na sua cabeça, a sua pelagem roxa escura estava estava ficando mais clara, seus olhos começavam a brilhar, uma aura roxa se formava em volta de seu corpo, o chão em sua volta estava tremendo, raios caindo e subindo em sua volta, pedras voando e as fendas dimensionais estavam se rompendo e quebrando em sua volta.




Notas Finais


Tava curto, mas dá pra matar a vontade

Isso de mudar as dimensões, é uma referência?
Não sei de quem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...