1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos,rivais ou... >
  3. Nova shadow e dark Sonic

História Amigos,rivais ou... - Nova shadow e dark Sonic


Escrita por: AsrielDDW

Notas do Autor


Após tudo aquilo, shadow chega na sua forma final, e Sonic acorda para ajudar o combatente

Capítulo 26 - Nova shadow e dark Sonic


Fanfic / Fanfiction Amigos,rivais ou... - Nova shadow e dark Sonic

Após transformado, shadow poderia acabar com aquilo com apenas uma dois ou três golpes, e era isso que ele iria fazer, não tentar, mas conseguir matar Sonic.exe, mas ele estava em um dilema, caso matasse Sonic.exe, uma parte da mente de Sonic seria destruída, mas se não matasse Sonic.exe, ele iria fugir e ficar mais forte.

Shadow estava com a faca e o bolo, cabia a ele se ele iria cortar ou não. Sonic.exe ficou olhando perplexo para shadow, sabia que se ele não fugisse de lá, ele iria ser destraçalhado por shadow, nunca havia visto um ser de tamanho poder, chegava a ser amedrontador.

Depois de uma hora se encarando, Sonic aparece rapidamente dando um chute na cara de sonic.exe.

Sonic:eu vou acabar com você agora, eu vou fazer algo que eu deveria ter feito a muito tempo, ter estraçalhado você.

N.Shadow:para trás Sonic

Sonic rapidamente olha para shadow, que está com uma compostura diferente, Sonic estava com medo de shadow, nunca havia sentido medo, era um sentimento totalmente novo para Sonic.

N.shadow:não me faça repetir isso. Essa luta vai acabar no próximo golpe, afaste-se.

O vento corria sobre o cabelo dos dois, as folhas das árvores balançando, a poeira da areia correndo, a montanha estava totalmente destruída.

N.shadow:ande Sonic, saia do meu caminho, antes que ele fuja

Sonic estava imóvel, estava com muito medo, mas de quem? De shadow, ou de lutar?

Após várias ordens, tails chega por trás de Sonic.

Tails: Sonic, acorda cara, vamos sair daqui.

Sonic estava muito soado, não estava entendendo oque estava acontecendo naquele local.

Depois disso, sonic.exe levanta e avança vorazmente com um grito cima para tails, que estava totalmente indefesa, e de costas para sonic.exe. Para a sorte de tails, knuckles deu um soco que quebra o braço de sonic.exe.

Tails da leve olhada para trás, pega Sonic, pula para longe e shadow já estava com espaço suficiente para desferir seu golpe final.

N.shadow:queime nas chamas do inferno, CHAOS FINAL BLAST!!!!!!!!!!!!


Notas Finais


É será que esse foi realmente o último ataque de shadow?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...